~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Apresentações » Urban presents itself.

Urban presents itself.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Urban presents itself. em Sex Dez 30, 2016 3:42 pm

Urbanleo

Novato
Novato
Hi! How are you? My name is Urbanleo but you can call me Urban (I feel more comfortable like this). I'm a newbie of this forum PivotCinco. And what attracted me to this forum was the design and the curiosity to know what people from another country do. I am from Canada. I hope to be welcome in this community.

2 Re: Urban presents itself. em Sex Dez 30, 2016 4:08 pm

Bryan

Adiministrador
Adiministrador
Hello urban ! Welcome ! You are the first foreign member here, but do not worry, you are welcome. Our staff will help you whenever you need, and be need,use a translator while our international area is still undergoing renovations

Cya !
Read the rules:
http://pivot5.forumeiros.com/t18-regras-oficiais-do-forum

3 Re: Urban presents itself. em Sex Dez 30, 2016 4:31 pm

Tenshi

Organizador
Organizador
Welcome to Pivot Cinco, Urban! As @Mecha said, I think you are the first foreign member here! But dont worry, we are here to help you whenever you need help! If you want to post your animations, post them on the Flash area! If you want to post a portfolio of your animations, post it on the Portifolios(Flash) area!
Oh, and there is also the Pub, there you will find off-topic posts!
See ya!

Última edição por Tenshi em Sex Dez 30, 2016 5:31 pm, editado 1 vez(es)

4 Re: Urban presents itself. em Sex Dez 30, 2016 4:47 pm

Maestro

Membro
Membro
Hi! Welcome to Pivot 5!

5 Re: Urban presents itself. em Sab Dez 31, 2016 11:22 am

Adiministrador
Adiministrador
Seja bem vindo, mas se você é do canada, por que diabos seu ip aparece para mim sendo do Rio de Janeiro?

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: