Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 40]

691Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 3:39 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Deixa eu adivinhar, zerou anderteiu denovo? q-q

692Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 3:41 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Tenshi escreveu:Deixa eu adivinhar, zerou anderteiu denovo? q-q

Sim, fiz a rota pacifista de novo jamais vou ser um genocida NOJENTO e ainda to sentindo carência...alguém tem um chocolate pra mim, um hentai...uma foto de um peitão...

DROGA!quero carne...

693Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 3:43 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
q

694Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 3:45 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Tenshi escreveu:q

Me dá logo uma carne, um chocolate, um hentai sei lá!TO CARENTE!

695Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 8:03 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Essa criptografia foi tão boa que me deu um câncer maligno. Galera, bora participar da joint livre !

696Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 10:34 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Alguém ai sabe mexer com cifras além de mim...

E a criptografia está certa sim, obrigado Diego!

Lembrando que isso ai é um desafio pro próprio @DibraIan resolver, e ele nem viu...

Eu disse que estava ruim, e não que estava errada. - @Diego

Ruim porque, ruim porque não conseguiu entender, se não conseguiu entender então a cifra está certa!Porque cifras foram feitas para não serem entendidas...e se ficou ruim porque estava fácil demais, não coloquei para ser difícil, eu botei essa mensagem numa dificuldade para pessoas com inteligência muuuito baixa!E se o negocio estiver muito difícil, eu já coloquei 3 cifras pra ajudar vai lá, com Determinação vai longe mano!E antes que diga que eu não sei aceitar opiniões, eu quero saber o motivo de estar "Ruim"...  - @Maestro

697Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 17, 2017 3:16 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ruim não significa que está errado. Em geral criptografia é criada para não ser decifrada. Lembro de em uma aula de Pesquisa em matemática ver sobre criptografia usando os conjuntos de Cantor (Lê-se: Cânthór)
Enfim, basicamente é: fazer operações entre números primos muitos grandes e depois ir dividindo este resultado por outros números arbitrários (inclusive outros números primos) para que seja irreversível.
Então com isto já temos uma senha gerada super segura. O computador mais top de todos para decodificar uma senha no qual foi usada este método demoraria entre 4 a 5 anos para processar.

Então as empresas trocam de senha a cada 3 anos para que tenha-se a maior segurança possível, aliás, segurança total.

https://pivot5.forumeiros.com/

698Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 17, 2017 6:16 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:Senti saudades de todos sim. Aliás o que vocês acham de uma reforma completa no p5?
Sei que tou atrasado, mas...
Uma reforma seria uma boa, mas teria que ser algo grande, não só uma mudança no visual.

699Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 17, 2017 6:19 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Eu sei disso, é que eu só queria fazer um presente de aniversário diferente pro DibraIan, que ele nem viu...

E tem mais Le Moon, é uma coisa minha, toda vez que eu vejo que seu nome aparece no chat oficial do fórum, já penso:

"Droga, Le Moon vai me estrupar NÃO PENSEM BESTEIRA com um texto gigante, porque fiz uma merda gigante no fórum"

700Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 17, 2017 9:33 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Não sou adm, não posso fazer nada.

https://pivot5.forumeiros.com/

701Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Abr 18, 2017 11:11 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Esse negocio de baleia azul, eu sei que essa merda já tá velha mas mesmo assim velho, eu to muito preocupado velho, gente se matando...

Desculpa o desabafo, mas me deixa p#to velho, eu odeio ver gente morrendo e sangrando...

702Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 19, 2017 9:55 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu não estou preocupado, é a seleção natural os fracos, burros e deficientes morrem antes dos outros.

https://pivot5.forumeiros.com/

703Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 19, 2017 11:29 am

Maestro

Maestro
♦ Membro
Eu sei que os caras foram uns IDIOTAS!Mas mesmo assim, eu não desejo a morte e o sofrimento pra ninguém, nem para o meu pior inimigo...

As vezes ter compaixão pelos os outros é uma MALDIÇÃO!

Mas se bem que algumas pessoas as vezes tem que morrer, para evitar a superpopulação no mundo...

704Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 19, 2017 12:25 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Só sendo idiota pra participar de um jogo como a baleia azul msm, se nego quer se matar, q se mate logo, caralho

705Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 19, 2017 6:24 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Os caras não são idiotas. Depressão não é piada, é doença.

706Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 19, 2017 7:53 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Diego escreveu:Os caras não são idiotas. Depressão não é piada, é doença.
Eu fico pensando sobre isso, em geral o que é depressão? todo mundo é capaz de ter isso um dia, mas o que leva a pessoa a cometer suicídio?
O fato do baleia azul ser um jogo, por que alguém iria até o final? Será que o jogo as deixou deprimidas, ou foi apenas um motivo pra quem já era deprimido fazer o que já estava pensando em fazer.

Penso a mesma coisa sobre aquela série 13 Reasons Why, li uma notícia que depois dessa série aumentou aproximadamente em 4x o número de jovens que procuravam ajuda psicológica sobre a depressão. Então eu pensei: Mas será que isso é necessariamente uma coisa boa? Não, por que não tem como saber se a série encorajou as pessoas a falarem o que sentiam ou se estava deixando as pessoas deprimidas. Muitas vezes pensamos estar fazendo uma coisa boa mas na verdade não é bem isso que acontece.

E quanto mais eu penso sobre suicídio, só consigo chegar a uma conclusão: idiotice.

https://pivot5.forumeiros.com/

707Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Abr 22, 2017 4:50 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Não gosto muito de falar sobre esse assunto ai, mas recentemente o fórum tem estado bem inativo, tanto que nem teve resumo do mês de Março, e provavelmente nem vai ter de Abril.

708Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 23, 2017 7:25 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Mano, eu fui ver, não me abrace, estou assustado...

PRA QUE MEU DEUS?

709Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 24, 2017 6:12 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Não tem staff ativo e nem tema pros resumos :infi:

710Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 24, 2017 9:13 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Diego escreveu:Não tem staff ativo e nem tema pros resumos :infi:

Se quiser eu posso ajudar, eu entro aqui quase todo dia!

711Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Abr 27, 2017 3:17 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Não tem nada acontecendo no fórum, o resumo do mês teria só uma matéria.

"R.I.P Pivot 5"

Eu até tentaria ajudar, mas de que adianta? Precisariamos de um "reboot" para que o fórum voltasse a ser ativo

712Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Abr 27, 2017 6:45 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Exatamente como o Tenshi falou, já que não dá pra salvar o fórum, PELO MENOS temos que salvar a "essência" dele!

Chat Oficial do fórum - Página 29 Sy_vai10

O "Save Button" tá ai, agora só depende da staff apertar ele...

713Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 30, 2017 4:17 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Tá morto já cara, nem RESET salva isso shuahsuashaushuahus

714Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 30, 2017 4:54 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Ah, salva sim!A gente  vai resolver essa parada hoje!A Staff tem que escolher, o a gente apertar o "Reset" e recriar o Pivot 5, em um novo domínio ou aperta o "Save" e a gente cria um Pivot 6!

E espero que fique na memory (Entendedores vão entender) que maio é o mês do meu aniversário, dia 29, aceito presentes como:

1.Roupas Sexys.

2.Playstations 4.

3.Xones (Xboxis).

4.Nutella.

5.Doritos.

6.M&Ms

7.Animas me desejando feliz aniversários.

8.Desenhos.

9.O Diário 3 de Gravity Falls (Sim!Esse livro existe, é uma cópia para os fãs!)

Tudo isso por pessoa!Obrigado!



Última edição por Maestro em Dom Abr 30, 2017 5:07 pm, editado 1 vez(es)

715Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 30, 2017 5:06 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@Maestro pode ser só um "Parabéns!"? xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos