Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dark Tale Recrutamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dark Tale Recrutamento Empty Dark Tale Recrutamento Qua Dez 07, 2016 8:33 am

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Beleza ? Preciso De Pessoas Para me Ajudar Num Projeto Ae , Uma "Hack Room" De Undertale Chamada Dark Tale , Onde é Um Mundo Escuro e Sombrio , triste e etc , não vou spoilear A Galera.
Vou precisar De :

Editores E Organizadores de sprites:
- Tenshi
- Aberto
- Aberto
- Aberto

Povo Do Roteiro E ideias :
- Tenshi (No Maisomenos)
- Eu
- Pivot Animations Br
- Aberto

Tradutores :
- Tenshi (Corói Tava Fazendo A Poh* toda)
- Aberto
- Aberto
- Aberto

Editores de Musicas :
- [neon=#3366ff]Mecha[/neon]
- Aberto
- Aberto
- Aberto

Galerinha Que Ajuda Em Tudo Um Pouco :
- [neon=#ff6600]Fire Drak[/neon]
- Aberto
- Aberto
- Aberto

Pessoal da Revisão :
- Aberto
- Aberto
- Aberto
- Aberto

Para Entrar Basta Pedir , dizer Em Qual Grupo Entrar , Se possivel Passar Uma Amostra , e , o Vital Para Comunicação : Skype



Última edição por LuthAnimator em Qua Dez 07, 2016 1:59 pm, editado 2 vez(es)

2Dark Tale Recrutamento Empty Re: Dark Tale Recrutamento Qua Dez 07, 2016 12:43 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eu consigo traduzir do/para inglês, consigo fazer diversas sprites, sou razoavelmente bom com roteiros e tenho umas idéias que talvez sejam boas, mas não sei programar nem fazer músicas direito.

3Dark Tale Recrutamento Empty Re: Dark Tale Recrutamento Qua Dez 07, 2016 12:53 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu posso EDITAR as músicas.

4Dark Tale Recrutamento Empty Re: Dark Tale Recrutamento Qua Dez 07, 2016 1:22 pm

Pivot Animations Br

Pivot Animations Br
♦ Membro
eu posso da ideia do roteiro

https://www.youtube.com/channel/UCyWEF-T6YLh35xvrYi5taZw?

5Dark Tale Recrutamento Empty Re: Dark Tale Recrutamento Qua Dez 07, 2016 1:41 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Posso ajudar me tudo um pouco, no que eu puder. eu estarei disposto ao meu tempo.


se quiser me colocar na lista. 

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos