Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poderes & Consequências !

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

11Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Ter Jan 31, 2017 8:45 am

Nick

avatar
♦ Membro
Mas, infelizmente, você não tem carisma alto para provar a elas, outras pessoas, que está certo.
-=-=-=--=-=-=-=-=-
Em mim, na região da barriga, eu tenho um buraco na qual posso sugar tudo que vê pela frente, também conhecido como Buraco Negro.

12Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Ter Jan 31, 2017 2:25 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Mas enquanto mais coisas você suga, mais gordo fica.


O joelho tem esse poder ae - @Mecha
---

Poder:
-Eu posso ver através de paredes e objetos sólidos, e também posso escolher quais objetos sólidos eu quero ver e quais eu não quero ver.

13Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Ter Jan 31, 2017 11:01 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Porém sempre que você olha através das paredes você ver o Negão do Whatsapp
----
Tenho o Poder de Respirar de baixo d'agua.

14Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Qua Fev 01, 2017 12:17 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Mas isso só funciona em água do mar ( se fodeu, vai lá nadar com os tubarão kkkjjjjjj)

--

Tenho o poder de ficar sem dormir.

15Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Qua Fev 01, 2017 1:39 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Porém toda noite que você passar acordado o proximo dia até ficar de tarde vc ficará Paralitico >:D
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Eu tenho poder de fazer 5 sabores de sorvete com os dedos (que diriça vey)

16Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Qua Fev 01, 2017 3:10 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
-Mas todo sorvete que você faz estraga instantaneamente!

---

Poder:
-Eu posso controlar qualquer máquina com a mente

17Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Qua Fev 01, 2017 3:53 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Mas só pode controlar se a máquina foi fabricada na coreia do norte

--

Eu tenho o poder de nunca sentir dor

18Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Sex Fev 03, 2017 11:34 am

Nick

avatar
♦ Membro
Mas, infelizmente, quando você toca em outra pessoa, sente a dor emocional e física dela 3X mais forte. Ou seja, traumas de infância, tristezas, nervosismo por causa de brigas, iria sentir como se fosse uma depressão profunda. Sem contar que, as dores de pancadas seriam de matar.

0-0-0-0-0-0-0-0-0
Tenho o poder de determinar as pessoas para fazer determinada ação.


19Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Sáb Fev 04, 2017 7:39 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Maas tem q ser uma ação q elas concordem em fazer

~~~~~~~~~~~

Tenho o poder de explodir as pessoas

20Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Dom Fev 05, 2017 2:28 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Mas quando elas explodem, você morre junto
----

Eu tenho uma foice que curva que congela pessoas chatas

21Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Dom Fev 05, 2017 5:17 pm

Nick

avatar
♦ Membro
No entanto, se você for considerado "Chato" para uma pessoa, você será congelado também.

=0-0-0-0-0-0-0-0=

Eu tenho o poder de criar coisas demoradas de se fazer em um estalar de dedos,como por exemplo, uma animação gigante e cheia de detalhes.

22Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Dom Fev 05, 2017 7:02 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Mas toda vez q vc faz isso, vc perde um membro do seu corpo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tenho o poder de transformar pessoas em furry

23Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Dom Fev 05, 2017 11:43 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
-Mas só pode fazer isso com pessoas com o nome "Diego"!

---

Poder:
-Eu posso criar armas feitas de madeira quando eu quiser, a não ser que sejam armas de fogo.

24Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Seg Fev 06, 2017 3:12 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Mas todas as armas de madeira vem acompanhado de 500 cupins.

--
Eu tenho o poder de passar de ano tirando 0 em todas as provas

25Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Seg Fev 06, 2017 8:53 am

Nick

avatar
♦ Membro
Mas, infelizmente, os professores veem que você é um aluno esforçado, e por isso te passam de ano.

-0-0-0-0-0-0-0-
Eu tenho o poder da arte do correr pracaralho, na velocidade da luz.

26Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Seg Fev 06, 2017 1:59 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Mas você não tem pernas

~~~~~~~~~~~~~~~~

Tenho o poder de transformar as garotas em milfs, pq milfs >>> lolis

27Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Ter Fev 07, 2017 9:49 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Mas, consequentimente, todas as milfs virão cópias da sua mãe.

--

Eu tenho o poder de nunca receber alerta no fórum

28Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Ter Fev 07, 2017 10:23 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
-Mas em troca, sua reputação não pode ser aumentada, e fica 0 pra sempre!

---

Poder:
-Eu posso descobrir tudo de uma pessoa quando eu toco na mão dela.

29Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Qua Fev 08, 2017 12:42 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Mas vc n tem mãos

~~~~~~~~~~~~~~

Eu posso me transformar em alienígenas q possuem foices q curvam

30Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Seg Fev 13, 2017 1:04 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Mas, quando você está na forma de alienígenas, não pode encostar no planeta terra,se não irá morrer.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Eu tenho o poder de invocar os monstros de cartas de Yu-Gi-Oh! para me defender de vilões ou outra pessoa.

31Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Seg Fev 13, 2017 1:21 pm

Maruho

Maruho
♦ Membro
Mas, esses monstros são bipolares e vão te atacar.

----------------------------------------

Tenho o poder de usar o Sharingan para iludir as pessoas.

32Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Seg Fev 13, 2017 2:14 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
-Mas quando você faz isso todos em volta de você também ganham Sharingan, e também podem te iludir!

---

Poder:
-Eu posso me tornar líquido, gasoso ou sólido quando eu quiser!

33Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Seg Fev 13, 2017 6:50 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Mas quando se tornar gasoso, vai ter q gritar "Ó O GÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS" até voltar ao normal

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu posso matar todas as pessoas q acham q Gintama >>> Fullmetal num piscar de olhos

34Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Seg Fev 13, 2017 6:58 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Mas você vai ter que assistir naruto pelo resto da tua vida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu tenho o poder de convencer as pessoas.

35Poderes & Consequências ! - Página 1 Empty Re: Poderes & Consequências ! Sex Fev 17, 2017 11:15 am

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
mas é convencido muito fácilmente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tenho o poder de mudar a temperatura de qualquer coisa entre 1500 Cº e -1500Cº

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos