Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escalada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Escalada Empty Escalada Seg Dez 26, 2016 12:09 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Escalada Amdua8

Quem tiver dificuldade em realizar tal movimento, vou deixar o piv de estudo para download:

http://sta.sh/017d0opveqvx

2Escalada Empty Re: Escalada Seg Dez 26, 2016 1:35 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Se vc for o Homem Aranha é assim msm,mas achei que a anima tá legal
o que me incomodou foi ele escalar uma parede lisa com facilidade :v 
bem eu não consigo pensar muito o que pode estar errado mas tá cool 
PS: a proxima deixa um tijolinho solto ai ele segura nele faz impulso e o tijolinho cai,fica mais caprichadinho >3<

3Escalada Empty Re: Escalada Seg Dez 26, 2016 8:31 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Eu acho que o jeito que você tento aplicar a escalada não ficou muito boa, ele simplesmente ta correndo e gruda na parece, ficou até bem comic uhsuahsu, você deveria ter aplicado uma física melhor, e tentar demonstrar mais a dificuldade que o stick tem na hora de uma escalada.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

4Escalada Empty Re: Escalada Seg Dez 26, 2016 2:49 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
O Stick ele simplesmente para de correr e sem esforço nenhum ele começa a escalar a parede como se não fosse nada. Acho que você podia ter feito o Stick pulando e agarrando na parede para demonstrar que realmente existe uma gravidade nessa animação. Porém algumas poses creio eu que ficaram boas, o Run ficou bom e a escalada também não ficou nada mau... porém tente acrescentar mais impacto do personagem com a parede e tente demonstrar que ele está tendo algum esforço para subir. Fora isso está muito bom cara, sua evolução é notável... parabéns e continue assim ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

5Escalada Empty Re: Escalada Seg Dez 26, 2016 3:32 pm

▲
★ Lendário
Realmente como já comentaram foi uma escalada bem fantasia, algo como os wendigos do Until Down, ou como o homem aranha. Gostaria de ver algo mais humano com o stick se esforçando mais.

6Escalada Empty Re: Escalada Seg Dez 26, 2016 4:40 pm

Math.

Math.
Novato
Está boa, na minha opinião seria mais interessante se tu fizesse ele usar um pouco mais de força para subir, talvez fazer ele perder o equilibrio e quase cair daria um toque maneiro pra animação!

7Escalada Empty Re: Escalada Seg Dez 26, 2016 11:57 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Como disseram: realmente não parece que o rapaz está fazendo força para subir, parece que a gravidade nem existe. para a animação ficar boa faltou adicionar mais vetores de força atuando sobre o stick e como ele se movimenta.

https://pivot5.forumeiros.com/

8Escalada Empty Re: Escalada Ter Dez 27, 2016 12:02 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Obrigado pelos comentários galerinha, quem quiser adicionar algo a mais fica à vontade

9Escalada Empty Re: Escalada Sex Jan 13, 2017 12:40 am

TioBoruto

TioBoruto
♦ Membro
EO HOMEM ARANHA

Seu comentário não adiciona nada de importante ao tópico.

+ 2 de alerta por FLOOD - @Mecha

10Escalada Empty Re: Escalada Sex Jan 13, 2017 3:24 am

Drexkz

Drexkz
♦ Membro
Hm... interessante,mas acho que deveria por um cenário para entender melhor onde ele esta subindo
para melhorar o sentido da animação porque tudo branco fica estranho mas como é animação aleatória esta tudo bem.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos