Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Blog » Qualquer semelhança é mera coincidência

Qualquer semelhança é mera coincidência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maestro

♦ Membro
XD!SÓ EU PENSEI NISSO?

Pra quem não entendeu, os ratos na imagem são Pinky e Brain(Pink e cérebro) dois ratinhos do antigo cartoon chamado "Pinky and the Brain", que é sobre dois ratinhos que planejam dominar o mundo(Pelo menos só um, o outro só quer se divertir)

E para matar as saudades aqui está a abertura do desenho!

Abertura:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 2:36 pm por FireDark

Muito engraçado, vou morrer de tanto rir

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 2:39 pm por Maestro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muito engraçado, vou morrer de tanto rir

Saudades do tempo que você era mais flexível aos meus posts!E isso não era para fazer uma piadinha sem graça com eles, só estou dizendo que é bastante parecido!

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 2:59 pm por Tenshi

Ninjader escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muito engraçado, vou morrer de tanto rir

Saudades do tempo que você era mais flexível aos meus posts!E isso não era para fazer uma piadinha sem graça com eles, só estou dizendo que é bastante parecido!

Na verdade não é parecido, é verdade mesmo! se não me engano eles colocaram estes nicks por esse motivo mesmo, pra fazer juz ao desenho.

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 3:04 pm por Maestro

Na verdade não é parecido, é verdade mesmo! se não me engano eles colocaram estes nicks por esse motivo mesmo, pra fazer juz ao desenho.

Quer dizer que o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] quer dominar o mundo?

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 3:12 pm por TVAnimator

Plot Twist

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 4:41 pm por Bryan

Mas esse foi o motivo,não tem nada de conhecidencia

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 6:18 pm por Deus

É muita coincidência, heim? Só pode ser coincidência pq se não fosse coincidência, existiria um terceiro ADM chamado Fenícia.

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 7:29 pm por FireDark

Ninjader escreveu:

PLOT TWIST

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 7:48 pm por ȴɑɰNiɳʝɑ

Achei q eles fossem um cérebro e uma ppk rosa msm, muito obrigado pela informação

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 9:04 pm por No one and Every one

eu entendi os ratos, nao entendi as imgs de cima e.e

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 9:11 pm por Maestro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu entendi os ratos, nao entendi as imgs de cima e.e

É que eles tem os nomes parecidos...

Mensagem em Ter Nov 22, 2016 10:15 pm por 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É muita coincidência, heim? Só pode ser coincidência pq se não fosse coincidência, existiria um terceiro ADM chamado Felícia.
Não entendi.

Mensagem em Qua Nov 23, 2016 4:34 pm por Deus

Felícia escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É muita coincidência, heim? Só pode ser coincidência pq se não fosse coincidência, existiria um terceiro ADM chamado Felícia.
Não entendi.

KKKKKKKKK Cada vez mais coincidente.

Mensagem em Qua Nov 23, 2016 6:45 pm por Bryan

Pink e o cérebro

o cérebro e o Pink

Os dois inativos

que sumiram

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: