~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Pub » Origem dos seus nicks

Origem dos seus nicks

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Origem dos seus nicks em Ter Nov 15, 2016 7:06 pm

Jonh ℒeℳoȵ

Adiministrador
Adiministrador
Eae pessoal, vocês já tiveram a curiosidade de saber a origem do nickname de alguém do fórum? Vamos todos contar as origens dos nossos!

Pro tópico ficar interessante você conta a origem do seu nick e no final fala o nome de quem você gostaria de saber.

Bem, como todos sabem eu já tive muitos nicks, mas todos giram em torno do nick "Lemon" Então primeiramente irei explicar por que lemon.

Antes do Meu nick ser Lemon era -=MTS=-, sim um nick bem bosta, então decidi mudar, mas mudar pra qual? Tinha que ser uma parada legal que descrevesse um pouco minha personalidade e que eu pudesse fazer uns trocadilhos maneiros.
Então, como de hábito na janta eu estava fazendo meu suco de limão como todas as noites e então eu lembrei do animador Lemonade que eu achava foda pakas e pensei "por que não Lemon" combina comigo e é maneiro.

Jonh Lemon, esse nick eu pensei também quando estava fazendo suco de limão só que meu pai estava escutando Beatles na sala e Jonh Lennon estava fazendo seu solo aí eu associei as duas coisas.

Le Moon, eu também tenho o hábito de olhar para a lua 1 vez no mês, especificamente no primeiro dia de lua cheia, para tocar violão e pensar na vida, atualmente minha namorada adquiriu esse hábito comigo.

Enfim, essa foi a história dos meus nicks, quero saber o de vocês!
Ah, um nick que sempre quis saber a origem é o do @Convidado

Última edição por Le Moon em Ter Nov 15, 2016 8:17 pm, editado 1 vez(es)

Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

2 Re: Origem dos seus nicks em Ter Nov 15, 2016 7:17 pm

LuthAnimator

Membro
Membro
Meu Nome é LUiz THiago , LUTH
Sempre Quis Saber o Triangulo Illuminati

3 Re: Origem dos seus nicks em Ter Nov 15, 2016 7:19 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

VIP
VIP
Greninja é meu pokemon favorito desde 2013 (modinha do anime é meu piru) , aí já sabe né, simples e rápido

4 Re: Origem dos seus nicks em Ter Nov 15, 2016 7:24 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Meu nick antes era GameAnimator pq eu curto animar game
Por mais que eu não poste muita coisa de game aq eu curtia bastante
Agora pq Dibraldo?
Porque me lembro de que o Greninja me associou ao Ronaldinho
Pelos meus olhos ashuahsuash 
beeeemmmm estranho :v

5 Re: Origem dos seus nicks em Ter Nov 15, 2016 8:03 pm

Bryan

Membro Lendário
Membro Lendário
DiegoxPlay - O nick que eu uso em jogos

Dieg0y - Zueira que o Lemon fez.

Diego-XBacon - Mais um nick que o Lemon me sacaneou

Mecha - Eu queria um nome de animador que fosse atrativo,e que eu gostasse. Ai veio Mecha,um nome que eu curti pacas. Ai eu provavelmente vou usa-lo para me reconhecer na comunidade pivot.

Quero saber os 2000 nomes do Zara.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
 eu também usava DiegoxPlay no Furrafinity..
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Última edição por Mecha em Ter Nov 15, 2016 8:23 pm, editado 1 vez(es)

6 Re: Origem dos seus nicks em Ter Nov 15, 2016 8:10 pm

FireDark

Membro Ativo
Membro Ativo
FireDark (Era pra ser DarkFire, mas já tem um membro com esse nome) - fogo escuro.. levando para um lado filosófico, Suponhamos que você está na escuridão. e vem o fogo pra poder iluminar você na escuridão. um fogo que irá guiar você pra saída da escuridão.. pois bem.. eu sou tão escroto que nem mesmo o fogo consegue iluminar eu para saída da escuridão. em resumo.. Eu sou as escuridão.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

7 Re: Origem dos seus nicks em Ter Nov 15, 2016 8:16 pm

YOH

Membro
Membro
Meu primeiro nick na história do mundo foi Iniquo, por que eu era retardado quando criança.
Fizeram trocadilho e virou Pinico, e passei um tempão com esse nick, que se não tivesse uma conotação tão bosta(literalmente) até ficaria com ele, ai pensei:

Preciso de um nick legal, e que tenha algum significado, então lembrei do meu desenho(anime, sla) favorito quando era criança, que é Shaman King, e o nome do personagem principal é Yoh. Inclusive vou voltar a usar o avatar dele, bateu saudades. 

A pronúncia me agradava, a escrita também, e era curto então optei por ele e vai ser ele até o fim da minha carreira.

Gostaria de saber a origem do nick do Convidado

8 Re: Origem dos seus nicks em Ter Nov 15, 2016 8:19 pm

Maestro

Membro
Membro
A origem do meu nick é épica, a origem é:Falta de criatividade.

Só isso mesmo.

Mentira, quando pequeno eu vivia vendo animas de pivot, e a maioria das vezes envolviam ninjas, a maior parte do tempo eu achei que os Sticks eram ninjas, nunca me passou pela cabeça que eles podiam ser o que nos quisermos, então foi ai que eu cresci e tal, ai eu decidi me cadastrar no fórum, eu achava tudo aquilo de animação legal, e eu queria participar de uma comunidade como essa, na hora de escolher meu nick, DEU UM BRANCO!Então eu lembrei disso da minha infância.Foi ai que nosso amigo Ninjader nasceu...

Última edição por Ninjader em Qua Nov 16, 2016 6:09 pm, editado 1 vez(es)

9 Re: Origem dos seus nicks em Ter Nov 15, 2016 8:21 pm

Jonh ℒeℳoȵ

Adiministrador
Adiministrador
FireDark escreveu:FireDark (Era pra ser DarkFire, mas já tem um membro com esse nome) - fogo escuro.. levando para um lado filosófico, Suponhamos que você está na escuridão. e vem o fogo pra poder iluminar você na escuridão. um fogo que irá guiar você pra saída da escuridão.. pois bem.. eu sou tão escroto que nem mesmo o fogo consegue iluminar eu para saída da escuridão. em resumo.. Eu sou as escuridão.

Existe uma palavra em latim que significa isso que você tá dizendo e que nós usamos erroneamente na língua portuguesa. A palavra é Aluno que significa Luz negativa, ou fogo negativo.

Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

10 Re: Origem dos seus nicks em Ter Nov 15, 2016 9:15 pm

LuthAnimator

Membro
Membro
Yoh escreveu:Meu primeiro nick na história do mundo foi Iniquo, por que eu era retardado quando criança.
Fizeram trocadilho e virou Pinico, e passei um tempão com esse nick, que se não tivesse uma conotação tão bosta(literalmente) até ficaria com ele, ai pensei:

Preciso de um nick legal, e que tenha algum significado, então lembrei do meu desenho(anime, sla) favorito quando era criança, que é Shaman King, e o nome do personagem principal é Yoh. Inclusive vou voltar a usar o avatar dele, bateu saudades. 

A pronúncia me agradava, a escrita também, e era curto então optei por ele e vai ser ele até o fim da minha carreira.

Gostaria de saber a origem do nick do Convidado
Já respondi XD LUiz Thiago Logo , Lu e Th e Pah LUTH

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

» Off-topic »  » Pub » Origem dos seus nicks

Permissão deste fórum: