Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que Console é Esse? :OO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Tsuka best member ;P Seg Nov 14, 2016 7:23 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Tudo Bem Tsuka Eu Até Pensei Que Estaria Equivocado Tbm :P
Eu Postei Lá Pois Já Teria Postado Antes :)
Tudo Certo Tsuka Não Leve ao Pessoal o Que Eu Disse :D
Você é Ótimo Todo Mundo Erra :I
MENAS MI GLADIADOR
Não é Um Xbox 
-_-'

12Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Qui Nov 17, 2016 11:36 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Isso é um ps4.

ta muito foda,quero ver mais detalhes hem ! boa sorte xD (faz um nintendinho ou ps2)

13Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Qui Nov 17, 2016 11:43 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Vou continuar vai demorar porque eu tenho preguiça de colorir aquelas partes ;--;

14Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Sex Nov 18, 2016 12:02 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Boa sorte,depois faz o nintendo :D

15Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Sex Nov 18, 2016 4:27 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Pela corzinha da luz azul cortando ele, é um ps4. E eu sei pq eu tenho um, seus pobres KKKKKKKKKJJJJJJJjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

16Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Sex Nov 18, 2016 5:17 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu tbm tenho amor

E dibraldo, eu fui sarcástico, coisa q seu intelecto inferior não foi capaz de entender

17Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Sex Nov 18, 2016 5:37 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eu tb tenho um.

Que Console é Esse? :OO - Página 1 34ijp5u

18Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Sex Nov 18, 2016 5:44 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Então pq a gente não joga um GTAzinho juntos?

19Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Sex Nov 18, 2016 6:13 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Pode ser Battlefield 4 ou Destiny? q-q

20Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Sex Nov 18, 2016 8:48 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Eu tenho Destiny, mas não tenho nenhuma expansão.

E to sem plus kkkkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkj filha da pulta.

21Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Sex Nov 18, 2016 11:16 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Acho que você podia desengrossar essa linhas. Minha opinião, mas fora isso por mim está ótimo ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

22Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Sáb Nov 19, 2016 12:09 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Achava que fosse gostava de '' Grosso '' e.e 
se é que me entende hasuhas tô de brinks não me bane naun ;-;

23Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Sáb Nov 19, 2016 1:29 am

YOH

YOH
♦ Membro
Se é caro, deve ser o playstation 4. não sei, mas sei que ta da hora

24Que Console é Esse? :OO - Página 1 Empty Re: Que Console é Esse? :OO Dom Nov 20, 2016 4:55 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
ETERNO PLAY 4 <3

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos