Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá! Caí de paraquedas aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Olá! Caí de paraquedas aqui Dom Nov 27, 2016 4:49 am

bryanhribeiro

bryanhribeiro
Novato
Bem, gostaria de dizer primeiramente que fiquei feliz e surpreso que existem ainda fóruns ativos de pivot (e afins) pela interwebs, eu, como usuário do pivot desde 2000 e sei lá quantos, já participei de bastantes fóruns e comunidades no orkut (kkkkk) mas tudo isso foi morrendo até virar tudo deserto. Enfim, uns dias atras resolvi baixar pivot de novo, depois de anos sem mexer, e descobri esse fórum aqui. E pra ser sincero, descobrir esse fórum deu um ânimo pra fazer uns "rabiscos" pra galera avaliar :D então é isso, sou novo nesse fórum mas pivot pra mim ja é das antigas rsrs 

No mais, espero me dar bem com vocês pessoas. Até



Última edição por bryanhribeiro em Ter Nov 29, 2016 1:13 am, editado 1 vez(es)

2Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Dom Nov 27, 2016 8:19 am

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Eae cara bem vindo , espero que nós possamos se entender , sou luth e p flar a verdade n animo muito bem to aprendendo kk , mas vo tentando fazer algo aqui ou ali e tal , por exemplo recortei umas sprites e fiz um full bpdye esse dias entao tipo sla bem vindo manolo

3Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Dom Nov 27, 2016 11:28 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Bem vindo amigo, espero que sinta-se em casa.

https://pivot5.forumeiros.com/

4Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Dom Nov 27, 2016 12:40 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Bem Vindo cuidado com o Lemon ele é perigoso ele é azedo sabe?
Haha 
Se quiser conversar o Chatbox estará sempre aberto :D 
Entra là um dia desses :3

5Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Dom Nov 27, 2016 12:59 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Bem vindo meu brodi..

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

6Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Dom Nov 27, 2016 5:51 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Bem vindo,divirta-se e leia as legras :D

7Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Dom Nov 27, 2016 6:29 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Sejá bem vindo cara. Se enturme com a galera e divirta-se a cima de tudo. (É claro, leia as regras  :b )

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

8Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Dom Nov 27, 2016 11:23 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Seja bem-vindo á família, meu irmão.

9Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Dom Nov 27, 2016 11:42 pm

Siks

Siks
♦ Membro
9959810975
HOI!
Bem vindo carinha :v, espero que a gente se dê bem, tbm cheguei aqui a pouco tempo,sla,umas 2 semana no maximo, é só isso mesmo '-', não sou fã de discursos não

10Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Seg Nov 28, 2016 12:01 am

bryanhribeiro

bryanhribeiro
Novato
obrigado a todos, amigos, voces parecem legais <3 pra quem tiver interessado, criei um topico com animaçoes minhas, deem uma pulada lá (não to fazendo propagandarsrs)

11Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Seg Nov 28, 2016 12:20 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Bem-vindo rapaz, eu não sou de comentar em tópico mas por vc ser das antigas já merece meu comentário, leia as regras e passe no chatbox pra gente conversar um pouco

12Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Seg Nov 28, 2016 2:03 pm

bryanhribeiro

bryanhribeiro
Novato
Poxa vida, quantas respostas, tô até me sentindo especial sauhsudhsauhdusadhsu
obrigado galera, e podem deixar que vou dar um alô pra vocês no chatbox, só to aguardando chegar em casa e ter tempo livre (estou de viagem e quando voltar tenho faculdade :S)

13Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Seg Nov 28, 2016 3:42 pm

GuPlayGames

GuPlayGames
Novato
oi. seja bem vindo, leias as regras claro :-| Tambem Estou Aqui Mais Oun Menos 4 semanas Depois Passa La No Chatbox

14Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Seg Nov 28, 2016 4:53 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Seja bem vindo! Espero que se divirta bastante aqui, fique atento ás regras e poste suas animações pois quero ve-las! XD

15Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Seg Nov 28, 2016 6:13 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Deus escreveu:Seja bem-vindo á família, meu irmão.

Chama o brother pro duelo carai.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

16Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Qua Nov 30, 2016 12:39 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Seja bem vindo meu peixe

17Olá! Caí de paraquedas aqui Empty Re: Olá! Caí de paraquedas aqui Qui Dez 01, 2016 8:58 am

bryanhribeiro

bryanhribeiro
Novato
filho de peixe peixinho é

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos