~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Animações & Artes »  » Pivot »  » Rate-me » Hate me again

Hate me again

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hate me again em Sex Jan 06, 2017 12:17 pm

Bryan

avatar
Adiministrador
Adiministrador



2 Re: Hate me again em Sex Jan 06, 2017 1:14 pm

TVAnimator

avatar
Avaliador
Avaliador
Moderado

Eu recomendaria que você postasse um animação mais comprida.
Mas voltando, eu só irei avaliar os movs já que o cenário tecnicamente não foi você que o fez. Eu diria que as poses que você aplicou foram boas, mas a transição/animação entre elas foi o que as prejudicaram, fazendo parecer que a animação toda está travada. Eu diria que a base que você usou não ajudou muito na produção já que ela está bem mais no estilo cômico.
Eu acho que a movimentação entre esse chute http://i.imgur.com/y5I6dU4.png e esse http://i.imgur.com/hG7q6jD.png não ficou legal justamente por não ter tido uma continuidade. Percebe-se que entre eles aconteceu uma leve desaceleração, acho que foi isso que não deixou o combo do stick fluir.
E por ultimo, essa movimentação nesse ultimo Run acabou ficando travado por causa de uma das pernas e dos dois braços. Os dois basicamente ficaram eretos como se as articulações estivessem congeladas http://i.imgur.com/AOBKKoB.png, você poderia ter abordado esse exemplo nessa parte, e uma das pernas simplesmente se teleporta para frente do personagem http://i.imgur.com/DkSnwTv.png . Enfim é isso, não sei se ajudou mas espero que sim, boa sorte no próximo Rate-me  ^^



https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

3 Re: Hate me again em Dom Jan 08, 2017 8:26 pm

Эiefin

avatar
Moderador
Moderador
Como o TVAnimator falou, você está Moderado, Diego. E em algumas partes o movimento trava por que você adicionou poucos frames para completar o easyng do movimento de cada membro do stickman. Sem contar que certos membros do stickman tremem, a parte que mais me chamou a atenção foi quando ele começa a executar os chutes, a coluna do stickman treme e trava. No final também acontece uma travada: http://prntscr.com/dt5elp No frame 47.

A resposta para corrigir isso é algo que você mesmo vai ter que te ensinar. Por que você já sabe o que é easyng, mas ainda não sabe como aplica-lo corretamente. A palavra chave para isso é: IMAGINAÇÃO.
A)Quando você não saber como fazer um movimento corretamente, faça primeiro as poses:
Pose 1°: O stickman está paradão, em uma pose ereta e normal.
Pose 2°: Ele mudou sua posição para uma preparação para executar um gancho.


B)Em seguida,se concentre em seu stickman e imagine como seria ele em transição da 1° pose até a 2°. Imagine como os membros deverão se mover até chegar a 2° pose.

C)Depois tente fazer easyng nas poses separadamente. Estabeleça uma regra dentro de sua cabeça: "No mínimo acrescentar 2 frames para a aceleração e desaceleração do movimento."


D)Depois, tente "juntar" o easyng que você criou nas duas poses. No meu caso, eu simplesmente adicionei um frame no meio dos 2 frames que acrescentei na aceleração e desaceleração do movimento.Resultado:


Aviso: Não é um método muito bom para aplicar easyng para animações no nível intermediário por que os movimentos de TODO o stickman estão sincronizados em 6-12 frames.E como você sabe, nenhum movimento realístico nos membros do corpo do stickman é sincronizado, sempre vai ter um membro com uma velocidade diferente.

Dica: SEMPRE mova a coluna do stickman antes de mover os braços. Quando fazemos o contrário, normalmente faz os braços ficam tremidos por que a coluna alterou a posição que eles estavam.
Dica²: Quando estiver no passo B, imagine como se cada membro do stickman tivesse uma "seta" que o membro vai seguir nos frames.


Tente treinar com esse mini-tutorial, se tiver alguma dúvida sobre ele me mande um tutorial,ok? Boa sorte para você moderador!



http://www.pivotbrasil.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » Animações & Artes »  » Pivot »  » Rate-me » Hate me again

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum