Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Geral »  » Downloads »  » Sticklândia » Sans

Sans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1stickpack - Sans Empty Sans Sex Dez 02, 2016 10:18 am

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Nome do stick: Sans

Imagem:
stickpack - Sans 1444exd

Categoria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Complemento: "Está Um Belo Dia Lá Fora..."

Especificando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sansBadTime.stk

2stickpack - Sans Empty Re: Sans Sex Dez 02, 2016 12:11 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
SANEES!! DO YOU WANNA HAVE A BAD TOOOM!, ficou topper cara. parabéns pelo fullbody. eu não consigo fazer melhor. na boa. xD

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

3stickpack - Sans Empty Re: Sans Sex Dez 02, 2016 5:37 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Ficou muito bom! só senti falta de um rosto XD mas em geral, ficou AWESOME!

4stickpack - Sans Empty Re: Sans Sex Dez 02, 2016 6:12 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Tenshi tem um pouco de razão podia fazer um extra de quando ele tá na '' bad time '' porém um colega meu me ensinou que não se coloca olhos em sticks se ele está certo? não sei,mas se quiser seguir esse conselho siga.
Enfim tá bem legal o stick

5stickpack - Sans Empty Re: Sans Sex Mar 10, 2017 2:54 pm

Mukae

Mukae
Novato
Está bom mas encontrei uma falha da mão no casaco, e também o casaco é todo azul menos aquela partezinha que você fez cinza. Tirando isso tá muito bom cara agora só falta "Queimar no Inferno"

Não comente em tópicos com mais de 1 mês parado, leia as regras. Como você ainda é novato aqui, vou deixar essa passar. - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Geral »  » Downloads »  » Sticklândia » Sans

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos