~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Blog » Grupo do P5 no Skype !

Grupo do P5 no Skype !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Grupo do P5 no Skype ! em Seg Out 10, 2016 5:59 pm

Bryan

Membro Lendário
Membro Lendário

Como um grande fórum, nossos staffs criarão maneiras de se comunicar entre sí e com os membros,que são GRUPOS.Atualmente,possuímos 4 maneiras de nos comunicar: Chat oficial do fórum,o Chatbox e o nosso grupo do Whatsapp. E então, ficamos sabendo que muitos de nossos membros possuem Skype, e então, criamos um grupo lá.

Como Participar do Grupo

1 - Ter uma conta no skype  :wut:
2 - Me adicionar: diego.ribeirojake
3 - Após mandar o pedido,me mandar uma mensagem escrita: "Faço parte do P5,e quero fazer parte do grupo" para eu então,saber que você é membro do p5.

Regras

1 - O grupo é tanto para seriedade como para a zueira.

2 - Não faça brincadeiras estúpidas,xingamentos com intuito de ofender,apenas serão tolerados xingamentos que ambos saibam que não passa de uma brincadeira.

3 - Apenas staffs Adiministradores,Moderadores,Organizadores e Escritores terão direito a ADM do grupo,então,não peça para ser ADM. Existe uma exceção,que é apenas para UM membro que já faz parte da comunidade há um tempo e tem confiança da Staff

4- Não alterar o nome / foto de perfil sem a autorização de algum ADM.

5 - Apenas adicionar pessoas que façam parte do p5.Caso contrário ela será retirada junto com quem o adicionou.

6- Pedir permissão para adicionar/remover (adm) membros. ( A não ser que seja um caso sério)

O que fazer lá?

Conversar e animar. Lá muitas vezes ocorrem chamadas, que nossos membros compartilham sua tela e mostram suas animações, e as vezes até ensinam os outros participantes.

PARTICIPE !

Ideia do Grupo/Postagem: @▲
-
Postagem por: Diego Ribeiro
-
Imagens recolhidas por: @Tenshi

Última edição por Mecha em Qua Out 26, 2016 10:06 pm, editado 5 vez(es)

2 Re: Grupo do P5 no Skype ! em Seg Out 10, 2016 6:07 pm

Tsuka

Moderador
Moderador
Vou cobrar meu ADM

VAMOS LÁ PESSOAL!!! PARTICIPEM DO GRUPO!!! E VOCÊS AINDA GANHAM UM BÔNUS: VER O ZARA CANTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (TEM COISA MELHOR?????????)

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

3 Re: Grupo do P5 no Skype ! em Seg Out 10, 2016 6:10 pm

Tenshi

Moderador
Moderador
Tsuka escreveu:Vou cobrar meu ADM

VAMOS LÁ PESSOAL!!! PARTICIPEM DO GRUPO!!! E VOCÊS AINDA GANHAM UM BÔNUS: VER O ZARA CANTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (TEM COISA MELHOR?????????)

Zara Cantando > Todas outras músicas

É sempre bom ter mais uma maneira para nos comunicarmos

ENTREM LÁ GENTE! XD

[

"There is life, there is death, and then there is me."

THRESH

4 Re: Grupo do P5 no Skype ! em Seg Out 10, 2016 6:11 pm

TVAnimator

Membro Ativo
Membro Ativo
ENTREM NESSA BAGAÇA!!!

Parabéns ae Diego, o Tópico ficou Show!

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

5 Re: Grupo do P5 no Skype ! em Seg Out 10, 2016 6:13 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

VIP
VIP
"Ensinam os outros participantes" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJ LÁ SÓ ROLA PUTARIA, SÓ NEGUIN ME SE COMENDO

Entrem lá, membros aleatórios do p5 q eu n faço a mínima ideia de quem sejam

6 Re: Grupo do P5 no Skype ! em Seg Out 10, 2016 6:33 pm

FireDark

Membro Ativo
Membro Ativo
TOPICO GOSTOSO DE DIVULGAÇÃO DELICIA DO SKYPE GOSTOSO

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Geral »  » Blog » Grupo do P5 no Skype !

Permissão deste fórum: