Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adivinha o que eu estava fazendo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adivinha o que eu estava fazendo? Empty Adivinha o que eu estava fazendo? Qua Jan 18, 2017 10:32 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Nada nada nada naaaaddaaa
Adivinha o que eu estava fazendo? L2x2Owp

2Adivinha o que eu estava fazendo? Empty Re: Adivinha o que eu estava fazendo? Qua Jan 18, 2017 10:35 pm

▲
★ Lendário
ehuaheuaheuahue ficou maneirão mano, só toma cuidado pra quando usar o control não distorcer muito o stick como aconteceu nas pernas (parecem que diminuem de tamanho e não que mudam de distancia da camera)

3Adivinha o que eu estava fazendo? Empty Re: Adivinha o que eu estava fazendo? Qua Jan 18, 2017 11:08 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Muito bom mano, até me assustei com o tamanho da animação xD

Como o ▲ disse, cuidado com o ctrl em excesso

4Adivinha o que eu estava fazendo? Empty Re: Adivinha o que eu estava fazendo? Qui Jan 19, 2017 10:40 am

Nick

avatar
♦ Membro
Sim,é vdd ▲. As pernas ficaram estranhas mas não sabia como deixar em uma posição melhor :B.

-=-=-=-=-
Hehe, yes, a animação ficou com dimensões menores, eu não queria deixar um "espação" com poucos elementos em uma animação, prefiro que tudo fique focado,direto e sem espaços em vazio.
No fim, eu não sei usar o Ctrl direito ainda,pelo menos para certas poses não.

5Adivinha o que eu estava fazendo? Empty Re: Adivinha o que eu estava fazendo? Qui Jan 19, 2017 5:05 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu até gostei não posso falar muito da anima pq não sei nadar aehuaehuaehuae
mas realmente esse ctrl foi quase dedado ao talo de tanto usado sqn
mas podia maneirar.

6Adivinha o que eu estava fazendo? Empty Re: Adivinha o que eu estava fazendo? Qui Jan 19, 2017 5:21 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Tenta criar um stick separado do corpo original, ai tu pode usar o Alt e o Ctrl para modificar o stick, criando um efeito de dimensão, ai tu vai começar a treinar animar sticks separados e partículas.

http://www.cda-clan.forumeiros.com

7Adivinha o que eu estava fazendo? Empty Re: Adivinha o que eu estava fazendo? Qui Jan 19, 2017 9:36 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Vlw pelos coments Ork e Dibralan.
Sobre sua ideia,ork, eu havia pensado nisso para dar um toque mais perspectivo. Infelizmente acabei me esquecendo de criar isso :/. Eu iria criar um braço meio 3d, com perspectiva no braço e no antebraço.

8Adivinha o que eu estava fazendo? Empty Re: Adivinha o que eu estava fazendo? Sex Jan 20, 2017 2:16 am

Senhor Spinelli

Senhor Spinelli
♦ Membro
batendo uma violentamente

Faça comentários mais construtivos e elaborados que ajudem o animador. Contra a brincadeira não tenho nada contra, porém não acrescentou nada. - ▲

https://www.youtube.com/channel/UC_g1jd1MTIxfxAdmhLcZVWA/videos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos