Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Galeria » Design do Jeff: A coruja

Design do Jeff: A coruja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Design do Jeff: A coruja em Ter Fev 28, 2017 9:04 pm

Эiefin

♦ Membro
Corujas minimalistas + Símbolo que esqueci o nome

Spoiler:

2 Re: Design do Jeff: A coruja em Ter Fev 28, 2017 10:03 pm

Maruho

♦ Membro
Eu sou obrigado a falar... Que esse desenho aqui tá uma porra tá foda ein. eu só sei desenhar uns Sticks, n é atoa que eu mexo em pivot... boa sorte nos próximos..

3 Re: Design do Jeff: A coruja em Ter Fev 28, 2017 11:45 pm

Bryan

★ Lendário
Nossa jeff, esse desenho ta foda. Gostei do estilo cartoon :D desenha mais coisas ai !

4 Re: Design do Jeff: A coruja em Ter Fev 28, 2017 11:46 pm

Tsuka

O cara Brony
Parabéns Jeff, ficou foda demais isso aí! Só achei que o terceiro, que tem a galaxia, não combinou muito XD Mas ainda sim tá legal.

5 Re: Design do Jeff: A coruja em Qua Mar 01, 2017 8:15 pm

Эiefin

♦ Membro
Vlw @Maruho , @Mecha e @Jão . Por conta de eu tentar fazer coisas novas, fiz algumas coisas que saíram "descombinadas" como o tenshi falou. A coruja não combinou com a galáxia, e na verdade era pra combinar. Eu utilizei essa img como inspiração:
https://bipolaridadesoficial.files.wordpress.com/2016/01/wlf-pack.jpg?w=340&h=340
Foda,né? Pena que o bagui não ficou como na coruja.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: