~Infinity nosso mascote te dá as boas vindas à comunidade Pivot!
Registre-se para ter total acesso à comunidade é gratuito.
Se já possui uma conta, faça login para conectar-se.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Pub » Parabéns!!!

Parabéns!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Parabéns!!! em Sex Out 28, 2016 5:03 pm

Tsuka

Escritor
Escritor
Bem, criei este tópico para poder parabenizar algumas pessoas. Foi tanta coisa que aconteceu que acho que apenas uma resposta não iria dar para todos, por isso criei este tópico!

Parabéns a:

@Tenshi - Tanto pelo seu aniversário, que eu esqueci de dar parabéns XDDD, tanto por agora ser o líder do grupo dos organizadores, agora ele tem nome neon ... (MARCA NÃO, EU TAMBÉM QUERO ;-;).

@msdarkfire - Por ter conseguido finalmente a vaga de avaliador, eu sei que já faz um tempo, mas eu esqueci de te parabenizar por isso XDD

@TVAnimator - Por ter conseguido o cargo de avaliador, assim como o dark, eu sei que já faz tempo XDD

@▲ - Por ter conseguido a sua vaga de ADM. Sério cara, você mereceu muito essa vaga!

@Deus - Por agora ser o novo líder do grupo dos moderadores! (Agora você tem nick neon q-q)

-------------------------------------------------------------------------------------

Foi um tópico bem curto, mas eu realmente senti a necessidade de fazer esta tópico, pois elas merecem os parabéns de todos nós! Por estarem ajudando o fórum, conseguido manter ele ativo, e o mais importante, por serem nossos amigos! Parabéns a todos!

Última edição por Tsuka em Dom Out 30, 2016 10:58 am, editado 1 vez(es)

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

2 Re: Parabéns!!! em Sex Out 28, 2016 5:17 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

VIP
VIP
To com um pé atrás pelo Dark e o TV Animator, mas o Lemon e o Zara já discordaram da avaliação deles então ta de boas

Parabéns a todos seus felas das pultas

3 Re: Parabéns!!! em Sex Out 28, 2016 5:36 pm

Tenshi

Organizador
Organizador
Obrigado @Tsuka XD e também parabéns á vocês, @TVAnimator , @msdarkfire , @▲ e @Deus , Vocês todos merecem isso tudo XD

4 Re: Parabéns!!! em Dom Out 30, 2016 5:37 am

FireDark

Facebooker
Facebooker
Vlw ae troll

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

5 Re: Parabéns!!! em Dom Out 30, 2016 9:17 am

Adiministrador
Adiministrador
Obrigado e parabéns a todos tambem! que o fórum continue evoluindo assim como todos nós.

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

6 Re: Parabéns!!! em Dom Out 30, 2016 10:51 am

ɒɪɛɢɵ

Adiministrador
Adiministrador
Parabéns a rkdos \o/

7 Re: Parabéns!!! em Dom Out 30, 2016 1:08 pm

TVAnimator

Avaliador
Avaliador
Parabéns a todos pessoal ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Off-topic »  » Pub » Parabéns!!!

Permissão deste fórum: