Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Demo do meu novo glad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Demo do meu novo glad Empty Demo do meu novo glad Ter Jan 17, 2017 10:08 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Demo do meu novo glad RNo5cxM
to enferrujado pkrl, 1 ano sem animar, destruam essa animação como vcs quiserem

http://www.cda-clan.forumeiros.com

2Demo do meu novo glad Empty Re: Demo do meu novo glad Ter Jan 17, 2017 10:23 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Tá simples e maneira essa animação. Acredito que, logo irá pegar o jeito de animar novamente. Mas,vamos aos erros: Primeiro, a espada fica com pouco easyng quando começa a girar, se você adicionasse alguns frames na aceleração dela não iria ficar assim. Sem contar que naquele giro da espada, pelo menos para mim, ficou estranho esse "risquinho", mal da praver. Havia a possibilidade de colocar um trail para ficar mais bonito: http://prntscr.com/dwzxrs
O resto fico de boas, só os movimentos para mim estão faltando easyng. É isso Ork, boa sorte com suas animações

3Demo do meu novo glad Empty Re: Demo do meu novo glad Ter Jan 17, 2017 11:27 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
A animação ficou boa, porém como o @Эiefin disse, creio que você poderia ter usado um trail ou feito o movimento por completo, quase não consigo ver o que o stickman fez.

4Demo do meu novo glad Empty Re: Demo do meu novo glad Qua Jan 18, 2017 10:51 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Uhum deixo a desejar algumas partes dos efeitos os movimentos achei interessantes porém sei lá bom trabalho,tomara que pegue o jeito denovo ( e rapido :] )

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos