Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Geral »  » Apresentações » Oin!

Oin!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oin! Empty Oin! Sex Fev 03, 2017 1:59 am

Frelljah

Frelljah
Novato
Oi,tudo bom?Eu sou a Frelljah,mas podem me chamar de Bia,ou como preferirem.Eu já animei em pivot e flash,não sou mais tão chegada,mas me dedico bastante aos meus desenhos.Posso fazer daqui um lugar para ganhar críticas a respeito de meus desenhos e animações,tanto quanto puder,e já tive um perfil aqui antes,e em outro site também.Acredito que Lemon,Yoh,Orkmat e etc me conheçam de lá por T1GR4,e saibam que só estou criando esta conta porque perdi completamente a última.Obrigada por lerem <3 (DIGAM QUE SOU BEM VINDA SENÃO EU CHORO EIM)

2Oin! Empty Re: Oin! Sex Fev 03, 2017 4:13 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Você é Bem Vinda, leia as regras e procure manter uma boa conduta, papo reto.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

3Oin! Empty Re: Oin! Sex Fev 03, 2017 9:46 am

Nick

avatar
♦ Membro
TIGRAAAAAA ,QUANTO TEMPO MANO. Ah, eu sou o Diefin, prazer em conhece-la. Também conhecido como Jeff. Noss sinhora véi, seja bem vindo ao fórum novamente. Primeiramente, leia as regras do fórum, são um pouco diferentes do antigo fórum de animação.
https://pivot5.forumeiros.com/t18-regras-oficiais-do-forum
Sem contar que as áreas são organizadas diferentes comparadas ao pivot brasil.
A galera, o ork, o suxsa(Ele tá mei sumido, mas ele já volta), o joelho, o gabriel(Aka Greninja), Lemon, Yoh, ▲(Ele saiu da staff).
Se não tá lgd quanta coisa, quanto mistério foi desvendado do pivot 5. Se vc quiser saber mais afundo, leia esse textão, que não foi escrito por mim kkk:
https://pivot5.forumeiros.com/n1709-fim-de-tudo
Aconteceu mta coisa quando vc tava fora, é melhor da uma olhada no Blog pra saber mais ;D. Acredito que você vai se familiarizar rápido, já que ambos fóruns, o antigo e o novo, são parecidos(Menos no design).
Blz Tigra, se quiser, chega no chatbox as 20:00 pra se reunir com a galera XD.

4Oin! Empty Re: Oin! Sex Fev 03, 2017 9:49 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Ora ora parece que temos alguém bem-vinda aq não é mesmo?
Espero que goste da estadia e lembre-se o melhor lugar do fórum é o Chatbox até pq eu tou sempre lá praticamente. :3 
...Não sei o que dizer mais q-p bem...Thau hué :P

5Oin! Empty Re: Oin! Sex Fev 03, 2017 1:31 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eae Bia ! seja bem vinda ! vamos recomeçar aqui (acho que já sabe tudo,mas vamos revisar)

Leia as regras clickando aqui

Para aprender leias os tutoriais, Clique aqui

Se tiver dúvidas, poste no Suporte, clique aqui

Se envolva com a galera, faça novas amizades e se divirta ! falou :D

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Geral »  » Apresentações » Oin!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos