Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grupo do P5 no Skype !

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bryan

Bryan
♖ Moderador

Grupo do P5 no Skype !  Skype_Logo

Como um grande fórum, nossos staffs criarão maneiras de se comunicar entre sí e com os membros,que são GRUPOS.Atualmente,possuímos 4 maneiras de nos comunicar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],o Chatbox e o nosso grupo do Whatsapp. E então, ficamos sabendo que muitos de nossos membros possuem Skype, e então, criamos um grupo lá.



Grupo do P5 no Skype !  GtHOdMs

Como Participar do Grupo

1 - Ter uma conta no skype  :wut:
2 - Me adicionar: diego.ribeirojake
3 - Após mandar o pedido,me mandar uma mensagem escrita: "Faço parte do P5,e quero fazer parte do grupo" para eu então,saber que você é membro do p5.


Regras

1 - O grupo é tanto para seriedade como para a zueira.

2 - Não faça brincadeiras estúpidas,xingamentos com intuito de ofender,apenas serão tolerados xingamentos que ambos saibam que não passa de uma brincadeira.

3 - Apenas staffs Adiministradores,Moderadores,Organizadores e Escritores terão direito a ADM do grupo,então,não peça para ser ADM. Existe uma exceção,que é apenas para UM membro que já faz parte da comunidade há um tempo e tem confiança da Staff

4- Não alterar o nome / foto de perfil sem a autorização de algum ADM.


5 - Apenas adicionar pessoas que façam parte do p5.Caso contrário ela será retirada junto com quem o adicionou.

6- Pedir permissão para adicionar/remover (adm) membros. ( A não ser que seja um caso sério)


O que fazer lá?


Conversar e animar. Lá muitas vezes ocorrem chamadas, que nossos membros compartilham sua tela e mostram suas animações, e as vezes até ensinam os outros participantes.



PARTICIPE !

Ideia do Grupo/Postagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Postagem por: Diego Ribeiro
-
Imagens recolhidas por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Mecha em Qua Out 26, 2016 11:06 pm, editado 5 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

Tsuka

Mensagem Seg Out 10, 2016 6:07 pm por Tsuka

Vou cobrar meu ADM

VAMOS LÁ PESSOAL!!! PARTICIPEM DO GRUPO!!! E VOCÊS AINDA GANHAM UM BÔNUS: VER O ZARA CANTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (TEM COISA MELHOR?????????)

Tenshi

Mensagem Seg Out 10, 2016 6:10 pm por Tenshi

Tsuka escreveu:Vou cobrar meu ADM

VAMOS LÁ PESSOAL!!! PARTICIPEM DO GRUPO!!! E VOCÊS AINDA GANHAM UM BÔNUS: VER O ZARA CANTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (TEM COISA MELHOR?????????)

Zara Cantando > Todas outras músicas

É sempre bom ter mais uma maneira para nos comunicarmos

ENTREM LÁ GENTE! XD

TVAnimator

Mensagem Seg Out 10, 2016 6:11 pm por TVAnimator

ENTREM NESSA BAGAÇA!!!

Parabéns ae Diego, o Tópico ficou Show!

ȴɑɰNiɳʝɑ

Mensagem Seg Out 10, 2016 6:13 pm por ȴɑɰNiɳʝɑ

"Ensinam os outros participantes" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJ LÁ SÓ ROLA PUTARIA, SÓ NEGUIN ME SE COMENDO

Entrem lá, membros aleatórios do p5 q eu n faço a mínima ideia de quem sejam

FireDark

Mensagem Seg Out 10, 2016 6:33 pm por FireDark

TOPICO GOSTOSO DE DIVULGAÇÃO DELICIA DO SKYPE GOSTOSO

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos