Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 20, 2016 7:37 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
" ninjader tem namorada"

kkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

77Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 20, 2016 9:58 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Ninjader tem namorada? VAI TOMA NO CU, É ERRADO DEMAIS ESSE MLK NAMORAR VEI

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

78Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 20, 2016 11:32 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
O Mundo começou a dar errado quando o Leonardo DiCaprio ganhou o oscar. Agora o Ninjader com namorada... preparem-se para o apocalypse.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

79Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Dez 20, 2016 11:40 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Luis Vilela com round 100(ngm vai pegar essa Referência...), Zara não sabendo como fazer algo no Pivot, algm tirando meu cinturão, ta foda msm

80Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 2:02 am

▲
★ Lendário
Zara não sabendo como fazer algo no Pivot

cof cof quando isso ocorreu? cof cof
Eu falei de desenhar roupas para o infinity usando o inkscape lol

81Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 6:58 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Vei, eu fico surpreso com os animadores que não anima não faz nem 2 anos direitos, e querem ser Avançados e animar melhor que os Elite do pivot.. AUSHaush 

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

82Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 12:44 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
O fim do mundo começou quando o Greninja perdeu o cinturão, isso sim!

E chorem mesmo!Nenhum de vocês me quis, agora ela tá me querendo!

E pra quem não sabe:EU VIREI LÍDER DOS SOLDADOS AMARELOS!Chama sua mãe agora, chama ela, cadê tua mãe, cadê?

83Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 1:10 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ninjader escreveu:O fim do mundo começou quando o Greninja perdeu o cinturão, isso sim!

E chorem mesmo!Nenhum de vocês me quis, agora ela tá me querendo!

E pra quem não sabe:EU VIREI LÍDER DOS SOLDADOS AMARELOS!Chama sua mãe agora, chama ela, cadê tua mãe, cadê?

Foi, mal esqueci de avisar, o diego entregou no prazo, só que mandou pro zara e não pra mim, agora estou avaliando os artigos.
._.

https://pivot5.forumeiros.com/

84Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 1:17 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Vixi, agora a chapa esquenta...

Acho que nem tenho tanta reza pra ganhar...

85Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 1:23 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu queria muito q o Diego ganhasse, queria muito

86Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 1:29 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Ahhh Jesus, to sozinho nessa...

87Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 2:06 pm

▲
★ Lendário
Eu acho que tu já poderia ir fazendo outro artigo Ninjader, ou entrevista seilah... Seu texto ta bem escrito e foi bem elogiado pode ficar confiante.

88Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 2:10 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
▲ escreveu:Eu acho que tu já poderia ir fazendo outro artigo Ninjader, ou entrevista seilah... Seu texto ta bem escrito e foi bem elogiado pode ficar confiante.

Obrigado Zara, fico feliz que tenha gostado!

89Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 3:04 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Ninjader escreveu:Ahhh Jesus, to sozinho nessa...

Eu sinceramente acho que você ganha,champs. Seu artigo ta bem escrito e tals, o meu ta mais ou menos, apesar de ele me agradar em alguns sentidos, eu quero terminar o meu do redator oficial, quero que você seja o líder para não ficar mais de " ninguém liga pro meu trabalho...." mas nunca se sabe vai que eu ganho né hauaha

dica: escreve o artigo do redator do fórum,poarr.

Ah,e fica o aviso:Vai se preparando se você for líder, o líder não tem que ficar se gabando, tem que servir de exemplo para os outros do mesmo cargo, ter um trabalho até mais pesados que eles, mas ele pode e tem que contar com a ajuda dos outros do mesmo cargo, então sem essa viadagem de indivualismo.

90Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 3:14 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Mecha escreveu:
Ninjader escreveu:Ahhh Jesus, to sozinho nessa...

Eu sinceramente acho que você ganha,champs. Seu artigo ta bem escrito e tals, o meu ta mais ou menos, apesar de ele me agradar em alguns sentidos, eu quero terminar o meu do redator oficial, quero que você seja o líder para não ficar mais de " ninguém liga pro meu trabalho...." mas nunca se sabe vai que eu ganho né hauaha

dica: escreve o artigo do redator do fórum,poarr.

Mano, eu acho quem vai ganhar é você!Fala sério mano, faz entrevistas bem formatadas e tals, vamos ver no que dá velho,eu nem tenho tanta reza pra ganhar isso, até o Tenshi, que é um cara que me deu um grande apoio aqui tá torcendo pra você!E para de dizer que esse seu trabalho tá mais ou menos, do meu ponto de vista você é um grande escritor, acredite, você já foi um moderador! E é isso que prova que você não é uma coisinha pequena não!Enfim, vamos ver o que o Le Moon vai dizer...

Dica:Mantenha essa base pra fazer um artigo bem boladão:Foco,força,fé,luta e determinação.

91Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 3:18 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
"do meu ponto de vista você é um grande escritor, acredite, você já foi um moderador!"
Tentando entender qual a relação de uma coisa com a outra :wut:

92Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 3:24 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Greninja escreveu:"do meu ponto de vista você é um grande escritor, acredite, você já foi um moderador!"
Tentando entender qual a relação de uma coisa com a outra :wut:

Porque, de escritor a moderador, É UM SALTO GIGANTE!E ele merece mais do que isso!

E porque sempre que eu falo alguma coisa bonita alguém vem pra detonar?

93Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 3:41 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Coisa bonita?coisa bonita são os packs do raptus hue :v 

94Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 5:25 pm

▲
★ Lendário
Eae @Tsuka como ta a joint de natal? Até onde eu vi, tava foda pra caralho.

95Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 6:52 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Já to pronto pro natal,hohoho.

96Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 9:34 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Owww...Poxa, ratiei pessoal, queria ter feito um artigo pro negócio de redator mas fiquei um tempão fora por que meu computador pifou aew demorou um pouco para tirarem seus erros. Caraca, pelo jeito esse negócio de escritor tá bombando.

97Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 9:50 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Queria postar meu duelo com o ketsu, mas o disgraçado ta enrolando pra faze

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

98Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 9:56 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Mecha escreveu:
Ah,e fica o aviso:Vai se preparando se você for líder, o líder não tem que ficar se gabando, tem que servir de exemplo para os outros do mesmo cargo, ter um trabalho até mais pesados que eles, mas ele pode e tem que contar com a ajuda dos outros do mesmo cargo, então sem essa viadagem de indivualismo.

Quando você falou assim, chegou a dar um medo, porque parece que você já sabe o resultado...

E fica tranquilo, pra que eu me gabaria...

99Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 10:30 pm

▲
★ Lendário
Quem é, pode se gabar mas não humilhar. 

Os melhores jogadores do mundo em qualquer modalidade podem se gabar de serem os melhores, só não podem humilhar os outros por serem melhores.

100Chat Oficial do fórum - Página 4 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 10:55 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
E até hoje, a idade do Ninjader nunca foi revelada..

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos