Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dan Ileus a série.Feita por msdarkfire.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maestro

Maestro
♦ Membro

Fala muchachos e muchachas!Estou aqui, o seu ninja SQÑ favorito de todos os tempos, postando mais um tópico aqui galera!Um dos meus grandes amigos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me pediu pra eu postar uma das suas series de animação aqui no blog!Que honra heim?Eu vou TENTAR deixar esse post o MAIS DIVO possível pra ele e pra todos vocês!Obrigado ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por confiar em mim a postar sua preciosa série no blog, um abraço pra você brother!E um abraço pra vocês meus amigos, AGORA VAMOS QUE OS MEUS MODAFOCAS VÃO SE MORDER!

Teaser Capítulo 1

Teaser Capítulo 1:

Capítulo 1

Capítulo 1:

Capítulo 2

Capítulo 2:

OBS:Não tem o teaser desse, e se tiver desculpe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu não achei T-T

Teaser Capítulo 3

Teaser Capítulo 3:

Capítulo 3

Capítulo 3:

Teaser Capítulo 4

Teaser Capítulo 4:

Capítulo 4

Capítulo 4:

Teaser Capítulo 5

Teaser Capítulo 5:

Capítulo 5

Capítulo 5:

Teaser Capítulo 6

Teaser Capítulo 6:

Capítulo 6

Capítulo 6:

Teaser capítulo 7

Teaser capítulo 7:

Teaser Capítulo 7 2#

Teaser Capítulo 7 2#:

Capítulo 7

Capítulo 7:

FIM(Eu acho)

É isso mesmo galera, tá ai a série do nosso miguxo!Eu acho esse cara um gênio, e um dia eu espero ver ele batalhando com o @Zara!SE SEGURA @Zara!



Última edição por Ninjader em Qui Out 27, 2016 1:45 pm, editado 1 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

Bryan

Mensagem Qui Out 27, 2016 1:25 pm por Bryan

Cara,não flooda muita coisa no blog não véi,posta aqui de 2 em 2 dias.Só no dia 24 já tiveram 3 postagens,é UM post por dia no blog. 2 se for muito bem feito ou IMPORTANTE.

Ah,e põe os eps em spoiler.

FireDark

Mensagem Qui Out 27, 2016 1:30 pm por FireDark

Valeu SEU MACHO DELICIA <3, É NOIS MLQ

ȴɑɰNiɳʝɑ

Mensagem Qui Out 27, 2016 2:45 pm por ȴɑɰNiɳʝɑ

O CARA CONSEGUE FLOODAR ATÉ NO BLOG, N BASTA NOS COMENTÁRIOS

Vo olhar isso depois, se for de sig eu nem olho, pq sig é tão câncer quanto Dragon Ball, os moderados de hj em dia parecem o LKPB, tudo a msm coisa

só o Jeff se salva, ele n anima sig

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos