~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Rate-me » #RATEME - Ainda estou iniciante ....

#RATEME - Ainda estou iniciante ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 #RATEME - Ainda estou iniciante .... em Ter Out 25, 2016 9:24 am

Bryan

Adiministrador
Adiministrador
102 frames.

tentei pegar moderado nessa anima,avalia ae.

2 Re: #RATEME - Ainda estou iniciante .... em Ter Out 25, 2016 9:48 am

FireDark

Facebooker
Facebooker
Eu daria um Iniciante.. os movimento estão Fluidos.. mas a vários pontos nessa animação que estão travados. principalmente no Run do personagem que está muito travado.. as cambalhotas estão bem feitas. mas ainda á pequenos erros em determinados trechos.. você melhorou muito cara. sério acho que você não precisa se esforçar tanto pra pegar moderado.. só não tente se inspirar muito em outros estilos de animadores.. é isso que tá atrapalhando você a melhorar... você não consegue fazer seu própio estilo de animação.. e isso é ruim.. tente treinar mais isso.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

3 Re: #RATEME - Ainda estou iniciante .... em Ter Out 25, 2016 8:11 pm

TVAnimator

Avaliador
Avaliador
Moderado Porque? Apesar de alguns movimentos não terem pegado a continuidade que deveriam e ter deixado a animação um pouco travada em algumas partes, as poses e a fluides foram boas e você finalmente deu um jeito nessa fixação de pé.
O que eu aconselho a treinar, é a gravidade e o impacto com o chão. Seu Run também aconselho treinar um pouco pois ele ainda não está 100%

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

4 Re: #RATEME - Ainda estou iniciante .... em Ter Out 25, 2016 9:21 pm

FireDark

Facebooker
Facebooker
Bem.. Então vai ser Moderado Você precisa treinar mais cara. ta faltando muita coisa nisso ai em. o easying foi até que bem aplicado.. só que á vários movimentos mau articulados e talz. não deixe de treinar ;)

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

5 Re: #RATEME - Ainda estou iniciante .... em Ter Out 25, 2016 9:39 pm

Jonh ℒeℳoȵ

Membro Lendário
Membro Lendário
Discordo da avaliação dos dois.
A animação não apresenta fluidez nem conectividade de nível moderado.
Além de que, o easing na animação torna-se falho algumas vezes.
Suas poses melhoraram um pouco, mas ainda assim: não é uma animação de nível moderado.
Pra mim é Iniciante.

Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

6 Re: #RATEME - Ainda estou iniciante .... em Qui Out 27, 2016 11:02 am

Adiministrador
Adiministrador
ℒeℳoȵ escreveu:Discordo da avaliação dos dois.
A animação não apresenta fluidez nem conectividade de nível moderado.
Além de que, o easing na animação torna-se falho algumas vezes.
Suas poses melhoraram um pouco, mas ainda assim: não é uma animação de nível moderado.
Pra mim é Iniciante.
Exatamento o que comentei no whatsapp. Parecem movimentos de jogos onde o frame do run é cortado e já colocam o de outro movimento. Os movimentos não estão conectados, e é fácil por meio de comparação demonstrar que ainda é iniciante e não chegou ao moderado, é preciso apenas que compare sua movimentação com a do Fire: algumas dele ainda possuem problemas de conectividade que quando comparados com os da sua são inexpressíveis.

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: