Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 24, 2016 9:14 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
msdarkfire escreveu:DROGAS FODENDO FORTES.. FALANDO NO DIEGIN.. @Dieg0y CADE O APOCALYPSE RISING ? PORRA

WAITA PORR,ELE É ANIMADO

52teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 24, 2016 11:20 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Dieg0y escreveu:

WAITA PORR,ELE É ANIMADO

Então, ele deveria ser feito pelo zara e n por vc, n concorda?

53teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 24, 2016 11:23 pm

▲
★ Lendário
Se depender de mim vai demorar uns 500 anos pra ficar pronto.

54teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 24, 2016 11:24 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
kkkkkkkjjjjjjj, mas vai ser de qualidade, hehe :V


Galera, passem lá no chat caixa

55teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 24, 2016 11:59 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Dojo de animações escreveu:
Dieg0y escreveu:

WAITA PORR,ELE É ANIMADO

Então, ele deveria ser feito pelo zara e n por vc, n concorda?

Descordo, eu tive a ideia, só por que sou iniciante não significa que eu não posso fazer um RPG, isso não me deixa incapacitado. Eu faço porque eu gosto e porque os outros gostam.

56teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 25, 2016 12:01 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
é zueira cara, relaxa os dedos

57teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 25, 2016 12:15 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Dojo de animações escreveu:é zueira cara, relaxa os dedos

Eu sei que é zueira,só achei meio desnecessário tu falar isso

58teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 25, 2016 11:01 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
Dieg0y escreveu:

Eu sei que é zueira,só achei meio desnecessário tu falar isso

Ok, foi mal

59teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 25, 2016 12:23 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Membros trocam farpas e causam um furdúncio no Chat Oficial do fórum

60teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 25, 2016 10:15 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
esse furdúncio causa mortes, apenas uma, a do nosso querido filho da puta amigo greninja

61teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 25, 2016 10:39 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu fiz uma animação aqui q ta uma bosta, só q ta igual a do Diego, então ta moderado, vlw TvAnimator!

62teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 25, 2016 10:41 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
aeeeee, primeiro a distribuição de avançado do zara, agr a distribuicão de moderado do tv, daqui a pouco vai ter distribuição de inter do dark fire

63teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 25, 2016 10:44 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
EEEEEEE TAMBÉM A NOTÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAA

64teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 25, 2016 11:26 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Que infantilidade criticar a anima por causa do avaliador.

65teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 25, 2016 11:33 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
MEMBROS TROCAM FARPAS NOS COMENTÁRIOS

66teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 25, 2016 11:59 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Dieg0y escreveu:Que infantilidade criticar a anima por causa do avaliador.

aqui nesse forum tem zueiras sabia?

67teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 12:14 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Dojo de animações escreveu:
Dieg0y escreveu:Que infantilidade criticar a anima por causa do avaliador.

aqui nesse forum tem zueiras sabia?


Alguém põe o dojo pra adm logo,porfavor.

68teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 12:40 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
nem td mundo tem a msm mentalidade que vc, idaí que é infantilidade, deixa a gente ser infantil, ou se estiver incomodado, peça para um adm proibir isso no fórum, quando proibirem isso aqui, aí eu paro. Quando estiver lá nas regras oficiais, proibído zoar, aí eu paro

69teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 1:19 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Dojo de animações escreveu:nem td mundo tem a msm mentalidade que vc, idaí que é infantilidade, deixa a gente ser infantil, ou se estiver incomodado, peça para um adm proibir isso no fórum, quando proibirem isso aqui, aí eu paro. Quando estiver lá nas regras oficiais, proibído zoar, aí eu paro

Agora tu que não entendeu a zuera kjjjj

-=-


Feliz aniversário Tenshi,muitos anos de vida,tudo de ban :sm1:

70teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 10:08 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
kkkkkkkjjjj, tu falou de um jeito tão sarcástico e sério que eu pensei que n estava zoando kkkkk

nossa, é o niver do tenshi? Parabéns!

71teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 12:10 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Dojo de animações escreveu:

nossa, é o niver do tenshi? Parabéns!

teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 0790d5744033442ca0e70061601d8937

72teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 1:00 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
ADIVINHA QUEM VOLTOU?QUEM?NINJADER MODAFOCAS!EU TO DE VOLTA COM AS MINHAS ENTREVISTAS, E AQUELES QUE NÃO GOSTAM DELAS VÃO SE MORDER, ENTÃO ME SOLTA, DEIXA O MEU TRAMPO EU FAZER, É MAIS UMA SEMANA, UMA SEMANA, NO BLOG VOU CORRER, TÁ COMEÇANDO, NO BLOG OLHA AE!Você viu...

Acho que andei ouvindo muito os raps do Tauz...

Enfim, o entrevistado é o @Tsuka!Façam assim, mande perguntas BESTAS e profundas ok, o jornal daqui pra frente será meio neutro, meio engraçado e meio sério, mantendo um contraste!

E se o @Tenshi estiver lendo isso, parabains ai pra você meu muchacho favorito!

73teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 1:27 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
AEW PORRAAAAAAAAAAR

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

74teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 4:07 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Obrigado gente :3 vocês são muito gente boa! XD

75teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 3 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 26, 2016 5:55 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Perguntas pro tsuga:

Por que do nome tsuka?

Mora em que estado?

é verdade que roubaram pão na sua casa?

posso te chamar de jão?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos