Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

continuo ou nao?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1continuo ou nao? Empty continuo ou nao? Qua Jan 25, 2017 1:40 pm

Nickman

Nickman
♦ Membro
https://imgur.com/a/ufrOE (to melhorando ou nao?)

2continuo ou nao? Empty Re: continuo ou nao? Qua Jan 25, 2017 7:15 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Achei a maneira como o stickman vermelho levantou o braço bem estranha, ficou meio travado, eu também percebi isso nos tentáculos. Recomendo treinar um pouco mais o easying em suas animações, não sei dizer se você melhorou pois creio que eu não tenha visto outras animações suas. Mas eu acho que você deveria continuar a animação, parece bem interessante!

3continuo ou nao? Empty Re: continuo ou nao? Qua Jan 25, 2017 10:39 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Continua Nickman. Essa batalha parece ser interessante pelo fato de ter efeitos e poderes diferentes. Como os tentáculos do stk vermelhin. Curti os efeito das linhas no soco,após ele ser defendido com uma mão. Sobre a parte dos movimentos, ficaram um pouco estranhos por causa que está travada. Mas, como eu sei que você quer melhorar na animação, se lembra daqueles 5 passos que dei no post passado?
http://prntscr.com/e0edqs
Acredito que, nesta animação, você ainda está 1° passo. Infelizmente, você nem fixou os pés, nem tentou fazer easyng. Como você ainda é iniciante, será um pouco difícil ir para a 2° etapa, no entanto, recomendo você avançar logo para ele. É mais pra testar seus conhecimentos sobre pivot. Ah, alias, vou lhe disponibilizar um mini-tutorial de easyng. Se você quer ser o melhor, recomendo este tutorial ;D.


Mini-Tutorial de Easyng:

É isso, meu amigo! Se quiser mais ajuda, pode falar ;D!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos