Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Gêneros musicais

Gêneros musicais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

21Gêneros musicais - Página 2 Empty Re: Gêneros musicais Qui Jul 28, 2016 3:23 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Lol,para mim,não apareceu a opção editar,mas enfim,eu gosto de bastante tipo de música,rock,eletronica,hip hop,entre outros,um grande exemplo é Green Day

22Gêneros musicais - Página 2 Empty Re: Gêneros musicais Qui Jul 28, 2016 3:40 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Eu praticamente gosto de todos os Gêneros. Rock, pop, eletrônica, Rap, Reggae, Samba, Sertanejo (bem pouco), Forró (Bem pouco mesmo), Metal, Hard Rock entre muitos outros.

PS : Só não gosto de Funk. Eu odeio Funk

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

23Gêneros musicais - Página 2 Empty Re: Gêneros musicais Dom Ago 07, 2016 1:48 am

Sticke_Fucker

Sticke_Fucker
♦ Membro
eu gosto bastante de melodia na musica. [ melodia: sequência de notas ou sons que se relacionam reciprocamente de modo a formar um todo harmônico; linha melódica. ]

então eu gosto bastante de alguns hip hop e outras musicas suaves aleatórias.
eu tenho uma play list de musicas que gosto. <3 que é muito gay, mds

~~~~~playlist~~~~~


link de um edit que fiz com esse musica

esse canal n é só meu é meu e do senior loige elhe a descrição para sabe se é meu c:

https://twitter.com/PandaNub

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Gêneros musicais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos