Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá, novo no fórum! Abiel Animações aqui :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

khamito

khamito
Novato
Passem no meu canal no youtube Abiel Animações, tem algumas animações lá  :sm1: :sm1: :sm78: :sm78: (avá é mesmo?)

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Então cara, seja bem vindo ao fórum! Espero que você já tenha lido as REGRAS OFICIAIS DO FÓRUM para manter uma boa conduta! (Se ainda não leu, basta clicar no nome "REGRAS OFICIAIS DO FÓRUM" que vai te levar direto para lá!) Mas vejo que você já começou cometendo um pequeno erro. A areá de apresentações são apenas para suas APRESENTAÇÕES e você divulgou o seu canal no youtube, e isso aqui no fórum não é permitido, caso queira fazer divulgação do seu canal através do fórum, chame-nos para uma parceria! Você ainda é iniciante no fórum, por isso é bem normal ver esse tipo de coisa kkk. Enfim, seja bem vindo! (Se for necessário trancar o tópico, algum MOD tranca ae por favor, eu não tenho poder para trancar tópicos dessa areá xD) 

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Bem vindo cara, espero que se divirta muito aqui no fórum.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos