~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Pub » Chat Oficial do fórum

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 52 ... 91  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 91]

126 Re: Chat Oficial do fórum em Sex Dez 23, 2016 12:08 am

Bryan

Membro Lendário
Membro Lendário
Eu tinha votado no raptus mas mudei para o dibraldo,pois ele anda inovando e sempre procurando criar coisas novas, o raptus ta se fechando muito nesse negócio de Alien, que apesar dá qualidade, não há criatividade

127 Re: Chat Oficial do fórum em Sex Dez 23, 2016 9:53 am

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Eu postei muitos sticks hue :v fiz um especial de Rocky Balboa eu me movo pelo diferente e que me da impulso,uma vontade de fazer. :3 no tempo dos sticks do Rocky eu estava inspirado;
Agora o Papai Noel me Disse que alguns de vcs queriam um Santa Claus na sticklandia e.e
se eu fizer isso a tempo e bem eu ganho sabagaça

128 Re: Chat Oficial do fórum em Sex Dez 23, 2016 12:00 pm

Bryan

Membro Lendário
Membro Lendário
Faz,mano. Da até pra por na joint de natal pra ficar top

129 Re: Chat Oficial do fórum em Sex Dez 23, 2016 12:19 pm

Membro Lendário
Membro Lendário
Mecha escreveu:Eu tinha votado no raptus mas mudei para o dibraldo,pois ele anda inovando e sempre procurando criar coisas novas, o raptus ta se fechando muito nesse negócio de Alien, que apesar dá qualidade, não há criatividade

Você não votou cara, aquele tópico não é de votação.

130 Re: Chat Oficial do fórum em Sex Dez 23, 2016 1:28 pm

LeKoi

Membro
Membro
Reabrindo minha lojinha, vão lá. por favor... eu fiquei liso dps dessa nova promo...

131 Re: Chat Oficial do fórum em Sex Dez 23, 2016 4:17 pm

Bryan

Membro Lendário
Membro Lendário
▲ escreveu:
Mecha escreveu:Eu tinha votado no raptus mas mudei para o dibraldo,pois ele anda inovando e sempre procurando criar coisas novas, o raptus ta se fechando muito nesse negócio de Alien, que apesar dá qualidade, não há criatividade

Você não votou cara, aquele tópico não é de votação.

voto mental

132 Re: Chat Oficial do fórum em Sex Dez 23, 2016 4:36 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Mano e também atè onde eu sei o pack dele já tava pronto eu acho ele me mostrou o stick antes.Ele falava com a gente no CB,sem querer tipo prejudicar mais sei lá os sticks que eu fiz eu fiz enquanto tava aq no fórum.
Enquanto sua lojinha LeKoi eu quero um stick do Dibraldinho,Simples: Cor; Marrom (claro preferencia) cabelo do Ronaldinho,se quiser colocar bermuda e chuteira agradeço.Faz uma bola com os dentes Do Ronaldo :B eheheh

133 Re: Chat Oficial do fórum em Sex Dez 23, 2016 5:13 pm

YOH

Membro
Membro
Po lekoi, podia ter mandado o link dela aqui né, preguiça do caramba de ir procurar sua loja.

134 Re: Chat Oficial do fórum em Sex Dez 23, 2016 6:00 pm

Bakura

Membro
Membro
Ow, Yoh você perguntou em algum tópico ae, não lembro qual, quem gostava de animar espadas e perguntou se alguém queria fazer uma joint com você e eu comentei que eu queria, então bora fazer essa joint?

135 Re: Chat Oficial do fórum em Sex Dez 23, 2016 6:14 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Glr bora movimentar esse Chatbox eu passei uma boa parte do dia no CB e quem enru msm foi o Raptus e o Ninjader...Eu tava em outra aba mas eles entraram...Se outros entraram eu não vi.
Depois não me venham com '' vc nem fica cuidando do CB '' '' Nem entra no chatbox ''
Eu tento ser legal com vcs,converso,brinco etc...Mas mesmo assim 
#BoraLotarOChatBox!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 91]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 52 ... 91  Seguinte

» Off-topic »  » Pub » Chat Oficial do fórum

Permissão deste fórum: