Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhores do Ano & Atualização na Staff

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bryan

Bryan
♖ Moderador

Melhores do Ano & Atualização na Staff 0vn3kqI




Melhor animador


Lemon
Deus/TVanimator


Stickmaker:
Senhor Spinelli

Dibralan/Luthanimator

Stickart:
Yoh


Editor de vídeo:
Lemon

Adm:
Lemon

Mod:


Org:
Tenshi

Escritor:
Ninjader

Staffergeral:
Lemon

Amigo da galera:
TVAnimator




Melhores do Ano & Atualização na Staff XAfpB0w

Eai parceiros, tudo beleza? Então galera, hoje houveram MUITAS atualizações na staff, e eu irei citá-las aqui para vocês!





-Irei separar por cargos!
-Também serão citadas atualizações que ocorreram recentemente!






ESCRITORES


Atualizações:





AVALIADORES


Atualizações:








MODERADORES


Atualizações:





Então é isso ai galera! Como vocês puderam ver, algumas delas são de um tempo atrás, e possivelmente vocês perceberam elas. Mas eu achei importante citá-las aqui também. Muitos saíram por questões pessoais, então o mínimo que podemos fazer é desejar sucesso para eles! Fiz este tópico para poder deixar os membros atualizados sobre a staff da P5! Espero que vocês tenham entendido! 




Melhores do Ano & Atualização na Staff Calvin-haroldo

Compartilhar este artigo em: reddit

TVAnimator

Mensagem Sáb Jan 14, 2017 6:34 pm por TVAnimator

Amigão da Galera. Melhor prêmio, vlw seus dlç  :33
Parabéns também para os outros vencedores ^^

Dibralan

Mensagem Sáb Jan 14, 2017 6:48 pm por Dibralan

Parece que temos um erro aq eu ganhando 3 lugar em melhor stickmaker o que eu fiz gente em 2016 ashduihasuidh eu por mim dedico ao luth mas 2017 eu não to de brinks não
eu to com 6 sticks guardados pra postar
enquanto isso vou fazendo mais >:D e alias to progamando pra fazer 2 sticks de sugestão do ▲

ȴɑɰNiɳʝɑ

Mensagem Sáb Jan 14, 2017 9:07 pm por ȴɑɰNiɳʝɑ

Parabéns pro Spinelli q mostrou pra oposição q Alien e Predador >>> all
E pros outros caras, claro

ℒeℳoȵ

Mensagem Dom Jan 15, 2017 6:50 pm por ℒeℳoȵ

Fiquei muito feliz de ter ganho em 3 categorias e ser indicado em 6, muito obrigado galera!

Tsuka

Mensagem Dom Jan 15, 2017 7:19 pm por Tsuka

Primeiramente, obrigado ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por ter completado o tópico. 

Segundo, peço desculpas ao ▲ por eu não ter completado esse tópico como ele pediu. 

Terceiro, muito obrigado a TODOS que votaram em mim nas categorias de melhores do ano! Sério, muito obrigado mesmo, mesmo que meu trabalho não tenha sido muito bom no ano passado, fico feliz de que vocês gostaram do meu trabalho! Pretendo me dedicar mais ao fórum este ano. 

Quarto, parabéns a TODOS os ganhadores do melhores do ano de 2016, vocês estão de parabéns!

Quinto, era só isso mesmo =3

avatar

Mensagem Seg Jan 16, 2017 11:13 am por Nick

Como todo mundo tá agradecendo:
Obrigado pessoal por não terem votado em mim, pq se eu entrasse em uma das categorias já iria vence né?Faze o que? Mas como eu não quero humilha, vo continua sem entra em nenhuma categoria Hehehe XD
Parabéns pelos mlk que ganharam e tals.Mas próximo ano irei ganhar alguma categoria dessas >:C.

▲

Mensagem Seg Jan 16, 2017 12:41 pm por 

Parabéns a todos que participaram do fórum e por consequência dos melhores do ano! Já estou repassando as premiaçõs :)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos