Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 40]

676Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 10, 2017 9:20 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:Saudades de vocês pessoal, como andam as coisas?

LEMON!CARACA MANO EU SURTEI QUANDO DESCOBRI QUE VOCÊ É O BRIAN MANO!Você brilhou no disfarce!Sentiu saudades minhas...

diga que sim senão vou ficar de depressão por 7 MESES e eu vou ficar muito chateado, nunca vou comprar paçoca pra você!

677Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 10, 2017 10:05 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Senti saudades de todos sim. Aliás o que vocês acham de uma reforma completa no p5?

https://pivot5.forumeiros.com/

678Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 10, 2017 10:24 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Nosa lemon, quanto tempo ( ou não) bom te ver denovo. Eu apoio uma reforma sim, to começando uma joint, como o Deus disse.

Eu ja joguei esse jogo do mineirinho. HAUHAUAHUA AMEI

679Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Abr 11, 2017 2:28 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
E quando vai lançar?

https://pivot5.forumeiros.com/

680Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Abr 11, 2017 6:30 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Maestro aprova a ideia Le Moon!

681Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Abr 11, 2017 10:29 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:E quando vai lançar?
Não vai demorar. é uma joint livre, a pessoa pode animar o que quiser.

682Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 12, 2017 11:53 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Quero participar

https://pivot5.forumeiros.com/

683Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 12, 2017 6:56 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
https://www.youtube.com/watch?v=Er_M6YQUl-4

Parabéns, eu acabei de te dar a melhor música do mundo!APROVEITE!

684Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 12, 2017 8:15 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Pode participar lemon, Jajá posto o tópico

E maestro, quero desver e desouvir essa música grr

685Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Abr 14, 2017 7:30 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eai.

Já faz um tempo que não entro aqui, vim só dar uma passadinha pra ver como que todo mundo tá

EDIT: Also, kd meu nick verdin? ;-;

686Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Abr 14, 2017 9:32 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Hoje é um dia muito especial!Por isso nada melhor do que um belo desafio não é!Decifre a mensagem!E descubra o que é!Boa sorte!

Pra entrar no clima!



------------------------------------------------------------------------------------------------
5-3-6-8-6-15-5-19
-----------------------------------------------------------------------------------------------

PKK, O RSSL LOMS O’K RIFQSDDOJQ EIKSDPOJQ… O DPOJM DPSFS’E EIKSDPOJQ EHSUOWL WVICD DITWY…
JIA APWD AWE OD? IP AWOD! AWE OD DPWD EHWUS TYJWEDY? DPIES HSIHLS MJSA PIA DI FCLS W FSQOIJ WJT KWMS W DWEDY TFOJM.

APWD? YIC’FS EWYOJQ JI? DPSJ OD’E IVBOICELY WVICD DPS JCKVSF AWF. DPSY ASFS WD ECUP ITTE. SBSJ APSJ DPS FWDOIJWL IJSE DFOST DI VS JSQWDOBS.

JID DPWD SODPSF, YIC EWY? IP, OD’E EIKSIJS’E VOFDPTWY? OE DPWD FOQPD? PKK. O’T LOMS DI DPOJM O AICLTJ’D RIFQSD EIKSIJS’E VOFDPTWY. OD’E QIDDW VS EIKSIJS RWKICE FOQPD?
YIC KCED VS DWLMOJQ WVICD KY HWL KOUPOPODI. IF KWYVS RFORDPNIR EUPCIJ. DPWD QCY AWE W FOID!

UIKS IJ JIA, YIC’BS QID DI QOBS KS W POJD. VSUWCES O’BS QIJS PSFS, DPSFS, WJT SBSFYAPSFS WUFIEE DPS CJOBSFES WJT O EPICLT PWBS MJIAJ VSDDSF WJT OJ EHODS IR WLL DPS TWJQSF, O NCED TIJ’D CJTSFEDWJT. O VSD DPWD AODP DPS DAI IR CE WJT AODP W LODDLS PSLH RFIK KY RFOSJTE, AS UWJ ROQCFS ICD APIES VOFDPTWY OD OE. WPW! PIA UICLT O PWBS VSSJ EI RIFQSDRCL! OD’E NWKSE’ VOFDPTWY! O’K ECUP W VOQ RWJ IR POE VWJT. DPSY WFS JWKST WRDSF IJS IR KY RWBIFODS OJESUDE WRDSF WLL! DPWJME RIF FSKOJTOJQ KS. O AFIDS W EHSSUP RIF NCED ECUP WJ IUUWEOIJ. PSFS QISE!

DPS APILS AIFLT AOLL EOJM OJDI DPS WVYEE IR W JSA TWFM WQS KWTS KIFS EOJOEDSF VY DPS LOQPDE IR HSFBSFDST EUOSJUS. LSD CE DPSFSRIFS VFWUS ICFESLBSE DI ICF TCDOSE, WJT EI VSWF ICFESLBSE, DPWD OR AS LWED RIF W DPICEWJT YSWFE, KSJ AOLL EDOLL EWY, DPOE AWE DPSOF ROJSED PICF.

PWHHY VOFDPTWY
DibraIan
------------------------------------------------------------------------------------------------
Para os manés que nem fizeram esforço ai está!
------------------------------------------------------------------------------------------------
SURPRISE
------------------------------------------------------------------------------------------------
HMM, I FEEL LIKE I’M FORGETTING SOMETHING… I THINK THERE’S SOMETHING SPECIAL ABOUT TODAY… NOW WHAT WAS IT? OH WAIT! WAS IT THAT SPACE DYNASTY? THOSE PEOPLE KNEW HOW TO RULE A REGION AND MAKE A TASTY DRINK.

WHAT? YOU’RE SAYING NO? THEN IT’S OBVIOUSLY ABOUT THE NUMBER WAR. THEY WERE AT SUCH ODDS. EVEN WHEN THE RATIONAL ONES TRIED TO BE NEGATIVE.

NOT THAT EITHER, YOU SAY? OH, IT’S SOMEONE’S BIRTHDAY? IS THAT RIGHT? HMM. I’D LIKE TO THINK I WOULDN’T FORGET SOMEONE’S BIRTHDAY. IT’S GOTTA BE SOMEONE FAMOUS RIGHT?
YOU MUST BE TALKING ABOUT MY PAL MICHIHITO. OR MAYBE FRIFTHJOF SCHUON. THAT GUY WAS A RIOT!

COME ON NOW, YOU’VE GOT TO GIVE ME A HINT. BECAUSE I’VE GONE HERE, THERE, AND EVERYWHERE ACROSS THE UNIVERSE AND I SHOULD HAVE KNOWN BETTER AND IN SPITE OF ALL THE DANGER, I JUST DON’T UNDERSTAND. I BET THAT WITH THE TWO OF US AND WITH A LITTLE HELP FROM MY FRIENDS, WE CAN FIGURE OUT WHOSE BIRTHDAY IT IS. AHA! HOW COULD I HAVE BEEN SO FORGETFUL! IT’S JAMES’ BIRTHDAY! I’M SUCH A BIG FAN OF HIS BAND. THEY ARE NAMED AFTER ONE OF MY FAVORITE INSECTS AFTER ALL! THANKS FOR REMINDING ME. I WROTE A SPEECH FOR JUST SUCH AN OCCASION. HERE GOES!

THE WHOLE WORLD WILL SINK INTO THE ABYSS OF A NEW DARK AGE MADE MORE SINISTER BY THE LIGHTS OF PERVERTED SCIENCE. LET US THEREFORE BRACE OURSELVES TO OUR DUTIES, AND SO BEAR OURSELVES, THAT IF WE LAST FOR A THOUSAND YEARS, MEN WILL STILL SAY, THIS WAS THEIR FINEST HOUR.

HAPPY BIRTHDAY
DibraIan

Acho que vocês sabem colocar no google tradutor...
------------------------------------------------------------------------------------------------

Chat Oficial do fórum - Página 28 Bill



Última edição por Maestro em Sáb Abr 15, 2017 2:13 pm, editado 1 vez(es)

687Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Abr 15, 2017 1:49 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Meu deus maestro, a criptografia é quase tão ruim quanto a do menino do acre.

https://pivot5.forumeiros.com/

688Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Abr 15, 2017 2:06 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:Meu deus maestro, a criptografia é quase tão ruim quanto a do menino do acre.

É um desafio Le moon!Tente resolver ele!Além do mais se não quiser tentar resolver, você já tem a resposta em inglês!

e PARA as pessoas que curtem os desafios!Vou dar uma dica:

Uma dessas é a cifra correta!

Chat Oficial do fórum - Página 28 Cesar

Chat Oficial do fórum - Página 28 Atbash

Chat Oficial do fórum - Página 28 Vigenere

DO PRIMEIRO ATÉ O ÚLTIMO, RESOLVA OS CÓDIGOS!

E se lembrem:

689Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 2:42 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu saio por alguns dias e nego já começa com a viadagem

690Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 3:25 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Terminei um jogo e agora não sei mais o que fazer dessa minha vida...

Quem nunca?

691Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 3:39 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Deixa eu adivinhar, zerou anderteiu denovo? q-q

692Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 3:41 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Tenshi escreveu:Deixa eu adivinhar, zerou anderteiu denovo? q-q

Sim, fiz a rota pacifista de novo jamais vou ser um genocida NOJENTO e ainda to sentindo carência...alguém tem um chocolate pra mim, um hentai...uma foto de um peitão...

DROGA!quero carne...

693Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 3:43 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
q

694Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 3:45 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Tenshi escreveu:q

Me dá logo uma carne, um chocolate, um hentai sei lá!TO CARENTE!

695Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 8:03 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Essa criptografia foi tão boa que me deu um câncer maligno. Galera, bora participar da joint livre !

696Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 16, 2017 10:34 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Alguém ai sabe mexer com cifras além de mim...

E a criptografia está certa sim, obrigado Diego!

Lembrando que isso ai é um desafio pro próprio @DibraIan resolver, e ele nem viu...

Eu disse que estava ruim, e não que estava errada. - @Diego

Ruim porque, ruim porque não conseguiu entender, se não conseguiu entender então a cifra está certa!Porque cifras foram feitas para não serem entendidas...e se ficou ruim porque estava fácil demais, não coloquei para ser difícil, eu botei essa mensagem numa dificuldade para pessoas com inteligência muuuito baixa!E se o negocio estiver muito difícil, eu já coloquei 3 cifras pra ajudar vai lá, com Determinação vai longe mano!E antes que diga que eu não sei aceitar opiniões, eu quero saber o motivo de estar "Ruim"...  - @Maestro

697Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 17, 2017 3:16 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ruim não significa que está errado. Em geral criptografia é criada para não ser decifrada. Lembro de em uma aula de Pesquisa em matemática ver sobre criptografia usando os conjuntos de Cantor (Lê-se: Cânthór)
Enfim, basicamente é: fazer operações entre números primos muitos grandes e depois ir dividindo este resultado por outros números arbitrários (inclusive outros números primos) para que seja irreversível.
Então com isto já temos uma senha gerada super segura. O computador mais top de todos para decodificar uma senha no qual foi usada este método demoraria entre 4 a 5 anos para processar.

Então as empresas trocam de senha a cada 3 anos para que tenha-se a maior segurança possível, aliás, segurança total.

https://pivot5.forumeiros.com/

698Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 17, 2017 6:16 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:Senti saudades de todos sim. Aliás o que vocês acham de uma reforma completa no p5?
Sei que tou atrasado, mas...
Uma reforma seria uma boa, mas teria que ser algo grande, não só uma mudança no visual.

699Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 17, 2017 6:19 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Eu sei disso, é que eu só queria fazer um presente de aniversário diferente pro DibraIan, que ele nem viu...

E tem mais Le Moon, é uma coisa minha, toda vez que eu vejo que seu nome aparece no chat oficial do fórum, já penso:

"Droga, Le Moon vai me estrupar NÃO PENSEM BESTEIRA com um texto gigante, porque fiz uma merda gigante no fórum"

700Chat Oficial do fórum - Página 28 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 17, 2017 9:33 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Não sou adm, não posso fazer nada.

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos