Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

476teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 12:33 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Nego com 1 de alerta falando BOSTA JJJJJJJJ

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

477teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 12:44 pm

▲
★ Lendário
FireDark escreveu:Nego com 1 de alerta falando BOSTA JJJJJJJJ

Todos tem 1 de alerta.

478teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 12:47 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Quando você cria a conta, você automaticamente recebe um alerta por ser tão fracassado que anima no pivot.

479teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 1:20 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Greninja escreveu:Os 4 últimos comentários foram de membros com alerta, tisk tisk tisk
Idai

https://pivot5.forumeiros.com/

480teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 3:27 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Aqui eu só disse abobrinha, esqueça isso e siga seu rumo!



Última edição por Ninjader em Seg Nov 21, 2016 4:04 pm, editado 1 vez(es)

481teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 3:59 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ninjader escreveu:
Lemon, caso esteja vendo isso, eu quero dizer que NUNCA POSTARIA isso sem sua permissão, mas eu acho que depois de tanto tempo desses caras zoando a cara dos outros na verdade acho que só a minha , acho que está na hora de falarmos do que achamos dele, mas se você negar eu entendo!Eu queria dizer que eu vivo tentando me controlar pra não dar um chilique, eu tento me controlar pra não te dar outra dor de cabeça, mas com esses caras eu não consigo, eu queria provar pra você que estou APTO para o cargo de organizador!Mas, eu vou entender se achar que não estou pronto, até eu acho que não estou pronto...Enfim, se fiz você perder seu tempo, lamento!Eu vivo tentando mostrar minha importância nesse blog, mas parece que eu sou só um saco de pancadas, um saco de pancadas velho e SEM VALOR, me diga, quando eu fiz algo que ajudou nesse fórum, quando eu fiz algo que ajudou aos membros desse fórum, quando eu fiz algo que ajudou VOCÊS administradores, acho que o Brain estava errado sobre mim!Eu acho que não tenho um grande futuro pela staff!

Primeiro de tudo, fica calmo cara, não pense que é só você que é zoado aqui no fórum, no grupo do Whatsapp a gente se zoa direto. Se você acha que é o único a ser zoado aqui no fórum, então por que você acha que o Nick do Diego está como OmeleteDoce? Sim, fui eu quem coloquei esse nick pra zoar com ele. A diferença é que eles levam na esportiva qualquer zoação que se faça com eles. Ou seja, você é um saco de pancadas justamente por que você se deixa ser um. Não precisaria nem eu falar isso, mas só idiotas se sentem ofendidos quando falam uma coisa que ele não é. Então eu sugiro que você respire bem fundo antes de pensar em fazer um post como esse que você fez agora.

Quanto a você ser organizador: Você não está pronto pra o cargo justamente por isso que disse acima: Você não é maduro o suficiente para lidar com a organização (Não leve como ofensa, mas sim um ponto onde você deve melhorar.

E quanto a você dizer que é um inútil, não diga isso, você rendeu boas risadas pro pessoal daqui do fórum e ninguém pode negar isso, inclusive eu estou rindo enquanto eu escrevo esse texto que eu considero completamente inútil, pois É ABSOLUTAMENTE desnecessário eu estar escrevendo um texto como esse.

https://pivot5.forumeiros.com/

482teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 4:09 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Ok Le Moon, agradeço por suas palavras, eu estive pensando em fazer uma pesquisa sobre o cara que inventou o Pivot:Peter Bone!O que acha?Eu quero sair da minha zona de conforto de tirinhas para achar uma nova!Gostou da ideia...



Última edição por Ninjader em Seg Nov 21, 2016 4:17 pm, editado 1 vez(es)

483teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 4:13 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Ninjader escreveu:Ok Le Moon, agradeço por suas palavras, Le Moon, eu estive pensando em fazer uma pesquisa sobre o cara que inventou o Pivot:Peter Bone!O que acha?Eu quero sair da minha zona de conforto para achar uma nova!Gostou da ideia...

Não sou o Lemon, mas curti bastante essa ideia! UP!

484teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 4:22 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Vai fundo.

https://pivot5.forumeiros.com/

485teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 7:30 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Sem querer ser chato mas eu posso ser organizador eu sou a flor que falta florescer nesse forum :v 
e quanto ao ps4 e o marcus...eu to jogando muito xbox malz

486teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 7:39 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Ninjader escreveu:Ok Le Moon, agradeço por suas palavras, eu estive pensando em fazer uma pesquisa sobre o cara que inventou o Pivot:Peter Bone!O que acha?Eu quero sair da minha zona de conforto de tirinhas para achar uma nova!Gostou da ideia...
Finalmente eu concordo com você hahaua

Mas sério,faz isso,vai gerar um conteúdo enorme,qualquer dificuldade pergunta pra equipe.

487teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 7:44 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Como eu amo os posts do blog, pqp KKJJ

488teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 8:29 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
▲ escreveu:Todos tem 1 de alerta.

Eu sei, só que querendo ou não. é 1 de alerta, :V então ele não pode falar nada uHASUahsu,,


E Sim.. é dahora os posts zueiros do Blog.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

489teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 8:47 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Ninjader você não pode eu ja conversei com o Peter Bone! ele me falou da bending tool tem que ser eu ;-;

490teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 9:03 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Dibraldo escreveu:Ninjader você não pode eu ja conversei com o Peter Bone! ele me falou da bending tool tem que ser eu ;-;
Todos podem,isso não é competição.

491teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 10:45 pm

▲
★ Lendário
Le Moon escreveu:Vai fundo.
Foi o que ela disse.

492teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 10:53 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
LEMON REVERSO.

493teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 11:41 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Que come seu cu enquanto recita um verso

494teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Nov 21, 2016 11:51 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Reverso é piru, piru é tolete, bola na rede seu cu na pochete, JJJJJJJJJJKK

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

495teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 12:25 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Parei de ver um filme só pra fazer um gif dessa cena e compartilhar com vcs KKKKKJ

quando eu vejo que alguém ta animando melhor que eu:

496teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 12:54 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Hsusjsussuss seloco deus


Eu sou o criador do Lemon reverso c:

497teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 1:38 am

YOH

YOH
♦ Membro
Deus todos animam melhor q vc

498teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 10:12 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu acabo de criar o lemon inverso também
Spoiler:

https://pivot5.forumeiros.com/

499teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 11:53 am

Maestro

Maestro
♦ Membro
Já que todo mundo tá falando de coisa aleatória vou falar também, eu já disse isso antes mas, até hoje espero um membro desse fórum que me ame, me dê carinho e que me faça mulher(ESTOU BRINCANDO)...

500teamzoeira - Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Nov 22, 2016 12:30 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Yoh escreveu:Deus todos animam melhor q vc

To esperando invitar pra duelo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos