Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aleatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aleatório Empty Aleatório Qua Jan 18, 2017 11:06 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Aleatório Rirzbq

fiquei com preguiça de arrumar os frames finais, mas a ideia é só a movimentação em sí, por que isso é só um treino

2Aleatório Empty Re: Aleatório Qua Jan 18, 2017 11:37 pm

▲
★ Lendário
preste mais atenção no onion skin, ta com bastante travada nessa animação, sempre verifique o trajeto da onion skin(use umas 3 ou 4 onion skins que assim você tem uma maior visão de tudo que tu fez na animação)

3Aleatório Empty Re: Aleatório Qua Jan 18, 2017 11:39 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu achei que falto uma finalização dar uma revisada nos frames e talz mas até tá '' legal '' 
mas sei lá a pose me pertubou um pouco.

4Aleatório Empty Re: Aleatório Qui Jan 19, 2017 5:07 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Como o @▲ disse, você devia prestar mais atenção na onion skin, a anima está meio travada, principalmente o stickman da direita.

5Aleatório Empty Re: Aleatório Qui Jan 19, 2017 5:24 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Evite fazer espaçamentos errôneos, sempre tenha em mente que você precisa seguir a onion de modo que o stick flua, veja o espaçamento dos pixels na onion para seguir como se fosse acelerar e desacelerar.
Quanto ao soco, foi bem sem impacto, aumente os frames de preparação, e quando for fazer o "hit", evite manter a mão na frente do stick, faça ela voltar a posição original, como se estivesse preparando outro soco, se não vai passar uma falsa impressão de luta.
Treine mais a reação, perceba que o stick caiu junto com a costa, quando o certo era a cabeça bater no chão primeiro que a costa, já que o golpe foi dado naquele ponto.
Continue Animando.

http://www.cda-clan.forumeiros.com

6Aleatório Empty Re: Aleatório Sáb Jan 21, 2017 12:51 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Como os outros disseram aqui em cima, a anima tem bastante travadas. E eu não sei se é algum bug do meu navegador, mas a anima para mim não está tão fluída q-q é como se tu tivesse deixado o FPS baixo q-q E como disse o @orkmat, tu tem que treinar reação e impacto.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos