Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Jogos & rpg » UNDERTALE RPG (CHEIO) - ROUND 11 - A bússola.

UNDERTALE RPG (CHEIO) - ROUND 11 - A bússola.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Tsuka

O cara Brony
Chego de surpresa no meio da batalha.

27 Re:UNDERTALE RPG - Round 1 - Flowey em Qui Out 13, 2016 1:18 pm

Maestro

♦ Membro
Eu confio em Flowey e me aproximo.

Tenshi

☥ V.I.P ☥
Gente, eu queria perguntar como vocês preferem que sejam as imagens, com sprites, desenhos ou os dois?

James e Mirai se aproximam da batalha.

Flowey começa a dizer

"Veem estes corações? essas são as suas ALMAS! a própria culminação dos seus seres!"

E logo depois fala...

Flowey pisca, e logo diz

Flowey usa suas "Balinhas da Amizade" em vocês

O que vocês fazem?

Alex 20/20 HP LV 1 - Espada de pedra (+2 ATK) e Misto Quente (Recupera a vida completamente)

Mirai 20/20 HP LV 1 - Revólver (+2 ATK e permite ataque sem longo alcance) e Corda (Mil e um usos! (Tipo prender inimigos) )

Charles 20/20 HP LV 1 - Faca de brinquedo (+2 ATK) e Gentilvete (Recupera a vida completamente)

Rakai - Katana 20/20 HP LV 1 (+3 ATK -1 DEF) Bumerangue (Permite que ele ataque duas vezes em longo alcance)

Tenshi 20/20 HP LV 1 - Guarda-Chuva (+1 DEF) Estilingue (+2 ATK e permite ataques em longo alcance)

James 20/20 HP LV 1 - Machete de madeira (+2 ATK) ZARAbatana (+1 ATK, permite ataques em longo alcance)

SrDuh 20/20 HP LV 1 - Taco de Baseball (+2 ATK) Bola de Baseball (+1 ATK, permite ataques em longo alcance)

Maestro

♦ Membro
Começo a desconfiar de Flowey e ignoro as balinhas da amizade.

Eu voto em Sprites, vc se sente mais no jogo!

Última edição por Ninjader em Qui Out 13, 2016 4:24 pm, editado 1 vez(es)

Loky Animator Br

♦ Membro
eu fico desconfiado do tal Love mais acabo pegando uma balinha da amizade

''Voto nos dois''

Tsuka

O cara Brony
Não penso duas vezes, eu desvio de todas as "balinhas da amizade"

E eu voto nos dois!

Bryan

♖ Moderador
Eu só olho.

Voto em apenas sprites

Tenshi

☥ V.I.P ☥
Até agora a votação está empatada...

TVAnimator

☆ Membro ativo
Eu desvio das ''balinhas''

Voto em Sprites, fica mais a cara do jogo.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

SrDuh

♦ Membro
Os dois.

N vi minha alma ali, então eu sei la.
Se eu tiver na jogada: desvio das balinhas
Se eu tiver fora da jogada: vou ate as outras almas.

Tenshi

☥ V.I.P ☥
Você tá fora da jogada pois não fez nenhuma ação depois de seguir o Diego

E como a votação empatou, serão Os Dois, usarei Sprites para ações comuns e Desenhos pra ações mais detalhadas

Tenshi

☥ V.I.P ☥
SrDuh se juntou aos outros.

Todos desviaram das "balinhas da amizade" exceto por Rakai, que levou 19 de dano

Então Flowey disse

"Ei, colegas, vocês as perderam..."

Flowey usa suas "balinhas da amizade" novamente

O que vocês fazem?

Alex - 20/20 HP - LV 1 Espada de madeira (+2 ATK) e Misto Quente (Recupera a vida completamente)

Mirai - 20/20 HP - LV 1 Revólver (+2 ATK e permite ataque sem longo alcance) e Corda (Mil e um usos! (Tipo prender inimigos) )

Charles - Faca de brinquedo (+2 ATK) e Gentilvete (Recupera a vida completamente)

Rakai - 01/20 HP - LV 1 Katana (+3 ATK -1 DEF) Bumerangue (Permite que ele ataque duas vezes em longo alcance)

Tenshi - 20/20 HP - LV 1 Guarda-Chuva (+1 DEF) Estilingue (+2 ATK e permite ataques em longo alcance)

James - 20/20 HP - LV 1 Machete de madeira (+2 ATK) ZARAbatana (+1 ATK, permite ataques em longo alcance)

SrDuh - 20/20 HP - LV 1 Taco de Baseball (+2 ATK) Bola de Baseball (+1 ATK, permite ataques em longo alcance)

TVAnimator

☆ Membro ativo
Desta vez eu pego :V

Tsuka

O cara Brony
"Vai catar coquinho..." Desvio de todas, de novo.

Bryan

♖ Moderador
Desvio de tudo..Bicho chato q-p

Maestro

♦ Membro
Eu começo a dançar e desvio de todas as balinhas!

SrDuh

♦ Membro
Desvio de tudo novamente

Tenshi

☥ V.I.P ☥
Todos desviam, exceto por Charles, que perde 19 de vida...

Então Flowey diz

"Q-Quero dizer, balinhas da amizade!"

Então, Flowey usa suas "balinhas da amizade" novamente

O que vocês fazem?

Alex 20/20 HP LV 1 - Espada de pedra (+2 ATK) e Misto Quente (Recupera a vida completamente)

Mirai 20/20 HP LV 1 - Revólver (+2 ATK e permite ataque sem longo alcance) e Corda (Mil e um usos! (Tipo prender inimigos) )

Charles 01/20 HP LV 1 - Faca de brinquedo (+2 ATK) e Gentilvete (Recupera a vida completamente)

Rakai - Katana 01/20 HP LV 1 (+3 ATK -1 DEF) Bumerangue (Permite que ele ataque duas vezes em longo alcance)

Tenshi 20/20 HP LV 1 - Guarda-Chuva (+1 DEF) Estilingue (+2 ATK e permite ataques em longo alcance)

James 20/20 HP LV 1 - Machete de madeira (+2 ATK) ZARAbatana (+1 ATK, permite ataques em longo alcance)

SrDuh 20/20 HP LV 1 - Taco de Baseball (+2 ATK) Bola de Baseball (+1 ATK, permite ataques em longo alcance)

Charles e Rakai estão em estado crítico, com só 1 de vida, tomem cuidado!

Última edição por Tenshi em Dom Out 16, 2016 3:39 pm, editado 1 vez(es)

44 Re:Mais "balinhas" em Dom Out 16, 2016 3:36 pm

Maestro

♦ Membro
Desvio mais uma vez!

Última edição por Ninjader em Dom Out 16, 2016 3:46 pm, editado 1 vez(es)

Bryan

♖ Moderador
CARALHO VAI TOMA NO CU JA TÁ CHATO ESSAS BALA VSF

Desvio de tudo

SrDuh

♦ Membro
Desvio de tudo novamente

Tsuka

O cara Brony
"Já chega disso" Fujo de todas as balinhas mais uma vez.

Loky Animator Br

♦ Membro
eu desvio de todas sem exitar

TVAnimator

☆ Membro ativo
Legal. Eu desvio é claro :v

Tenshi

☥ V.I.P ☥
Todos desviam, então Flowey começa a dizer

Então várias "Balinhas da Amizade" aparecem em volta de vocês, e Flowey diz...

"MORRA"

E logo começa a rir, enquanto as "Balinhas da Amizade" se aproximam cada vez mais...

Tudo parece perdido, mas de repente, todas as "Balinhas da Amizade" desaparecem, e uma bola de fogo atinge Flowey...

Então de repente, o ser que atirou a bola de fogo se revela...

Toriel parece amigável, e ela aparentemente quer ajudar, porém a escolha é de vocês se irão segui-la ou não, façam o que preferirem, mas enfim, o que vocês fazem?

Charles 20/20 HP LV 1 - Faca de brinquedo (+2 ATK) e Gentilvete (Recupera a vida completamente)

Rakai - Katana 20/20 HP LV 1 (+3 ATK -1 DEF) Bumerangue (Permite que ele ataque duas vezes em longo alcance)

B. Scratch 20/20 HP LV 1 - Bolo de Cenoura (Recupera a vida completamente) e Espada de Pedra (+2 ATK)

Última edição por Tenshi em Sab Out 29, 2016 6:36 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: