Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 40]

421Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 3:25 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu acho q é preguiça mesmo, FireDark is the New Greninja

422Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 4:55 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Dibralan escreveu:Dibre o Pessimismo cara! 
E Chute no gol do Eu Consigo!
:v

Isso mesmo, dibre seu pessimismo e complete seus sonhos q-q

423Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 5:15 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Chat Oficial do fórum - Página 18 C845ad267f0d4ebd9547a3014db921ee

Quando coloca esse tamanho , fica grande de acordo com a ass, por que mesmo nesse tamanho ,fica com aquelas barras de descer

424Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 6:37 pm

▲
★ Lendário
FireDark escreveu:Que merda mano, não to conseguindo focar no pivot, e nem no fórum.

"no fórum" ainda bem que tu é facebooker xD

425Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 6:45 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Vou começar a minha p5c só agora hauhauahua

E a de vocês?

426Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 8:04 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Então né...

Nem comecei direito q-q

427Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 8:17 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Pessoal, por falta de tempo vou ter que dar um tempo pro fórum, isso inclui tb o meu cargo.. enfim, eu volto talvez semana que vem. espero que entendam, to coma alguns problemas.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

428Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 9:01 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
To com um projeto ai pra detonar o gladiador de um moderador ai...

http://www.cda-clan.forumeiros.com

429Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 9:05 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Dark, eu entendo, espero que volte logo...

E... Seria esse moderador o @Mecha? q-q

430Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 10:36 pm

▲
★ Lendário
Pro mecha estourar nas animações só falta ele ter menos preguiça e socar mais frames nos movimentos. Ai acho que chega a uns 45% de chaces de ganhar do yoh

431Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 11:15 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Pra eu estourar é só eu continuar comendo desse jeito que eu to

Vou seguir sua dica @▲, e vou começar a acrescentar esses tão falados frames xD Obrigado pela dica zé pessoa :D

E sobre o duelo contra o Ork, não é um desafio duelar contra quem ficou o ano inteiro vagabundando sem nem animar :::P::

432Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 11:19 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Diego ta tão fudido q vai ter nem graça quando chegar o meu duelo com ele, praq bater em cachorro morto?

433Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 18, 2017 11:24 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu desafiaria ele mas convenhamos meu glad é a pior coisa feita na terra

434Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 12:08 am

▲
★ Lendário
Meu glad é um cara com um bastão. Quanto mais simples o seu personagem melhor é pra animar.

435Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 12:46 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Saí da staff, o fato é que já estou cansado de vocês, vou me explicar mais abaixo.

Bom, eu devo começar contando que o motivo é mais pessoal: Estou de volta às aulas, trabalhando e tomando conta da empresa da família na parte de contabilidade, quero dizer que eu não vou parar de animar e sim minha p5c será enviada.

Meu outro motivo é o seguinte, eu venho observado o fórum e todos sabem que eu venho batalhando muito para deixar o fórum do jeito que sempre quis, mas há algo com qual eu não posso lutar, que é: o jeito que vocês vêm transformando o fórum, com isso quero dizer, sempre que eu entro aqui estou empolgado para ver novas animações e artigos, conteúdo novo, mas só o que eu mais vejo é litros e mais litros de baboseira postado no PUB, sempre que eu via isso a minha vontade era de trancar essa área do fórum mas fazer o que né? Vocês estão nas ""regras"" e não há nada que eu possa fazer para mudar isso.

E é justamente disso que eu estou cansado, ter tanto carinho e apreço por este site e ver o rumo que ele está tomando: Pessoas importando-se demasiadamente com seu precioso cargo da staff, que sinceramente, não significa bosta nenhuma, se eu fosse um membro normal eu estaria mais feliz que como administrador, por que sinceramente, é um saco cuidar de tudo isso aqui. Mas sim, eu fazia, e não fazia por ambição nem nada do tipo, fazia por vocês e por que sempre quis ver a comunidade de animadores brasileiros crescendo e ajudando-se mutuamente, pois já trabalhei com isso e sei como é uma profissão "solitária".

Bem, é isso, espero que vocês transformem o p5 na comunidade que vocês querem que ela seja, pois eu não mais estarei medindo esforços para tentar melhorar ela até que seja necessário novamente, passem bem.

https://pivot5.forumeiros.com/

436Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 12:56 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Tu vai fazer falta mano, o fórum vai cair com sua ausencia

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

437Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 1:02 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Poxa Lemon, faz isso não :/

Espero que você volte, você vai fazer falta. Como eu já disse, você É o fórum ::cry::

438Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 1:08 am

▲
★ Lendário
Boa sorte com o que for fazer Lemon. Realmente ser adm é algo foda, já fui de muitos fóruns e é desgastante, porém é algo comum e muito retribuidor quando vemos nosso trabalho bem feito.

E relaxa galera, o fórum nunca vai cair em quanto eu estiver por aqui :zarou:

439Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 1:09 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
É, agr sem o Lemon eu quero ver oq vai ser desse forum aqui

440Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 1:11 am

▲
★ Lendário
Bom, já estou esperando algum escritor escrever para o blog sobre isso xD

441Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 1:17 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
▲, confio no cÊ caralho, PORRA

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

442Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 1:54 am

▲
★ Lendário
FireDark escreveu:▲, confio no cÊ caralho, PORRA

Chat Oficial do fórum - Página 18 G4bCp1w é nóiz bro!

443Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 1:57 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Chat Oficial do fórum - Página 18 G4bCp1w

Agora vamo simbora levantar esse fórum !

444Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 2:32 am

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Tô cheio de tutorial pra traduzir, disponibilizei minha conta no trello pra facilitar os que faltam e ninguém continuou o trabalho.
Mas eu vou continuar o meu né, apesar da falta de tempo v;

http://www.cda-clan.forumeiros.com

445Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 19, 2017 9:14 am

Nick

avatar
♦ Membro
http://prntscr.com/dxl693
Jeflock Holmes, deduziu que: Um ataque hacker está por vir. Quem será que é? E por que estão fazendo isso? Por que justamente o do Lemon tiraram o adm? Não sabemos, as suas respostas estarão hoje / amanha, no chatbox.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos