~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Pub » Hey! Você mesmo!

Hey! Você mesmo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hey! Você mesmo! em Qui Nov 10, 2016 2:42 pm

Membro Lendário
Membro Lendário
Por qual motivo você, Convidado, loga no fórum mas não interage com os outros membros? Estou estudando esse fenômeno para que possamos planejar melhor o fórum para que todos interajam e que deixe o fórum mais ativo para vocês, nossos membros!

Toda opinião aqui é bem vinda, por tanto que haja sinceridade.

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

2 Re: Hey! Você mesmo! em Qui Nov 10, 2016 3:40 pm

Bryan

Membro Lendário
Membro Lendário
Estou sem PC.Ja avisei no whatsapp que estão pintando a parede do meu quarto,e fica cansativo escrever textos pelo celular. Mas pode pá que quando meu quarto estiver pronto eu volto a interagir.

3 Re: Hey! Você mesmo! em Qui Nov 10, 2016 5:31 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Eu? Tava Fora Veio Por Uns Meses '-' 
To Logando Agr e Voltando aos poucos :v estou com um projeto até

4 Re: Hey! Você mesmo! em Qui Nov 10, 2016 6:49 pm

LuthAnimator

Membro
Membro
Tava sem pc e.e 
MAs to voltando agr

5 Re: Hey! Você mesmo! em Qui Nov 10, 2016 7:08 pm

Siks

Membro
Membro
Eu não sei .-.

6 Re: Hey! Você mesmo! em Qui Nov 10, 2016 11:26 pm

Membro Lendário
Membro Lendário
Siks escreveu:Eu não sei .-.
Bom, ao menos isso já foi socializar e interagir! Continuem assim, quanto mais participarem do fórum, mais ele terá a oferecer e maior será! Obrigado a todos.

7 Re: Hey! Você mesmo! em Sex Nov 11, 2016 9:54 am

YOH

Membro
Membro
Eu tô voltando agora, só tinha perdido o ânimo, acho que talvez o fórum tenha q vicia a pessoa de alguma forma. Não sei como, talvez se postar mais nudes

8 Re: Hey! Você mesmo! em Sex Nov 11, 2016 11:48 am

Membro Lendário
Membro Lendário
Bom saber das opiniões, se puderem dar ideias para que possamos melhorar, seria... melhor.

9 Re: Hey! Você mesmo! em Sex Nov 11, 2016 9:03 pm

FireDark

Membro Ativo
Membro Ativo
Eu to na reta final do colégio, Provas e mais provas, tenho que estudar.. entro no fórum pra ver como andam as coisas, pra ver se tudo no lugar.. tudo legal e talz.. comento em algumas animas mais não tenho tempo. preciso estudar. to quase reprovando e o que pode me salvar é essas provas. então não posso pegar leve. eu acordo 06:00 da manhã pra ir pro colégio, tenho que estar lá no máximo 07:30, tenho que focar todas as minhas energias no colégio, e chego em casa morrendo de sono, eu tenho que estudar, estudo por 2 horas e vou dormir as 3 da tarde e acordo as 6 da tarde para poder animar minha serie ''Dan Ileus'' tenho que terminar de escrever o roteiro da minha serie e etc.. bem ultimamente ta bem foda..

Quero pedir desculpar por estar inativo por algum tempo. mais isso vai mudar quando eu estiver em ferias. 

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

10 Re: Hey! Você mesmo! em Sex Nov 11, 2016 9:34 pm

Deus

Adiministrador
Adiministrador
Eu não gosto de usar o pub, e ultimamente só estão usando o pub....................

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Off-topic »  » Pub » Hey! Você mesmo!

Permissão deste fórum: