Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poderes & Consequências !

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

41Poderes & Consequências ! - Página 3 Empty Re: Poderes & Consequências ! Sáb Fev 18, 2017 4:08 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Mas você só pode discutir com alguém q tenha o mesmo poder q vc, criando um paradoxo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu posso jogar algum COD da Treyarch sem ser afetados pelos nerfs nas armas, CHUPA DAVID VOUNERFAR

42Poderes & Consequências ! - Página 3 Empty Re: Poderes & Consequências ! Seg Fev 20, 2017 8:30 am

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Mas bf é melhor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nunca perder a vontade de fazer alguma coisa.

43Poderes & Consequências ! - Página 3 Empty Re: Poderes & Consequências ! Sex Mar 03, 2017 6:24 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Mas você não consegue controlar e sempre perde a vontade. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu tenho o poder de controlar o som

44Poderes & Consequências ! - Página 3 Empty Re: Poderes & Consequências ! Sex Mar 03, 2017 1:10 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Mas você é surdo

-
Eu tenho o poder de nunca sentir sede nem fome

45Poderes & Consequências ! - Página 3 Empty Re: Poderes & Consequências ! Sex Jun 30, 2017 5:07 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Porém você iria ser caçado por pessoas canibais com fome (sem ideiaskkkk)
=-=============-==============-==============-============-
Eu tenho o poder de transformar oq animo em verdade.

46Poderes & Consequências ! - Página 3 Empty Re: Poderes & Consequências ! Sex Jun 30, 2017 8:35 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Só que o que você anima ganha vida, fica do mal e fica te caçando pra te matar...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tenho o poder de fazer minhas inimigas tropeçarem no chão cada vez que eu vejo elas!

47Poderes & Consequências ! - Página 3 Empty Re: Poderes & Consequências ! Sex Jun 30, 2017 11:59 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Só que cada vez que elas caem, você perde 1 litro de sangue

--

eu tenho o poder de reviver o fórum

48Poderes & Consequências ! - Página 3 Empty Re: Poderes & Consequências ! Sáb Fev 24, 2018 2:50 am

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
No entanto, cada vez que cê faz isso sua vontade diminui
_____________________________

Tenho o poder do querer

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos