Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Dez 21, 2016 11:20 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
FireDark escreveu:E até hoje, a idade do Ninjader nunca foi revelada..

Tenho certeza que essa informação é tão inútil e desnecessária

102Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 12:03 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
"Hohohoho hobei seu líder dos escritores ho ho ho" -Ninjader

103Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 12:12 am

▲
★ Lendário
Os cara tão farmando post descontroladamente. Ao menos façam a parada com sentido seu porra.

104Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 12:27 am

YOH

YOH
♦ Membro
Manos independente de quem ganhar o lider dos escritores, continue fazendo esse grande trabalho, vamo crescer a comunidade!

E caras, ano novo está chegando, oque vocês esperam para 2017?

105Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 1:19 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Yoh escreveu:Manos independente de quem ganhar o lider dos escritores, continue fazendo esse grande trabalho, vamo crescer a comunidade!

E caras, ano novo está chegando, oque vocês esperam para 2017?

Vou fazer um regime.

106Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 11:34 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Pra mim quem tá farmando post é o FireDark e aviso:
Quando vcs vâo zerar os alertas nmrl eu só tive alertas bestas por coisas que nem são graves double post,post sem sentido(no negocio do glad).
Ps: Vou fazer o Dibraldo eu acho,pq vou pra casa duns tio do dia 26 a 30 ou 31 só se eu levar o note mas sei lá vai que minha mãe precise :/ 
Mas aê glr quando eu voltar vou voltar com tudo :)

107Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 11:42 am

▲
★ Lendário
Organize projetos para o fórum, vise o bem da comunidade e etc. Essa é a única forma de zerar seus alertas. Tudo que tu fizer que integre a comunidade de pivot aqui no fórum vai funcionar. Desde de divulgação do site até tutoriais ou simplesmente ajudar o pessoal no suporte.

108Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 12:04 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Então Zara, o Le Moon já tem o resultado?


PS:Mano, de noite eu não consigo dormir, eu durmo lá pelas 4 da madrugada, eu simplesmente não acordo mais, e quando eu acordo eu normalmente to caindo de sono e to RANZINZA!Sério, só porque as laranjas (Eu adoro laranja, mais que manga com sal) acabaram, eu dei um chilique que acordou todos os meus vizinhos, estou ficando irritado demais!Acho que to ficando gagá!

109Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 12:40 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
>Gagá
>2017
>Gagá

PULTA MERDA

Barra4

Mentira Zara, ajudei um maluco no suporte uns 2 meses atrás, KD MEU ALERTA NINJADER MINHA RE PUTA ÇÃO?

110Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 12:46 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Oloko man, Dibraldo falando que to farmando post mano, wtf vei, fmz né.. se tu tá achando ruim, vem tenta impedir, só vo para se eu realmente achar que eu to ''farmando'' post


Obs: Acho ruim vem duelo lisho

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

111Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 2:12 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Tem chegado bons animadores no fórum, estou felizão ::fofo2::

https://pivot5.forumeiros.com/

112Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 2:23 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Verdade, isso é bom pra crl pro fórum man. só falta os animadores mais famosos chegarem aki tb, o LKPB, senzo e etc..

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

113Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 2:29 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
FireDark escreveu:Verdade, isso é bom pra crl pro fórum man. só falta os animadores mais famosos chegarem aki tb, o LKPB, senzo e etc..
https://pivot5.forumeiros.com/u41

https://pivot5.forumeiros.com/

114Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 2:35 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Só falta ele ser ativo agora né :V

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

115Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 2:57 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Tenho quase certeza, do jeito que estamos crescendo teremos muito mais disso!

116Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 3:14 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
FireDark escreveu:Vei, eu fico surpreso com os animadores que não anima não faz nem 2 anos direitos, e querem ser Avançados e animar melhor que os Elite do pivot.. AUSHaush 
Totalmente eu
mas eu perco a inspiração 5 segundos dps

117Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 4:53 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Senzo não anima mais

118Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 5:56 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Que bosta

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

119Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 7:02 pm

▲
★ Lendário
Tem cara que é famoso mas não é bom. Fica no ar.

120Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 8:13 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Mano votaram pra mim como amigo da galera :3 ai que lecau >.<
To excitado,tô até ignorando meu olho dilatado(o qual eu acho desnecessario dilatar o olho o negocio chato ps:não vejo de perto D:)

121Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 10:04 pm

▲
★ Lendário
:na: :infi:

Votos em um tópico que não tinha votação heuaheua

Eu amo esse lugar pqp

122Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 10:17 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Zareta o melhor stickmaker vc vai votar em mim né?seria muita desulmildade vc votar em vc mesmo cara >:v 
Eu vou poder participar pois eu vou terminar o Marcus holloway se tiver no pc claro o arquivo...
GLR QUEM JA VIU HELLO NEIGHBOR? Eu vi no meu Idolo stickmaker Ignak.Um pack (colaborativo com um cara lá) desse game eu vou fazer umas animas dele ai tipo 
Alguém precisa falar com ele,esse cara é meu senpai de sticks :3
Escritores Eu passo canal dele :3 ele é espanhol ;-;

123Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 10:22 pm

▲
★ Lendário
Só vai participar do Stickmaker quem postou lá na sticklandia.
Tem até o dia 31 pra participar. Depois vou recolher o nick de geral que postou por lá e vocês votam pelo trabalho postado lá na sticklandia.

124Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 10:53 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Se o Raptus não ganhar vai ser um golpe maior q o do Temer

125Chat Oficial do fórum - Página 5 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Dez 22, 2016 11:00 pm

▲
★ Lendário
Eu particularmente não votarei nele. Todos os sticks foram de alien e predador e pra mim, e eu nunca vi ninguém animar isso. Votarei pela qualidade, usabilidade e pela beleza em si. Bom, são os meus critérios, cada um usa o que achar melhor pra si.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos