~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Aleatório

Aleatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aleatório em Qua Jan 18, 2017 10:06 pm

Bryan

Adiministrador
Adiministrador

fiquei com preguiça de arrumar os frames finais, mas a ideia é só a movimentação em sí, por que isso é só um treino

2 Re: Aleatório em Qua Jan 18, 2017 10:37 pm

Adiministrador
Adiministrador
preste mais atenção no onion skin, ta com bastante travada nessa animação, sempre verifique o trajeto da onion skin(use umas 3 ou 4 onion skins que assim você tem uma maior visão de tudo que tu fez na animação)

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

3 Re: Aleatório em Qua Jan 18, 2017 10:39 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Eu achei que falto uma finalização dar uma revisada nos frames e talz mas até tá '' legal '' 
mas sei lá a pose me pertubou um pouco.

4 Re: Aleatório em Qui Jan 19, 2017 4:07 pm

Tenshi

Organizador
Organizador
Como o @▲ disse, você devia prestar mais atenção na onion skin, a anima está meio travada, principalmente o stickman da direita.

5 Re: Aleatório em Qui Jan 19, 2017 4:24 pm

Orkmat

Organizador
Organizador
Evite fazer espaçamentos errôneos, sempre tenha em mente que você precisa seguir a onion de modo que o stick flua, veja o espaçamento dos pixels na onion para seguir como se fosse acelerar e desacelerar.
Quanto ao soco, foi bem sem impacto, aumente os frames de preparação, e quando for fazer o "hit", evite manter a mão na frente do stick, faça ela voltar a posição original, como se estivesse preparando outro soco, se não vai passar uma falsa impressão de luta.
Treine mais a reação, perceba que o stick caiu junto com a costa, quando o certo era a cabeça bater no chão primeiro que a costa, já que o golpe foi dado naquele ponto.
Continue Animando.

http://www.cda-clan.forumeiros.com

6 Re: Aleatório em Sex Jan 20, 2017 11:51 pm

Tsuka

Escritor
Escritor
Como os outros disseram aqui em cima, a anima tem bastante travadas. E eu não sei se é algum bug do meu navegador, mas a anima para mim não está tão fluída q-q é como se tu tivesse deixado o FPS baixo q-q E como disse o @orkmat, tu tem que treinar reação e impacto.

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Aleatório

Permissão deste fórum: