~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Novo modelo que pretendo animar daqui em diante

Novo modelo que pretendo animar daqui em diante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

No one and Every one

Membro
Membro
eu nao costumo animar com esses closes, efeitos de giros nem camera seguindo algo, entao e so um teste, mas ainda e uma anima ne, e animas tem que ser avaliadas....

Bryan

Adiministrador
Adiministrador
A ideia da anima é boa,mas tem alguns erros..

Olha no final,o gol vai pra camada da frente do nada ..

O chute tbm n ficou aquelas coisas,ele foi muuito bom, a unica coisa que não gostei mas o chute foi irreal.,Os pés do red tremem,e ele ta muito duro também..

A anima tem seus pontos pontos,mas também tem seus fracos

treine ! boa sorte !

No one and Every one

Membro
Membro
eita, nem notei esse do gol..... e o red ser duro assim era a intençao, eu ia fazer essa anima meio cômica, mas deu ruim, ai eu tentei mudar e ele continuou duro, mas de qualquer forma.... thanks man!

Tsuka

Escritor
Escritor
Mecha escreveu:A ideia da anima é boa,mas tem alguns erros..

Olha no final,o gol vai pra camada da frente do nada ..

O chute tbm n ficou aquelas coisas,ele foi muuito bom, a unica coisa que não gostei mas o chute foi irreal.,Os pés do red tremem,e ele ta muito duro também..

A anima tem seus pontos pontos,mas também tem seus fracos

treine ! boa sorte !

Pontos pontos...

A ideia da anima é bem legal!

Mas alguns pontos como o chute e o "soco" que o carinha vermelho deu na bola, por mim, não ficou muito legal. Mas é questão de treino mesmo! Quero ver mais animas assim.

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

No one and Every one

Membro
Membro
thanks! como eu disse, a ideia era de ser cômico, mas desisti e tentei consertar, ai ele acabou meio duro assim kk, mas valeu mesmo assim, que baphomet tenha pena de sua alma

Adiministrador
Adiministrador
Gostei de você ter animado com closes e movimentação de camera, isso melhora muito a animação. Pra quem nunca fez isso, está muito bom cara, parabéns e siga tentando inovar!

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

No one and Every one

Membro
Membro
thanks man! pretendo animar assim bastante daqui pra frente

FireDark

Facebooker
Facebooker
Você pelo jeito gosta de fazer um take de câmera no estilo mais ''ação talvez?'' você tem que ter mais noção de fluidez da câmera, sobre os movimentos dos personagens. você vai ser muito foda ainda cara. siga as dicas de todos aqui no fórum.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

No one and Every one

Membro
Membro
tem estilo de take? kk, bom, obrigado pelas dicas de qualquer forma

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: