Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 40]

651Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Mar 22, 2017 7:06 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Podemos xingar você tbm né pq você não tem mais poderes? (mas eu não faço isso nem brincando)

652Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Mar 23, 2017 7:39 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu faço:
CINZINHA DESGRAÇADO

653Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Mar 23, 2017 7:50 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:O bom de ser um cinzinha é que posso xingar a staff
A ultima vez q vc disse isso as coisas n acabaram mt bem

654Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Mar 24, 2017 10:14 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
A ultima vez foi totalmente fake seu Diego.

https://pivot5.forumeiros.com/

655Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Mar 24, 2017 9:03 pm

Nick

avatar
♦ Membro
kkkk o bom de ser azul é q posso xingar os cinzinhas q saíram da staff aeuhaeua

Mas dps tomo uma lição de moral que fico temporariamente sem falar mal do staff kkkkk
Eaew? Quero saber onde estão meus parabéns >:C

656Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Mar 24, 2017 10:35 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Parabéns não fez mais que sua obrigação (FONTE: Mãe)

657Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Mar 26, 2017 10:54 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
O Jeff é tão merda q nem recebe parabéns quando entra pros moderadores

658Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Mar 26, 2017 11:53 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
parabéns jeff e.. Vai sair um torney galera!

659Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Retorno! Qua Mar 29, 2017 10:13 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
 Sim meus caros amigos, eu retornei, antes de ir eu convoquei uma rara magia que me faria retornar um dia mesmo se eu não tivesse vontade, vejo que estão com problemas, eu tentarei ajudar o fórum voltar a sua antiga glória!

!ranroter redop arap oãicna redop o ocovni ue ,ramieuq ed aroh ahnim uogehc L-T-O-L-O-X-A

Quem reverter o texto vai saber o que eu falei, e não se preocupem, não é a magia mais obscura de todo o universo...é só magia negra mesmo XD...

E é isso...

Chat Oficial do fórum - Página 27 Asfsaf12

Sim!Eu sou fã de Gravity Falls!E esse ai em cima não é o Bill Cipher, é o ▲ mesmo, acreditem!


fin.



Última edição por Maestro em Sex Mar 31, 2017 9:34 am, editado 1 vez(es)

660Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Mar 30, 2017 7:07 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Maestro voltando? Esse fórum tá um bagulho estranho aheuaehea

661Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Mar 31, 2017 11:13 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Se esse fórum morrer,  a gente vai ter que dar um jeito pra criar um Pivot 6!Imagina só, um Pivot 6.0 ou sei lá um Pivot 5 2.0!

EXTRA:


Eu fiz esse presente pro ▲, o que acharam, combina muito né?
Se ele não colocar essa imagem como foto de perfil por um dia vou ficar mais irritado do Greninja perdendo o campeonato pra novatos ou noobs em animações!



Chat Oficial do fórum - Página 27 Presen10

662Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Abr 01, 2017 7:19 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu gostei man. Só acho que poderia ter adicionado alguns efeitos a mais

663Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 03, 2017 7:11 pm

Cloze

Cloze
Novato
Oi, queria saber como entrar no grupo do Pivot5 do Whatsapp, obrigado.

664Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 03, 2017 8:30 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Me passa teu número sux, eu aew eu te adiciono como amigo e te mando pro grupo esquecido e mto desativo do pivot 5k kkkkkk

665Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 03, 2017 9:27 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Um meme só meu!O que eu sempre quis!

Chat Oficial do fórum - Página 27 Sem_ty10

Transforme essa bagaça em um meme, meu niver tá chegando!

666Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Abr 04, 2017 12:33 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Haushsushshs amei essa carinha.

667Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Abr 08, 2017 12:02 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Parabéns pro Diego que hoje completa 14 anos de viadagem rsrs

668Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Abr 08, 2017 8:36 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Feliz niversário pro gordaum do Diego!

669Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Abr 08, 2017 9:07 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Por que o @Maestro ainda existe?

670Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Abr 08, 2017 9:59 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Deus escreveu:Por que o @Maestro ainda existe?

Porque eu devo existir abiguinho!

671Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Abr 08, 2017 10:44 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Obrigado pessoas <3

Ja animaram seus torneios?

672Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 09, 2017 10:59 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Por que vocês não convocam a galera de volta?
Principalmente você, Diego, que tem o contato de todo mundo e ainda por cima é adm.


Chama geral pra fazer uma joint bem marota, tenho certeza que todo mundo quando entrar no fórum vai sentir sdd de ver posts ativos.

673Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 10, 2017 8:21 pm

Cloze

Cloze
Novato
Эiefin escreveu:Me passa teu número sux, eu aew eu te adiciono como amigo e te mando pro grupo esquecido e mto desativo do pivot 5k kkkkkk

Eu iria te mandar mensagem privada, mas eu não tenho mensagens suficientes para isso, vou mandar aqui mesmo.
Spoiler:

674Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 10, 2017 8:30 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Amigos não joguem um jogo chamado Mineirinho Adventures, nem pesquisem, vocês não vão querer ver o que eu vi!

675Chat Oficial do fórum - Página 27 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 10, 2017 9:05 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Saudades de vocês pessoal, como andam as coisas?

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos