Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 40]

741Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 8:12 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Camtasia

https://pivot5.forumeiros.com/

742Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 8:32 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Action.

743Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 10:11 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Deus escreveu:Achei lixo Diego. Ta pior que aquele desenho do ▲ KKKKKKKK Bicho desenhou o Mandela KKKKKKKKKKKKKKKKK Ele deve pensar que o cara é um herói.


Alguém sabe algum programa que grava webcam e tela junto?

Não acho ele herói, acho ele illuminati!E pelo menos ele desenhou algo na vida parceiro!Ao contrário de alguém que pegou um gif e colocou!

E mesmo que essa Bananada não seja minha, tanto faz, to tentando pegar o cargo de pau no c* que o deus tem!Esse cargo um dia é meu!

744Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 10:27 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Desse jeito vc não vai pegar cargo de pau no cu, vai pegar cargo de piroca, para de se meter.

745Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 10:32 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Deus escreveu:Desse jeito vc não vai pegar cargo de pau no cu, vai pegar cargo de piroca, para de se meter.

Cacete, nem posso ver meu hentai em paz e já tenho que responder...a vida é agitada!

Ei gente, tá rolando um bug de aparecer um negocio de nova mensagem, mas não teve nova mensagem coisa nenhuma!Podem arrumar isso ai, porque se não for bug só pode ser o universo me sacaneando!

746Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 10:50 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
A existência do Maestro é igual comunismo, não deu certo e nunca vai dar

747Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 10:51 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
É, eu sou um experimento que deu terrivelmente errado para o azar de vocês...

748Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom maio 07, 2017 12:55 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Como eu sempre digo, EU SOU A LEI!

749Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom maio 07, 2017 12:17 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
ȴɑɰNiɳʝɑ escreveu:Como eu sempre digo, EU SOU A LEI!

QUEM CAR*ALHOS É VOCÊ?

Eu prefiro Greninja mermo.

750Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom maio 07, 2017 5:28 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Ainda quero meu nick verdin de volta.

E também, quem era do meu RPG, se preparem, vou reviver a área dos RPGs tb q-q

751Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg maio 08, 2017 4:17 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Queria saber cade o Diego do Diegordo, quero conversar com algm, to no tédio

752Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg maio 08, 2017 6:34 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
ȴɑɰNiɳʝɑ escreveu:Queria saber cade o Diego do Diegordo, quero conversar com algm, to no tédio

Greninja, quando for fazer o lutador, quero os créditos porque eu te dei ideias!Se não me der os créditos a minha espada vai ficar cravada na sua bun...

753Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg maio 08, 2017 6:41 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Vc n me deu nenhuma ideia útil, vsf

754Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg maio 08, 2017 7:33 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
ȴɑɰNiɳʝɑ escreveu:Vc n me deu nenhuma ideia útil, vsf

Não tá querendo é dar o bracinho a torcer!

755Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg maio 08, 2017 10:21 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Cadê o Lemon com o Tuto no canal do P5?

756Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua maio 10, 2017 6:25 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Deus escreveu:Cadê o Lemon com o Tuto no canal do P5?

Que nomezinho é esse heim seu filho da p*ta, me diz que nomezinho é  esse heim seu filho da p*tinha, HEIM SENHOR DEUS?TÁ VIRANDO ADMINISTRADOR SEU SAFADO!?

757Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua maio 10, 2017 7:45 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Maestro escreveu:
Deus escreveu:Cadê o Lemon com o Tuto no canal do P5?

Que nomezinho é esse heim seu filho da p*ta, me diz que nomezinho é  esse heim seu filho da p*tinha, HEIM SENHOR DEUS?TÁ VIRANDO ADMINISTRADOR SEU SAFADO!?

O verme do Joelho me botou de ademir, mas avisei que se me botasse eu ia te banir, aí ele tirou. Agradeça ele.

E fica o aviso pro ▲ tbm...

758Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua maio 10, 2017 7:49 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Q merda, podia ter continuado ADM se fosse por isso

759Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua maio 10, 2017 8:28 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Deus escreveu:Cadê o Lemon com o Tuto no canal do P5?
Posta o tuto no blog coroy

https://pivot5.forumeiros.com/

760Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua maio 10, 2017 9:29 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Desculpe, mas eu sou como um vírus de computador, eu ainda estou  aqui mesmo que você tenha me desinstalado!

SEU PAU NO CU!

761Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua maio 10, 2017 9:58 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Então eu sou o antivírus, vem duelo

762Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua maio 10, 2017 10:15 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Greninja é um baidu kkjjj

Galeras, comentem se puderem: https://pivot5.forumeiros.com/t1827-galeria-do-meu-oc-fursona#16966

763Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui maio 11, 2017 1:55 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Alguém; pelo amor; posta o tuto no blog, ajuda aí, se só eu e o Lemon fizermos algo não vai adiantar nada. Participem aí carai.

764Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui maio 11, 2017 2:06 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Cara, ninguém pode criar tópicos no blog (exceto escritores e adms),o resto só podem responder.

https://pivot5.forumeiros.com/

765Chat Oficial do fórum - Página 31 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui maio 11, 2017 3:29 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Tenho o rank mais raro do fórum
Membronizador

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos