Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Legalização da Maconha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Legalização da Maconha Empty Legalização da Maconha Qua Jan 18, 2017 10:40 pm

▲
★ Lendário
Título autoexplicativo, você é a favor ou contra a legalização da Maconha e por quais motivos?

2Legalização da Maconha Empty Re: Legalização da Maconha Qua Jan 18, 2017 11:00 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Totalmente a favor, não faz sentido proibir a escolha pessoal de um indivíduo. Além de que muita grana é gasta e desviada em nome da "guerra as drogas", que é uma guerra perdida obviamente. Quanto mais escassa fica a droga, mais valor ela adquire e assim sai muito mais em conta vendê-la, criando mais e mais traficantes. É muito melhor liberar e deixar neguinho retardado se viciar nessa porra e foda-se.




OBS: Só porque eu sou a favor da liberação da maconha não significa que eu uso qualquer tipo de droga.

http://www.cda-clan.forumeiros.com

3Legalização da Maconha Empty Re: Legalização da Maconha Qua Jan 18, 2017 11:13 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu diria que sou a favor apenas em bens medicinais, mas parece que a maconha ja é legalizada, por que um monte de gente usa no Brasil, a única diferença é que ninguém vai precisar se esconder dos puliça, e o brasil vai ter menos presos.

4Legalização da Maconha Empty Re: Legalização da Maconha Qua Jan 18, 2017 11:27 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Meu parceiro só apoio pra medicina não é pq vagabundo que não tem emprego fixo,não faz nada da vida,quer se afundar em maconha,quer dizer que ele tenha esse direito.
Mano minha mãe falou pra eu dar um fósforo pra um cara ai e dps ele foi acendeu o fumo dele ali na minha porta deu vontade de chutar o fumo e jogar o cara no lixão parçero.
Eu não sou obrigado a conviver com esses fumadores de erva cara.AS CRIANÇAS PENSEM NAS CRIANÇAS.Sem dizer que né quem vicia pode prejudicar a family.

5Legalização da Maconha Empty Re: Legalização da Maconha Qui Jan 19, 2017 11:48 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Sou a favor da legalização para os usos medicinais.

Sou contra da legalização para usos próprios, que podem comprometer a saúde, ou até mesmo a vida do indivíduo.

6Legalização da Maconha Empty Re: Legalização da Maconha Qui Jan 19, 2017 5:04 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
E não entendo o que a vida dos outros tem a ver com a de vocês, deixa neguinho morrer de overdose, belo e moral.

http://www.cda-clan.forumeiros.com

7Legalização da Maconha Empty Re: Legalização da Maconha Qui Jan 19, 2017 5:22 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Jão escreveu:Sou a favor da legalização para os usos medicinais.

Sou contra da legalização para usos próprios, que podem comprometer a saúde, ou até mesmo a vida do indivíduo.

Concordo plenamente com a opinião do @Jão, sou a favor apenas para usos medicinais.

8Legalização da Maconha Empty Re: Legalização da Maconha Qui Jan 19, 2017 5:23 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu n to nem aí pra quem gosta de usar maconha, por mim q legalizem, use quem quiser, quem n quiser q n use

9Legalização da Maconha Empty Re: Legalização da Maconha Qui Jan 19, 2017 5:29 pm

▲
★ Lendário
Orkmat escreveu:E não entendo o que a vida dos outros tem a ver com a de vocês, deixa neguinho morrer de overdose, belo e moral.

Não existe overdose de maconha lol

10Legalização da Maconha Empty Re: Legalização da Maconha Qui Jan 19, 2017 6:08 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Orkmat escreveu:E não entendo o que a vida dos outros tem a ver com a de vocês, deixa neguinho morrer de overdose, belo e moral.
Isso não é uma questão de se meter na vida dos outros ou não, mas sim uma questão para melhorar a saúde da população. Pois se realmente fosse assim, uma pessoa iria chegar em um médico e falar:

-Doutor, o meu filho está doente, você pode cuidar da saúde dele?

-Eu não. Eu não tenho nada a ver com a vida dele. - Responde o doutor.

11Legalização da Maconha Empty Re: Legalização da Maconha Qui Jan 19, 2017 6:24 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Eu falo sobre as drogas em geral, DD.


E sua comparação sequer fez sentido, Jão, foi pura falácia de non sequitur, primeiro porque o uso de maconha é uma escolha pessoal e individual. Segundo porque o médico não está prestando um favor, e sim um serviço, não é de graça, ele está sendo pago para fazer, como diabos tu relacionou isso a escolha individual de uma pessoa?
Pura desonestidade.
A sociedade não é uma "entidade" para ser vitima de qualquer coisa, ela é composta em antemão por indivíduos, e este sim podem ser vítimas de algo, a maconha não faz ninguém de vítima.

http://www.cda-clan.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos