~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Apresentações » Que forum lindo&Apresentaçao?

Que forum lindo&Apresentaçao?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Que forum lindo&Apresentaçao? em Ter Set 29, 2015 9:08 pm

Nando-Eu-Sei

Novato
Novato
...Perae... deixa eu ver umas apresentaçoes aki pra saber oque escrever...
Ok, nao tem nada demais.
Oi eu so Fernando, sou preguiçoso demais pra fazer animaçoes boas com dedicaçao, e bla, bla, blaaaaaaaaa 👅
Socorro cara, que forum mais lindo. Vou ver se cconsigo me dedicar aki mais noque no PB. Veremos.

Diga-me oi.

2 Re: Que forum lindo&Apresentaçao? em Qua Set 30, 2015 11:47 am

Brain

Adiministrador
Adiministrador
Seja bem vindo!
Alias, além do nosso belo design, outra grande novidade é que você pode ganhar Coins por meio de posts! Dependendo da área em que postar você ganha mais ou menos coins.

E Caso você tenha um Bac no PB pode transferi-lo para o Glad no P5 sem ter que passar por avaliações!

http://pivot5.forumeiros.com

3 Re: Que forum lindo&Apresentaçao? em Qua Set 30, 2015 11:50 am

Orkmat

VIP
VIP
Eaew cara, bem vindo, poste suas animações e leia as regras pra não beliscar o amiguinho e siga as dicas do brain
boas animas e tudo de bom

http://www.cda-clan.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: