~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Green Goblin

Green Goblin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Green Goblin em Sab Nov 12, 2016 8:29 pm

Loky Animator Br

Membro
Membro
Então isso ai foi so um teste pq faz tempo que eu n animo pivot e tava com uma vontade gigantesca de fazer o duende verde mas deu merda nessa animation(talvez n sei) pq ta uma bosta enfim eu so queria treinar o easying no meu duende verde e como sou ruim resolvi treinar nos braços e na bolinha ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)
(FOI POR ISSO QUE EU N QUIS MEXER TODAS AS PARTES MSM QUE FOSSE MAIS LEGAL ASSIM)

2 Re: Green Goblin em Sab Nov 12, 2016 8:35 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Bem Eu Não Sei Se Sua Fisica é a Mesma Que a Minha Mais Eu Achei Meio Lenta Essa Bolinha Sei Lá Deve Ser Impressão Minha.Mas Quero Ver Animações Completas Tuas Logo Hein :)

3 Re: Green Goblin em Sab Nov 12, 2016 8:40 pm

Adiministrador
Adiministrador
Bom, da pra notar que você tem mais ou menos idéia do que é easing, recomendo que veja os tutoriais do fórum e mova todas as articulações por frame.

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

4 Re: Green Goblin em Sab Nov 12, 2016 8:47 pm

Bryan

Adiministrador
Adiministrador
Você tem a noção básica de easyng,mas ainda tem muito que melhorar,ve uns tutoriais,tipo o do dd15x.

5 Re: Green Goblin em Sab Nov 12, 2016 8:50 pm

Tsuka

Escritor
Escritor
Como todos falaram, você já tem uma noção básica de easying, mas recomendo ver alguns tutorais do fórum para poder melhorar os movimentos.

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

6 Re: Green Goblin em Sab Nov 12, 2016 10:18 pm

FireDark

Facebooker
Facebooker
Belo easing.. pra quem começou.. mas ainda falta desenvolver melhor os movimentos. está tudo robótico, tente mover todos os membros. quando ele reage a um levantamento de braço. e etc.. 

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

7 Re: Green Goblin em Sab Nov 12, 2016 11:06 pm

Loky Animator Br

Membro
Membro
perai vcs tão vendo so a parte q ele puxa a bola ou vcs tão conseguindo ver tudo msm? aqui so ta aparecendo a parte do cara puxando a bola

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Green Goblin

Permissão deste fórum: