Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Jogos & rpg » RPG - Depois da Terra-Round1 O encontro dos irmãos

RPG - Depois da Terra-Round1 O encontro dos irmãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bakura

♦ Membro
Eu n sei mt bem fazer RPG então, RPG meio bugado, mas acho que vai dar certo, bom, é simples eu vou criando a história e vcs vão falando como reagem.

História:
Em um dia, uma nave enorme, chegou à terra e de lá saíram mts humanoides e eles escravizaram mts humanos, eles já tinham dominado 7 países e queriam dominar mais, até que um dia dois irmãos do canada (que serão os dois primeiros jogadores do RPG) se reuniram e tentaram formar um grupo para derrotar esses humanoides.

Regras

N vale falar coisas mt violentas como, "eu arranco a cabeça dele e jogo ela em um triturador".

Tentem falar ações com o mínimo de sangue possível.

Se vc falar uma ação mt violenta ela simplesmente será desconsiderada.

Os dois primeiros a entrar vão ser os principais.

Qualquer um pode entrar, é só dizer o nome do seu personagem o poder ou habilidade (se ele tiver, só é permitido 1) e especificações como história e profissão (isso é opicional)

Bom, é isso, espero que gostem

Última edição por Dojo de animações em Sab Out 29, 2016 6:55 am, editado 1 vez(es)

Bryan

♖ Moderador
Nome: Mike

Habilidade: é muito bom com armas corpo a corpo (n sei se isso é habilidade,ou era isso ou um kamehameha x1000)

Meu trabalho é de Jogador de futball americano.

Bakura

♦ Membro
Seu irmão (que no caso não sabemos quem é, huehueuheuhehuehuehue) n mora no msm estado que vc, então vc terá que viajar para lá, oq vc faz?

Bryan

♖ Moderador
Vou de XJ6.

No one and Every one

♦ Membro
Nome: Grey
Habilidade: controle completo de memórias (criar, apagar, modificar, mover)

(so pra falar, eu sou um mestre de mesa na vida real de varios jogadores, entao precisar de qualquer coisa, me manda uma mensagem ou algo do tipo)

Bakura

♦ Membro
Enquanto seu irmão, o Mike, está tentando viajar para a sua cidade, vc vai comprar/arrumar os equipamentos para ir à batalha, oq vc faz ou pra onde vc vai?

_____________________________//_______________________//__________

Ação de Mike, número do dado: 1

Você n tem uma XJ6 então foi comprar uma, mas percebeu que é muito cara e você n pode compra-la:

o que você faz?

como vc demorou para chegar na loja sua fome aumentou

e no meio do caminho vc caiu e se machucou feio no braço

Spoiler:
vida: 85

fome:30

sono:10

cansaço:10

Última edição por Dojo de animações em Sex Out 28, 2016 11:46 am, editado 1 vez(es)

Bryan

♖ Moderador
Roubo uma bike e vou pedalando

Bakura

♦ Membro
Número do dado: 19

vc consegue ir pedalando, a bike tinha uma mochila, nela tinha mt dinheiro e a bike era eletrônica, então vc n terá que fazer mt esforço

vc chega a vendillue ville, a cidade de seu irmão, mas vc n sabe onde ele mora, oq vc faz?

Bryan

♖ Moderador
Vou para um orelhão ligar para ele

No one and Every one

♦ Membro
(foi mal nao responder a cena kk, foi mais rapida que eu esperava)

eu tento comprar suplementos tipo comida, etc, e uma faca enferrujada (sim, enferrujada, so amolar que alem de matar da tétano se nao matar :v[e eu tenho uma ideia pro nome do rpg, que tal "Depois da Terra"?])

DaviPivot

♦ Membro
Nome:Rococó
Habilidade:Super bom com katanas
Meu trabalho é jogador de futebool (taca um X Blast na cara do Endou)

Bakura

♦ Membro
Você só vai entrar no round 2 ok? Depois do encontro do dois primeiros

DaviPivot

♦ Membro
quando tiver o 2 round me fale,mas só posso estar on sab e dom

No one and Every one

♦ Membro
cade? :v

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: