Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Torneio Logo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qua Abr 27, 2016 6:00 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
O zara desenhou e eu vetorizei
ps: zara foi mal cara, eu sei que você pediu uma zebra no gorro, mas eu não resisti tive, que fazer algo mais colorido.
Torneio Logo - Página 2 PTXKPoc
versão grande:
https://i.imgur.com/GapPcNw.jpg

https://pivot5.forumeiros.com/

32Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qua Abr 27, 2016 8:03 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
posso roubar pra por no perfil do skype?

33Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qua Abr 27, 2016 9:09 pm

▲
★ Lendário
ÓTIMAS cores cara, isso vai ficar fodastico numa camiseta preta.

34Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qua Abr 27, 2016 9:46 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
DiegoxPlay escreveu:posso roubar pra por no perfil do skype?
Por mim tudo bem, deixa eu adicionar uma versão com as assinaturas minha e do zara, aí você poderá usar ela, amanhã eu te mando.

https://pivot5.forumeiros.com/

35Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qua Abr 27, 2016 10:42 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Lemon escreveu:Por mim tudo bem, deixa eu adicionar uma versão com as assinaturas minha e do zara, aí você poderá usar ela, amanhã eu te mando.

Acho que fui muito grosseiro em usar a expressão "roubar".

mas enfim,faz um pra mim :x precisa pagar?se não for com reais eu aceito.

36Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qua Abr 27, 2016 10:53 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Kkkk, relaxe eu entendi a expressão "roubar", eu posso fazer um desenho pra você sim, manda uma mensagem privada pra mim dizendo como você quer, que eu faço.

https://pivot5.forumeiros.com/

37Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Seg Jun 06, 2016 7:42 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
https://i.imgur.com/bDSJRNR.png
Torneio Logo - Página 2 BDSJRNR
https://i.imgur.com/VPWGnzl.png
Torneio Logo - Página 2 VPWGnzl

https://pivot5.forumeiros.com/

38Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Seg Jun 06, 2016 7:49 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Caramba cara,ta muito bom isso ai,pena eu não gostar de mine,mas isso ai ta fantástico.

39Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Ter Jun 07, 2016 8:08 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Valeu diego, esses dias tô sem muito o que fazer e acabo ficando fazendo coisas aleatórias no meu pc.
Eu gosto de mine ajuda a melhorar a lógica.

https://pivot5.forumeiros.com/

40Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qua Jun 08, 2016 12:14 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
CARAMBA, MANO! QUE FODA!

Aí, mostra a decoração interna, please!

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

41Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qua Jun 08, 2016 10:53 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Térreo:
Sala:
Cozinha:
Quarto:
Hall de entrada:
1º Andar: (tá vazio ainda)
Spoiler:
2º Andar:
Escritório:
Varanda:
3º Andar:
Sótão:

https://pivot5.forumeiros.com/

42Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qua Jun 08, 2016 1:54 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eita, muito bom, também curto Minecraft, mas como n tem muita coisa pra fazer lá, eu jogo só as vezes, enfim, ficou muito bom! você devia fazer mais umas construções e postar aqui, seria interessante ver outras construções suas!

43Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qui Jun 09, 2016 9:22 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Casa medieval:
Exterior:
Interior:

https://pivot5.forumeiros.com/

44Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qui Jun 09, 2016 10:21 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
caramba mano,isso ta muito bom.

45Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qui Jun 16, 2016 6:32 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
o vey não consigo nem fazer um cemiterio ai sabuhasuhas

46Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qui Jun 16, 2016 7:40 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Quando você faz uma casa com teto de tijolos:

Torneio Logo - Página 2 Dude%20what

47Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Dom Jul 17, 2016 1:50 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
MIRA LA GITANA MORA
v1
Torneio Logo - Página 2 YITZNaT
v2
Torneio Logo - Página 2 GfIRDBA
v3
Torneio Logo - Página 2 NxFjRcq

https://pivot5.forumeiros.com/

48Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Dom Jul 17, 2016 2:17 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Muuuuittooo Coooolllllll Lemon

49Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Seg Jul 18, 2016 10:20 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
tá muito bom:0

só uma pergunta, qual software vc usa para desenhar?

50Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Seg Jul 18, 2016 10:36 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Somente viados gostam de música árabe.

Ta muito bom sua bisha, você que desenhou ou usou uma imagem e pimba, editou?

51Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Seg Jul 18, 2016 1:27 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Deus escreveu:Somente viados gostam de música árabe.

Ta muito bom sua bisha, você que desenhou ou usou uma imagem e pimba, editou?
Fui adicionando e editando elementos.

https://pivot5.forumeiros.com/

52Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qui Ago 04, 2016 4:50 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;''''''''''';'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+''+++++++'''+'+''++++++++''+
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+'+++++++++++++++'++++++++++++++++
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''';;''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';';;;;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''';;''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''';''''''''''''''++++++++++''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+'+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''';;;;';''''+++#+#+##+#+++++#++'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::::::::::::::::::::::::::::::;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''';;;';';'++'++++####+#####++##+'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';'''''''''''''''''''''''''''''+';;;+''+++'++####+####+''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''''''''''''':,,,';;'';;'+++###'++####+'''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''+'''''''''''''';:`,.:,:,:,;'++++++''+++##+#++'''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''';''''''''''''+##+'''''''''';:,,.::.:,:,;'++'++++##+##+#####+''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::::::::::::;:;:::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''';;;;''''+##++';;''';;;,.,,;:.:,:,:;';,;+'''++++##+#####+''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::::;;;::::::::::::;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''';.,,...::,;;''''+;:::::;:,,:;:;:,;:::'.:;;:;'++++#########+''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::::;:;:::::::;:::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''';;';,:,`.....,.:;;'+''+''++++''''''';';:,;:::..,;'+++############''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::::::::::::::;;::::;:;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''';;:;;.....`,.,,:;'++++++#######++###+++;:;;:,...,:;;''+'###########+''''''''''''''''''''''+++''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::::::::::::::;;:::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''';;::.:,;:;,.`..:'++##############+###+''';:,..,,::;''''''###########+''''''''''''''''''''+''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''+''';;:'+;;;:'';::;:;+##+++###########+###++'';;'';:::;:'''+++''+########+''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::::::::::::::;;::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''';;'''+'':';#+''::::''''+''';++###############+#++++':'';';;:,:.:::..:::'+######+''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::;::::;;::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''+++';'';#++;;:::,,:+#########+###+#########+#+'+'+;'+''''';:,.,,::;'';';''+###+'''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::::::::::;;;;;;;:;:::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''++';'''++';;;'';'';,'#########+##########+####++++++''+'+';:::,,.:;;;:,:;;++++#+++''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::;;;;;;:;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''++;';+++++':;::::''+######+##################++++++';;;#++++';;:,..:..,:,,,;++'''++'''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''+;+''+'';'';:,::;'++###+++++###############+#####++++'''#+'+++'';,,.,`.,,....;'';;''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''+'+'++'';;+'++'+'++##################################+';;#+'+''';,..,,,,.....,.,;;:;'+''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''+'++'+;;';+++'';;:;;'+++++###+####################+++++'''';'+';';,.,.``.,:.:..,.:::,;,:+''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''++++'''''+++;:.,:::;:''+'+++'''#####################+''++;';;++:''+';:,.,,:::':,:,;:;:::,'''''''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''++++'''++';::,,,,,:';;:,,,;''++#++#################+++''+:'';+#:;++'+''++:;;;'';;:'';;;;,'+''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''+;'+++';:++:;::,..,,::,`..,,:'+#+'##+###################++''':;:++';;++#'+;++:;'''++'+;+;;;;,''++'++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''+';+;+++':,,:,::,,..,;:;''+++#++####################++;'';::+#,:'#+##';+++'''#++++;+;;';;'+'+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''+'''''++''+++++;;;:;:,,,,::,:;;''+#####+#################+++++''';:+++,;''+##+;'+++++#####+'''':;'++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''+++'''+##'''++++'';';;,.::,,,..:;'++######################++';'#+':':;##;:'+;'+#+'++'++#+#####++;';;++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''+'++;'+;#+#;+';;;:,,:::,::,;'+++########################+'':+';::,+++.,''::'+'++''##+++####+++;''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''++++'#''+''###''';:;,::;,,..;;#+'++########################'''':+':::;#+'::;':,;++''''###++####+''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''++++'++++;'+###+'';::;,;,:;..;:,:''+########+##########+######+#'.:;;;.,:'++:;+;;,:,;+''''+###+###+'''''++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''+++++'+;#;;;++#++:::::,;;;,,:,,,;++##############################'';.:;:,;'+;',.+',,:.;'+';+++##+##+++++;++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''+++++++';:;#++++;'':..:;;,:.,;;:;;:;++++#################+++##+##+';:,,;,;:;:+;;,+':.,,:''+'+++#######++''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''';''++++'+'';,:+;++++;;,.::;:';:;:::';;'''++################+#++'+######+;::,,:;;'++'':':,,,,,''##+'#++######+'+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''+++#'':;:.':+#++:';.,:;''';;';''+;''++##############+##'###+''#+#####+':,,,;;'''+'':':.,::,''##++#++####+#+'++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''+++#+;';.::+#+;;:;;:,''+''';;++#+###########+########++#####+'++#######'::,:;';+'';';;;,:::,++++'++++#####++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''';''''''++###''':,;++''':;;,':+++':;+:::::;''+##+++;+#########+#+####++''+#######:;,:'';;;;''':,:::;:,+##'+#'######++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''+###+;'+.:+'#',.,;;;:;#+;;;:,,.,,:;'+++++;;'#######+##+'+++###';'#+######+:;::'+,+;'#+;;,;;;;:,++''#+++#####+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''++###+':';,'++,.`::;:;''#'+;+';;;;:'+'++#+#++#++#####'#+++++++###;;'++####'';,,;:+;;;,#'++;:';;;;;++'+''#######+'++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''+###+#';'.,';`.,:::;:;+'+'#++''+'###+#####;,'###+####'##'++#'+#+#';''++####+;,::::+;';:#++':;''+'';'''+'#######++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''++#####,'',;,.:,,:,:::''''#+++;;;::'+####+'+######+##+#++'+'++'#+++;+;+++###'::,,;'.+'+;:#+++;++;+'''';+'#########++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''+#+###+,'':,,,,.:,.,;;+'+##''+'+''+++####+##########+#+''';++''#'+''';;''+##';;,:,,+:''+;'+#++'+++'+'';++++#######++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''#+####',;;,:,.:,..,:'''+#+''';;;+##################++++'';';'''+'''';;::;'#++;:;:;;;''#+++;'+++'++#'+++''++########+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''+#####'::,:::.,:,.,,'+;+'+'';;;++############+#####+++++';;';:;;+'';';;:;:+++'':.:;;'++'+##++####+++##+#''+++######++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';''''''''''#####++;,:,,:.;,,,,;++++#':,:;:'##########+#+######+;++';''';,::+;';;;':;:;+++:,:.:;'+'####++#######+####'''+++#####+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''+#####+;,::,:::,,,.:'+''+';';::++########++++#+#+###+:'''''::;,,;+;'::;+,:,;+'';,,,::,''###+##+###########++++++######++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''+#####+:'::::,.,.,:''+'++';,''++++#####+##++########+;+'';:,:;::;';;:::;,:::;+',,:::;+'''############+++###'+;++#######+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''######+:;;;',...,;;:'';++;'+;;'++####+++#+##+++#+++#+'';:,,,::;:;+':::::,,:'+''':.,:;'++++#################++'++########++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''#####+;'''::.,.,:::'+'++''';';'+##++'+#+#+++''++##+';;;:,,.,,;;:''':::':,,,;'';;:;,:''#+#++#+###############++'+#########+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''#####+'''';,:,,,::;'';''+';:;'+''##'++'+'';'+#'++#';;;;,...,,:::+;':,:;,,,:;+;:::,:::'++##+'##+##########+##++'##########+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''#####+++'';:,;.:::;';'++':;''''+#+++++;:';:+#;++#';:;;:.....,:::+;:,,:,,:,::+';,,::'''+#########+#############'#+#########++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''+####'++''';:;,,,;;';;'+';'';''+''+';#:';:'++''++':;:;;,.`..,,;,;+::,,;,,.,,:'':::;;:+++###+#+#################++#########+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''+####+'++';:;,:::';';'+''';';'''++:'#,;:;''+;''+;::;;:,..`.`,,;:'';.,',,,,,,:'+;,,;;+'#######+#+################+#########+++++++++++'+++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''###'+++'''';,:;';'',++''';:':';;'+''::'';':+++:;,;,,,..``.`,.,:+:,.,;.,,,..,;'':,,;'++#########################+#########+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''###:++''+'';;::';;;++'+';;;;;;';''+,;'';::+'';::,,...``````,,,;+,..:,.,,...,,';:;:;''+#+#########+##########+############+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''+###'#++++'';;;;';;,++'';,:;:;'++:';';'';:''':::.....```````,:,+:..::,,,.,....:::;''''+###################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''+#'+##+'+''';;;;';,#+'';::';;;:':';'+':,:'';;.,.,..```````.,,,'..,,,,,,.,.``.,:::,+++#+#################+################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''+#++##'+++'++;';;;;#+':;;'';:;';;''''';,;;.:,,,:`...` ````,,.:,..,,,,.,,.,....:;:;''#####################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''+##++#++++'++';'';;'#';';+':,::;:''+'':;::,,:,:,,...```````:.;:`..`.,,,,.......,,';+++####################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''+##++##+'++++''''':'#++'+':,:,';:''+';'':,...,;.,..````` `..,,..`...,..,...`.`..::''##+###################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';'''''''###++#+'+;'+'''''':++';+;;;':';:;''+:;;:,.:``,;::,,..`````.,,:...```..,,.....`..,:''+#####################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''####++++'';+';+'+';##++';;;:+::;''+':;,:,..,`.,,...`.````.`,..`.```....,........,:;'#+######+##+###########################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''####++'++'++''+'+':++'+'';,'::,;''+;;'':,,..`,.,,..```` `..:;```````........`...,,:++############++########################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''';'##+#+;;#'++++''++':+#+;;':;;;:;;''';,+;.,.,..,.,,.``````..,:.`.`````.,,..``..`..,,:;'+#####################################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''';:'+'#+'+''++#'''+++;:#++'';;;;;;;;;;';:+;,,....:.,:.`````,:.;;.``````...,.``......,,,:'+######################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''++#++'+'#+'+''++++;;#++'':;;;;;;;;;;::+',`...:,`...````..,,';`````````...`.`.`.....,,:++#####################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''++''+++'+''+'++++';'#+++''';;:'';::';:#'...`.:....,.``.,.`;+..````..``...``````....,,,;+#####################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''+;++++++++++++++#';:'##'+;'+;;;:;;;;:;:+;.```.,`.`.````.`.`''.``.`````.````````.`...,.,:'+####################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''+'++#+++''++#+#+'+':'##+'''+'';;;;;::::#;`...,...`.`....`.`+'.````````````````````....,:;'####################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';''''''''''''+'+;'+''+'+++++++';;'##+++'+';;';;:::,,#'.......```..,``.`.#,``````````````````````....,:;'###################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''++#+#+'+'+++++++':;;;+#+++++;;;;;:::,:,#+,,....````.....``:#.````````````````````````..,,:;+##################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;';;;;''''''''''''++###++++++'++++;';:';+#+#+#+''';;:::,,,'#....,.````..```.,'+.```````````````````````..,,,:;'+#################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''+###++++'+++'+'++'''''+#+##++''';:;::,:.:#:.....```,..``,,.'#,``````````````````````....,,,::'+################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''+#####+++#+''++##';''+'#####'++:;:;,:,..,+;:,...`.;.`` `...;+.`````.`````````````````....,,,:;'+###############################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''+#####+'#+++'++#'''''+++####'+'';;:::..,.++,,...,.`````:,.`;'..```..````` `  `````````....,,,;;'+##############################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''######++#++''+'+'+++''+'####'++';;;::,.,,:;:......````,,``...,`....````` ```````````.......,,:;;'+#############################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''###++++++++'''+';'+++'++++##'++';;;::,,.:::,...,.````....``....,...``````````````..........,,,::''+############################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';''''''''''###+##+''++;''#+'++++';+'###'++';;;:,,...,..,.....````.......,.,..``````````````............,,::;'++############################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''++##'##+'+'+;+;+#++++'';;++##'++'';::,,.,.,`..,,...``````````...,,.```````````````...........,,::;;'++###########################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;'''''''+++#++++'+'+;+''#++#+'+;'+'##''#+;'::,,.:..`..,,...````````````.,,.````````````````...........,:::;''+###########################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''+#'##+++++'';''+####+'+:;+'##++#+;;::,.:,,`.......``````````````..`````````.`````.``.........,,,::;''++###########################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''+'##++'+'+';'+###+##'+:;#++#++#+;;:,...:.`.......```````````````.``````````..`.`...,.,.,.,.,,,::::''++###########################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;'''''''+++++'''+++'+'######++:;#''+'+#+;;:,,..:,........`.`````````````````````..`....,,,:;;';::::::::;::;''+###########################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;';;;;;;';';''''''''++''+'';+++'+'#####++';;+;'+;'#+;;;;:,,,,:::,......```````````````````...:,..,::;;;;+''';:;;';';;;;''+###########################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';';''''''''#;;'+';;++'+#+#####++;;;+;++;:++;'';;:;;;;;;';;:::,,,..``.````....``...,,:,,,:';+'''+++'''''''''''''++###########################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''++':'#':''+'+++##+#+'+;;;+;++:'#+'''';;':'';;;';:';;;,,,...........`...,,,;;;::''++'+++++###++++'+++++++##########################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''#;',+':;;'####'+#####+';+++'':;++++'''''''''''''+;'+;::::,............:,,'';'''++++##++##'+#+++#'+++++++###########################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''+,':#';+;+'+++######+#;':;;';:;''+++'''';';;''++'''++;;;;:,,.........,,;;;''++'+########+####+#+++++++#############################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;';;;;;;;;''''''''''''+:;:+;;+++############;;::;,.;;;''''''.`,:,,,:;,;+++++;''':,,...,....,:'+''+++######+:...,;++######################################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''';+:;'++++#########+';:,:,.,;;;;;;.:.`,:''''';:;;+#++'';;:.........,:''+#######+,`:,,,::::;;+####################################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''';';:''+,''##+'#######+++';,,,,,,:,;;,,..,',.,++++#+';;+#++'';:,....`...,:'+++####+:.,`:+#####+'::'###################################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;''''''';,'++:;+###+++#######+':,,.,,,::;:;..:```.''+++++++';++++;:,....`.`..,:;+######`:.+#+++++++++++;;+#################################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''::;++';++###+#########':,.,,,,,::;.,.```,,:;'+++##++';+++':,..`..```.,:'+#####.:'#+++'';;;;;''++':+################################+++++++++++++++++++++++++++++++++++#++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''':;'++'''+###########+#':...,,::,;,,,.......,:''++++++''+';:.`````...,,:'#####.:##++++'';:;:,:;'+++:+###############################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''';''++'+##+############+:....,:,:,:.....,:.,:;''++##+++:'':....,:::::;'+'++'#::##+#+';,.,,,:';;;'+++'###############################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''';'+++''################:.....,,::,..,;:::;++++'''++#++':++;.`..,,:::,:;+###''+###';;;;;:;:;;;+''+++'+##############################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''';'++'''############+####:.....;,,.,;;:;++##+####++'++'':+;:,.,,,.,,,:;'####,;##+'''++#####++'''+++++:##############################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''+#';;############+#####+.`..':.,'';'#+########+#++''';;':,,.``....,;'####'###+'+##########++++#+++;+#############################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''#+;'+###########++#';#+#'..,:.:+'+#+'#####+#''+##+',;,',,,.`````..:'###':#####+;;#+########++#++++'#############################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''+#''+###########;++:..'##':.,.;'':';;;##++#+;''+''':..'.:.``````.,,;###;;###'+'::#++++##+###+##+++;####+#######################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''';+';############++'.```:#+:...::,,:,:,:'++;:,,,:,,..:.',:.`````..,,'###';++';::,,:+++##++####++++':+##'+#######################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''';'+;+###+######''';.````,'',,..`.,,:;:.,...,,:,,:,,.',;;:.``````..,;##;''++':,.,..,:'';;;;'+##++';,++''+########################++++++++++++++++++++++++++++++#+++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''';'#'+####+####++'':``````:',..``...,,:::::,,,,,:::....;':```````..,:+#+''+';;:,,::...,,;;''+++''';.+;;'++######################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''';#+'++#+####+++'+,````` `,.`.```............,,::,`...;+.````````..,;+'''+'';::,,,,;:;;;;'++++';;::;;;'++#######################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''';+##+#+++++#+'''+.````````:``.```..........,,,,,.....;'.````````.,,;+#';+'';:,,,.,,:::;''''''';:;':;;'++#######################++++++++++++++++++++++++++++++++++#+++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''';##+++';++++'+';.`````  `'```.````..`.....:,,:.....,,:`````````.,,;+++:'+'';:,.,,,:::;';;;;;;::,+::;'++#######################+++++++++++++++++++++++++++++++#++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''';##++;;;##+''';;,`````   :.````````.....,,:,:.`....;:.`````````..,;'''';'';;:::,,,,:,:::;;;;::,.::;;'++######################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''++'';:+++#''+';,`````   `;`````.....,,,,,,,.......::``````````..,:'';+:;;;;;;:::::::::;;;;;:,.'::;''++################+#####+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;'''''''''''''''+#;''+#+#++;';;,`````    :,````........,,,.......;;.``````````..,:''++;;;;;::;:::::;;;;:::,,,.:::;''+#####################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''':'''++#'++;'';:.````     '`````......,,,.`....`;,:```````` ``..,;''''':;;;;::,,::::::,:::,,`'::;;''++######################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''';:'''+++++++'':':.````     `'````.....,........`:,;.```````````..,;++';;+::::::,::,:::,,,:,,`+,::;'''++######################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;;';''''''''''''''''''''':;'';+'+++';''''''.``````    `'```............` :,::````````````.,,;+++';'+,::,,,,,,,,,,,,,. +,,:;;''++#######################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;;;;;''';''''''''''''''''''''':''+'+++#+''';';',``````    ``;,```.......``  ;,,;.````````````.,,;+++';;'+:.,:,:,,,,,,,.``',::;;''+++########################+#++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;;;'';;;'';''''''''''''''''''';;'++''+++++';'';;':.```````  ````+, ``````   ;,.,;:.````````````.,:;+++'';'''+.`.,,,...`  ':,::;;''+++#########################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;;;''';';;'''''''''''''''''''''';'+';++##++++';';:''.```````` `````.;+;...,';..,,;;.`````````````.,:;'+''';;;;;;+;,``  `:':,:,:;;''++++#########################+#++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;'''''''''''''''''''''''''''''''''::'+#+##+#+'+'''''.```````````````.........,,::;,.`````````````.,::'''''';:;;;;;::::::::::::;;''+++###########################+##+++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;''''''''''''''''''''''''''''+++';,;'+##++++++''++'''.``````````````......,,,,,::;,.``````````````.,:;''++'';;:;;;;;;;:::::::;'''++++###########################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;'''''''''''''''''''''''''''''''':;''''+#++'##+';;;''+,.``````````````....,,,,:;:::.```````````````..,;'++++'';:::';;;;;;;;;;;'''++++############################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''';''''''#+'+#++;;';++':..``````````````...,,,,:::,,.````...```` ```.,,;+###++''::::;;;'';;;'''''++++#############################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''';+++++##;;';''+:..``.``````````.`...,,,,,,,.````....```` ``..,:;+####++';:,:::;;;;''''''+++###############################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++';:;'''',,.`.`..`````````.....,.,,.....`......``````.,,;'+#####+';::,,:,:;;;;'''++++###############################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+#+++;:;+''':,.......````````..`.............````...````..,;'#######+';:,,,,:::;;;''++++##############################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++'++'+';'+';';,........```````````...``......`````..`````.,:;+#######+';:,,,,,,,:;;;''++++####################+########++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++''';'';',.........``````````````.......`````.`.````.,,;+##+++##+';:,,,,,,,,::;'''++##############################+++++++++++++++++++++++##+++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++'++++++;;::;;'',..`.......```.``````````.....```````.````..,,;+#++'++##';:,,,,,,,,::;''+++#########################+####+++++++++++++++++++++++++###++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++'++'+++;;;;;;;',............`.`````````.......```````````..,:'+++''''##+':::,,,,,,:;;''+++#############################++++++++++++++++++++++++++++++++#++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''+'++++'''++++'';'+'+:,,,........`.````````........````````````..,:;+++''''##+';:,,:,,,::;;''+++############################+++++++++++++++++++++++++++##+++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++;'+;'++++''''+:,.,.............```.``...,...```````````...,:'++++'''##+';::,,,,,::;'''++++###########################+++++++++++++++++++###+++#++##++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++''+'+++''''+',,.............``````......`........```...,,:'++#++++##'';:,,,,::::;'+++++###################+#######+++#+++++++++++++#++++++++#+#++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''++'+'+'+'+++++''++'..,.............``````...````.:;'',......,::;'+########';;:::::::;;''+++++###########################+#+++++++++++++++#+###+####++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''+'''+++'''''+#'++':,,,.............`.````..``````,'###,,...,::;'+#########';;::,:,::;;'''++++++########################++++++++++++++++++########+#+++++++++#++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''+'+'+++++'+++++++'',,,...........``..```.`.``````.;+##+,,,,;;''+##########+;;::,,::;;;''+++++##+#######################++++++++++++++++++#######+#+#+++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++'++++'';';'''+,,,,,..........````.`.`````````.:'++':;''++############+;;::,,::::'''++++#++########################++++++++++++++++##++++###+++#+++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++'''''+'';:':'++...,,,........`.````.````````````,::;''++##############+';:::,::;;'''++++++###################+####+++++++++++++++#++###+++##+++++##++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+''++';''::'''+,...,,,.........``````````````````..,:'++##############+';:;,,:;;;;'+++++#################+##+######++++++++++++##++++#++++##+++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++''''+'''''+',,...,,,......`..``````````````````...;+###############+';:::::::;'''+++++##########################+++++++++++###++++#+++++++++++#+++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++'+'+';'''';+:.,,.,........``````````````````````..:'+##############+';::::::;;''++++++########################++#++++++++++++#+#++#+++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++;''+'';+;,...............```````````````````.,,;+#############++'';::::;;;''+++++##############+#########+#+++++++++++++++++#+++++++++++++++++++++++++++
''''''''';'''''''''''''''''''''''''''''''+++++++'+'+''++;.....,..,.........`````````````````..:;'++##########++''';;:;;;;;''++++++##############+########+#+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++''++''+',..,..,,.......````````````.````...,,:;''++#########+++'';;;;;;;'''+++++################+#########+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++''++''',............`.`...```..````.``....,,:;;'''++#######++++''';;;;;'''+++++#########################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++'++++++,..............``...................,::;;;;'+########++++'''';'''''++++##################+#####+#++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++''+'++';,,..........```..............,,,,...,:::::;'++######+++++''''''''''++##########################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+''++++++++++++++++,...........```......,,,,.,,,,,,....,,,,,,,;'+++#####+#++'''''''''++++#######################+##++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++'++'++++:,..........`.`....,,,,::::,,,,..`..,.....,:'++++#######+'+'+''''+'++#+########################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++'+:,...`.......``...,,,:;';;;:,,,,,,::,...,,:'++++++######++++++++'+'+++###++############++####+#+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++'+++''':,.,........`....,,:;'++';:::;;;;;';::::'++############+++++'''''+#+#+#+#+###+#########+##++##++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++#++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++'+++++++:,,.....,...`....,:;'+###+'''++++++++''+################++++'''''++++##+##++#+######++#++#+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++'++++###',,.........`....,:''+#+++##############################+++''''++++#+######+++#####+#+++++##+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++####:,..........`...,::::::,,,:;;'''''+++#################++''''+'''++#+######++####+###++++##++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
';''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++####+,,............,,,,,..`````..,.,....,,::;;';'+++++++++'''''''''+++++##++++++##+#+#+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++#++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++###+###;,...`........,,,..```````..``...``,`..,:;:'''''+++'''''''''''++++#+#+++++###++++++#++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++#++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++'++++++##+#####:,..........,,....```````.`..........,,:;;''+++++'''''''''''++++#++#+++++##+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++##+#####;,,.........,,....````````...,,,,,,.::;;;''++++''''''''''''+++++++#+++++###+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++####+:,.,..,.,.,,....``````````..,:;''''''++++++++''''''''''''++++++++#++++###++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++'+'+####+;:,,,....,..,,....````.```..,:;''''++++++++'''+'''''''''++++++++++#+++##+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++#+++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++''+++++++#+;;,,,,........,....`````...,,,;;;;''++'+''''''''''''++++++++++++#++++##++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
;''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++'''''+++++++++;;:,,.............`````....,::;;;:;'''''''+''''+''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++'''++'+++++++++;;;:,,...........```````..,,::;:::;;''''''''''''''''+++++++###++++++##+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++'++++++++++++++;;;;:,,.......``.````````.,,,:;:;:;;';''''''''''''''++++++##+++++++######++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++'++++++++++::;;;,,,,......`.`.``````...,:::::;;''';'';;;';;;''''++++++#+++++++###########+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++':::;;;:,,....``````````````.````...,::,::::;:::;;''''++++##+++++++##############+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++;::::;;;;:,,.....``````````````` `````...,.,:,,,:;;;''+++++##++++++################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++;,.,:,::::;;:,,...````````````         ````.`....,,::;'''++++++++++++#####################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++++;.```,,,:::::;;:,,..``````````          `````````..,,:;;'++++++++++++#############################+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++;.``` `,,,,,:::;;::,..``````````           ``````.`.,,,::;''++++++++++#####################################++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++''';.`    `..,,,,:,::;;;:,..``.`````` `      ```````````.,,::;;'++#+++++++##########################################++++++++++++++++++++++++++++++++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++'';,`      ``.,,,,,,,::;;;:,....``````` `   `  ````` ````.,::;;'+++##+++++#################################################++++++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++'';;:`        ``.,,.,,,,,::;;;:,..`.````````` ` ` `````````..,:;;'++++++++++#####################################################+++++++++++++++++++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+'''';;;,          ```..,.,,,,,::;';:,.```````````````````````...,:;''++++++++++####################################################+++++++''''''++++++++++++++
;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''';;;:::           ```..,,,,,,,,:;;;;:,,...````````````````....,::;'''+++++++++####################################################+++++''''''''''''''+++++++++
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''';:::::`           ```...,,,,,,,:::;;':,,..........`...``.,..,,:::;'++++++++++#+##################################################+++++'''''';;;;;;;;;;'''+++++
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''';:,:,::             ``.....,,,,,,::;;;':,,.,...........,...,,::;'''+++++++++#++###################################################++++'''''';;;;::::::;:::;;''+
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''';:,,:,,,            ```........,,,,:;;;;;;::,,,....,,,,,,,,:;:;;'''+++++++++++####################################################+++'''''';;;::::,::,,,,,,,:::;
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''':,,,,,,,`             ```........,,,,::;;;'';:::,,,:::,::::;;;'''++++++++++++++##################################################++++''''';;;::::,,,,,,,..,..,,,,
''''''''''''''''''''''''''''''''''''':`.,..,,:;`             ```.........,,,:::;;;'';'';;;;;;;;;;;''''++++++++++++#+++#################################################++++''''';;;:::::,,,.............
''''''''''''''''''''''''''''''''''':`  .,,,:::;.             ```........,,,,:;:;;;;'''''''''''''''''++++++++++'++#+++##################################################++++''';;;;;::,,,,,......`````.``
''''''''''''''''''''''''''''''''':`   `,,,::::;`             ```..........,,,:::;;;'''''''''+''+++++++++++'++++++++++################################################++++'''';;;;;:::,,,,...````````````
''''''''''''''''''''''''''''''':`  `.,::..,,,,:`              ``..........,,,,:::;;;''''+++''''''''+''++++++++++++++#################################################+++'''';;;;::::,,,....`````````````
''''''''''''''''''''''''''''':`   `,:::,..,,.,:`              ```...........,,,:::;;;''''++++++++++++++++++++++++++#################################################+++'''';;;;::::,,,.....````````   ``
''''''''''''''''''''''''''':`     `,::;:,.....:`               ``...........,,,::::;;;''''++++++++++++++++++++++++++###############################################+++'''';;;;;:::,,,......`````  `    
''''''''''''''''''''''''',`       .:::::,,...,;.               ```..``.`.....,,,:::;;;;''''+++++++++++++++++++++++++#############################################+++++''';;;;::::,,,,....```````        
'''''''''''''''''''''';,`        `,;:::,,...,:;,                ``..`````.....,,,::;;;;;'''+++++++++++++++++++++++++############################################++++++''';;;::::,,,,....``````          
'''''''''''''''''''':.           .:;,::....,,:;,                ```.````.....,,,:::;;;;;'''''++++++++++++++++++++++###########################################+++++'''';;;;;:::,,,,....``````          
''''''''''''''''':.`             ,::,;;,,...,:;,                ```.``````...,,,:::;;;;;;;''''+++++++++++++++++++++##########################################+++++''''';;;;:::,,,.....`````            
''''''''''''';:.`               `,:::;;:,,...:;:                ````````.....,:,,:::;;;;;;;;'''++++++++++++++++++++########################################++++++''''';;;;:::,,,,....``````            
'''''''''';,``                  ,,:::;;:,,,,,,;:                  `````````..,,,:::::;;;;;;;'''++++++++++++++++++++########################################++++++'''';;;;:::,,,,.....````   `          
'''''''':`                     `:::::;:,,,,,::;:                  `````````....,,,:::;;;;;;;'''+++++++++++++++++++#########################################+++++'''';;;;::::,,,,...`````                
''''';,`                       ,;;::;;,,,,:::;;;                   `````````...,,,,::;;;;;;'''''+++++++++++++++++########################################++++++''''';;;;:::,,,.....`````                
'''',`                         :;;;;;:,:::;::;';`                  `````````....,,,,::;;;;;'''''''''+'++++++++++++######################################++++++'''''';;;:::,,,,...````````              
'',`                          `;;;;;';::::;::;';`                   `````````...,,,,,::;;;;;'''''''''+++++++++++#######################################++++++'''''';;;::::,,,....``````                
:``                           ,;;;;'';:;;:;::;';`                    `````````....,,,:::;;;;'''''''''+++++++++++######################################+++++'''''''';;;::::,,....``````                  
`                            `;;;;;'';;;;:;;;;';`                    ``````..`...,.,,,:::;;;''''''''++++++++++++######################################+++'''''''''';;:::,,,,...```````                  
`..  `       `     . `  ` ` .;;;'''';;';;;;;;''`  ,                  ``..........,,,,,::;;;;''''''++++++++++++######################################+++'''''''''';;;::,,,....```````                  
.::. ,..`,.. ,,``  ,`..`. ,`;';''++'';;':;:;;+'. , .,``              ```.........,,,:::::;;;''''''+++++++++++######################################+++'''''''''';;;:::,,,....``````                    
` ..,`. ,.,,,..,   .,````,`,;';'''+'';;;;::;'++: `,`.,                ``..........,,:::::;;;'''''''+++++++++++####+################################++''''''''''';;:::,,,,...``````                    

https://pivot5.forumeiros.com/

53Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Qui Ago 04, 2016 4:53 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
##+++#+++++##+++++#+####################################################################+';;;;;;+'+;:,:::;+++############++#++++++++###;;++#++++'+++++';;;;;''+#+';;;;;;:;:::;;;'+#####@##@@@@@@@@@@@@@@
##+++++++++++++++++###################################################################+;,,,,,;''';:,,,,:'++#######+'';'';''''''''''+'++':;++++;;:;;;++';:;;:;'';+';;;:::::::::::;'++#########@@@@@@@@@@@
#++++++++++++++####++++##############################################################;;,,,,:;'';:,,,,,:''+##++++#+'';;';;;;';';;;''''';',;++++';::;;'+''::;::;'';';;;;::;:::::::;;;+++######@###@@@@@@@@
+++++#++++++++++++#+++#+########+#################################################+#;;,,,,::;''::,,,,:;'+#++''+#+'';;;;;:;;:;;;;:;;;;';;,'+'+++;;:;;'++'::;::;;';;;':;;:::::::::;;;;'+++#####@@##@@@@@@@
+++#+++++++++++++#++++++++#######################################################++;;,,,,,:;';:,,,,,,:;+#+''++#+';;::::,:,,,,:::::;;;;;;,;+''++':,:;''+';:::::;';;;':,;:::::,,::::;;;'+++####@@@@@@@@@@@
+++++#+++++++++++++++++++#######################################################+';:,,,:,:;;;,,,.,,::;++'''++#++';::,,,.,..,,,,,,:::;;;;,:'''+++;,,;''+';::,::;''';:;:,::::::,::::;;;;''++###@@#@@@@@@@@
#++++++++++++++++++++++++#####################################################+'';:,,,::,;;:,,,,,,:::'+'''+##+';::,,,..........,,,,:::;;,,''+'++;:,:;'++'::,,::;'';:::,;:::::,.::::;;;;''+####@@@@@@@@@@
++++#+++++++++++++++++#++####################################################++'+,,.,::,:;:,,,,,,:;::'''+##+';;::,,...............,,:::;,,;+';+++;,,;'++';:,,:::'';;:::,:::;::,:::::;;;;''+####@@@@@@@@@
+++++++++++++++++#+++++#++#################################################+##+;:,,,,::::,:::,,,:;::;;'+#++;::::,.................,,,,::,,'++;+++;:,:'++''::,,::;';::::,:::;;:,.:::::;;;;''+#####@@@@@@@
++++#++++++++++++++++++++#####++##########################################+#++;,,,,,:'::,;;:,,,:::::''+##':,:::,....................,,,:,,;++;'++':,,;'++';:,.:::';;::::,:::;:::,:;:::;:;;'++####@@@@@@@
++++++++++++++++++++++++#+###+###########################################+##':,,,,,:;;::;;:,,,,::;:;;'#++,,:,,,,..................,..,,,,,'''';+#+;,,;;+'+;:,.,::'';::::,:::;:::,::;:::::;;''+####@@@@@@
+++++++++++++++++++++++++#+##+###########################################++;:,,.,,:;;,:;':,,,,::;;:;'+++:,,,,,,.......................,,,,;''';+++;:,:;+'+;;:,,;:;'::::::,::;;:::,::::::::;;'+'+####@@@@
++++++++++++++++++++++++++#############################################++++,,,..,:;';:,;;:,,,,::;;:;'++;,,:,,,.......................,,,,,';'';++#':,:;''+;;:,,:,;;;;::::,::;;::::,:::::::;;;'++++##@@@@
+++++++++++++++++++++++++####++######################################+++#+,,,..,:;;;:,;':,,,,:::;::'++',:,:,,.........................,,,:';;';+++':,,:+'+;;:,,:::;;;::::,::;;;::::::::::::;;''+++####@@
++++++++++++++++++++++++#+##++######################################+''#+,.,..,,:;;;,:';:,,,:,::':;'++,:,::,,..........................,,:';;';++++;,,:''+;;,,,,::;:;:::;:::;;::::::::::::,:;;''+++###@@
++++++++++++++++++++++++++##+#+####################################'+##+,...,.,:;:;::;;::,.,:::;;:'++;,:::,,..........................,,,:;;;';'+++;:,:''+;;,,,,::;:;:::::::;;;::::,:::::::::;;;'++###@@
++++++++++++++++++++++++#+####+##################################+++#++:,..,.,,;;:;::;;:,,.,:::;::'++,,:::,,..........................,,,:';;;;'++#;:,:''+;;,,,,:,;:;:::;:::;;;:::::::::::::::;;'+++##@@
++++++++++++++++++++++++++#+##+#################################+##++#::..,,,,:;;:;::;::,.,,:::;:;++',::::,,..........................,,,:;;;;;++'+;:,:''+;;,,,,:,;:;;::;::::;;:::::,::::::,:::;;'+'+###
++++++++++++++++++++++#++####################################++'##+#';,,.,,,,,::::;::;:,..,:;;;;:;++,,:::,............................,,::;:;:;'+'+;:,:''';;,,,,:,;:;;:,:;::;;;:,::::,::::::::::;;'+'###
+++++++++++++++++++++++++#++#++############################'##'#+#+++,:..,,,,,:;::;:;:,,.,,:':;;;'++,:;::,.............................,,:::;:;'+'+;:,:''';;,,,,::;:;;;::;:::;;:,::::::::::::::::;'++'##
++++++++++++++++++++++++++++++##+#########################+##'+++++'::,.,,,,:::::;:::,,..,:;;;;;;'+::;;::.............................,,,:::;:;'''+;:,:''':;,,,::,;:;;;::;::;;;;,::::::::::::::::;;'+++#
+++++++++++++++++++++++++#####++#########################+##+++#++'':,..,,,,::::;;:::,,.,,;;;;;;'++:;;::,..............................,,:::;::'';+;:,:;'':;,,,:::;:;;;::;::;;:;,,,:::::::,:::::::;;'+'#
++++++++++++++++++++++++##+++#+++#######################+####++++++,,,.,,,,:,:::;:,:,:,.,:;;;';;'+';;;:,...............................,,:::;::;';+;:,:;';,;,,,:::;::;';:;::;:::,,:,::::::,:::::,:;;'++#
++++++++++++++++++++++++++#++++###########################++'+#++':,,.,,,,::,:;;;,,,,:,.:;';;';'++;;;:,................................,,:,:;::;;;+;:,:;':,:,,,:::;::;;;::;::;;::,:,::;:::,:::::::;;;''+
+++++++++++++++++++++++++++++++++########################+#+++++':..,,,,:,::,;;;,,,,::.,:';;'';'+';;:,..........``.....................,,:,:;::;;;+::,;;',,:,,::::;::;;'::;::';:;,:,,:::::,,:,:::::;;;'+
++++++++++++++++++++++++++#++#++#######################'+';::::,,.,,,,,::::,:;;,,,,:;,.:;';'';'+';;:,..........````....................,,:,:;:;;;;':::;'',,:,:::::::::;';;;::';::::,,::::::,:,::::::;;''
++++++++++++++++++++++++#+++++++#+#############+#####+':,.,....,,:::,,::,,:,::,,..,;,.,:;:;+';'';:,,...`......````.....................,,:,:;::::;':::;;;,,:,::;:;;;::;;':;;:;;::::,,,;::::,,::::::::;;'
+++++++++++++++++++++++++++++#######################+;,...,,,,,,:::::::,,.,,,....,:,,.,:;:++;'':,,...```.....``````....................,,:,:;::::;;:::;;;,::,::;:;';::;;';;;::';:::,,,:::::,,,::::::::;;
++++++++++++++++++++++++++#+++###+###########+####++;,..,,.....,,::::::,,,,......:,:.,:::;+''',,...``````....``.```................,...,,:,:;::::;;:::;;:,:,::;;:;';;::;;+:;::;;::::,,,:::::,:,:::::::;;
++++++++++++++++++++++++++++++#+################+#+:,..,...,,:::::;;;:...,......,,,,,::::'''',...```````..```..```.................,...,,:,:;::::;;::;;':,:,::;;:;+;;::;;';;;:;;;:::,,,,::::,::,:::::::;
+++++++++++++++++++++++++##+++++##############+#++;.....,,::;;;';;:::...,.....,,.,,,,,:;:+';:..`````````````..```..................,`..,.:,,;::::;;,:;;':,::::;;:;++;;::;'+;::,;;;::,,,,,:::,,:,,:,:::::
+++++++++++++++++++++++++++#+++++#+#####+####++#++...,,::;;;'';:,,,,.`.,.....,,....:,,:::+;:,.``````````````.````..................,...,.:,,::::;;;,:;;;::::::;;:;+++;;:;;'';:::;;;::,,,,,:::,:::,:,,:::
+++++++++++++++++++++++++++#+#+#++############+++:..,::;'''+;,,.....`.,....,......,,.:::;';,.````````````````.```..................,...,.,,,::::;;:::;;;::::::;;:'++++';:;'+';:::';:::,,,,,,:,,::,,:,,::
+++++++++++++++++++++++++#+++++#++####+#######++',..,:'++++;,........,,...,..,...:,,,,;,';:.`````````````````````.`.......``......,,......:,,::::;;,:;;;::::::;;:'++'''';;;'+';:::';:::,,,::,,,::,:::,::
++++++++++++++++++++++++++++++++++###+###+##+##+;..,:;++++:.........,,..,,......:,,,:::,+;,.``````````````````````.``..`.``........,......:,,::::;;,::;;:::::::;:;++'';'';;'++'::::;:,::,,,,:,,,::,:::,:
+++++++++++++++++++++++++++++++++#####+####+##++:..:;++++:........,,,,.,,,.....,,,,,:::,':..````````````````````````````````.......,......:.,,:::;;,::;;:::::::;;;'''';;+';;'+'':::;;:,:,,,,,,,,::,,::,:
+++++++++++++++++#+++++++++++++++#############++,.,:'+++;.......,,,,:..,:......,.,,.::;:',.```````````````````````````````.``......,,.....,,,,:::;;,::';:::::,:::;''';;;;+;;;'+'':::;:,::,,,,,,,,::,::::
+++++++++++++++++++++++++++++++++++##+####+###+'..,;+++',......,,,,:,.,:,.....,,,:,.::';+,`````````````````````````````````........,,.....,:,,::::;:,:;':::::,:::;;+';;;;'':;;'+'':::::,:,,,,:,,,::,,:::
++++++++++++++++++++++++++++++++++##+#########+;..:;+++:......,,,,,:..,:......,.,:,,::';'..````````````````````````````````........,,,....,,,,:,::;:,:;':::::,::;;;';;:;:;+;:;'+++':::::::,,,,,,,,,,,,::
++++++++++++++++++++++++++++++++++##+#########+:..:'++;,.....,,,,,,:..::.......,,:,::;''',.`..``````````````````````````````........,,....,,,,::::;:,:;':::,:,::;;;;';::,:+;::;'++';::::::,,,,,,,,,,,,::
++++++++++++++++++++++++++++++++++###+#####+#++:..:+++:....,.,,,,,:...:,.......,,,,,:''';:....```.```````````.````````````.........,,,,`...,,,,:,:;:,:;';::,,,,:;;:;'::,.:'':,;;'++':,:::::,,,,,,,,,:,::
++++++++++++++++++++#++++++++++++++#+#+##+#+#++,..:++;,....,,,,:,,:..,;,....,..,:,:,:''';;:,,.....``.````````````````````.`.........,,,,...,,,,,,:;:,::';::,:,::;;:;;::,,:;':::;;++';::,:,::,,,,,,,,,,,:
++++++++++++++++++++++++++#+++++++#########+#++:.,:++:......:,,,,,,..,;.......,.,,,:;''''+;;:,.....`..````````````````.```````......,,::`..,..,,::;;:::''::,,,,:;;::;::,,,:+;:,;:'++;,:::::::,,,,,.,,,,,
++++++++++++++++++++++++++++++++++####+#++++#++;.,:++,....,,:,:,,:,..,;..`.......,:;''';++'';:,......```````..``.........``.``.......,::,...,..,,,;;:::''::,,,,::;;::,:,,,,+'::::;++;:,::::::,,,,,,,,.,,
+++++++++++++++++++++++++++++++++++######++++++;.,;+;...,.,::,:,,::..::..`......,::;;';+##++';,,......``````.........,.......`..`.....,::...,..,,,;;::,;'::,,,,,:;;::,:,.,,''::,;:'+':,::::,:,,,,,.,,.,,
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++#+#++++#++'..;+;.,,,.,::,;,,:,..::.``......::;';;'###+++;:,,....``````........,::,,......`.``....,::,...,..,::;::,;';:,,,,,:;;;:,,,.,,'';:,:,;++:,::,:,:,,,,,.,,.,,
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++#++++++'..:+:.:,,,::::;,:::.,::,`......,;:';;;++###++'::,....`````.....,,.,,;:,,:,,............,::...,,.,,:;::,;'':,,,,,::;::,,,.,:'';,::;;++::::,,,:,,,,,,,,.,,
+++++++++++++++++++++++++++++++++++#+#+##++++++;..:+,.::,,:::::,:::,,::,`....,,;:;;:;++++###+';;:,...````......,,.:';:::;::::,.........,,:,...,.,,::;:,:'':,,,..::;::,,,.,:'';,::;:++::::,,,,,,,,,,.,..,
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++###+++++++;,.:',,;,,::;:::,:::,,:,,`...,:;::;;;;+++++++++'',,...```......,,::'+;';'';;::;,,,,,.....,,:......,,:;:,,'';:,,..,:;::,,,.::'';.,:;;'+;;:;:,,,,,,,,,,,...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++#+#++++++';:.,;,,;::::;:;:,:,:,,:,,`...::::;;,,'++''''++++';,...```.....,,:;''''++++''';;;::,.,,,,,,,:,...,.,,:;::,;';:,,..,::::,,,,,;'';.,::;'+;;:;:,.,,,,,,,,,,.,
+++++++++++++++++++#++++++++++++++++++#+#+++++'':,,;,,;::;:;:;:,:::,,::.`..,:;::,.,,;'''''''++++',,.````.....,:;;'';'+++++'';:;,,,::,:::::,:,.....,:;:,,;';:,,..,,::::::,,;'+;.:::;'+;;:;:,.,::,,,,,,,.,
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++#+++++++'':,,:,.;::;;;:;::::;,,::.`..,,:..,:,:'+''';;;''++',,.````.....::''+''++####+++++';;;::::;;::::.....,::::,;';,:,..,,,:,::,,,;'+;.,:;;;';;:;:,,,,:.,,,,,,.,
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++;':,,:,,;:;:;;:;:::::,,::....,:..;''+##++';:::;''+':..````...,,:''''++#########+++';;;;:::::;;:,.....::::,;;;,:,...,,:::::,:;'+:,,::;;';;;::,,,::,,.,:,,,,
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++;':,,;,,;:;:;;:::::;:,,::....,.,'++######+';:,:;;'',.````....,,:'++'++###########+++'';;;;;;;;;;.....,:::,;;;,,,...,,:::,:,:;++:,,::;;';,;::,,,:,,,,,:,,,,
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++;':,,:,:::;:;;:;:::;:,.,,.....,++++##+###++':,,::';,.````...,,:;''++++####++#++#++#++''';;;;;;';,....,:::,;;;,,,..,,,::,,:::;+':,,::;;;;,;:,,,,:,,,,,:,,,:
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++'';;,,,.:::::;::;:::;,,.,,.....:++++#++##++''+:,::;;,`````...,::;''+++++++'';;;;;'''''++++'';;;;;,....,:::,;;:,,,..,,,,:,,::,;++;:,,:;;;;:;,,.,,:,,,,.,,,,,
++++++++++++++++++++++#+++++++++++++++++++++''';,,,,,:,:::;::;:::;,,.,,.....:+'++++' +''+':':::;;.`````...,::;''++++'';::,,,,,,.,,:;;''''';''':,...,:,:,;:;,,,..,,,,:,,::,:'+':.,:;;;::;,,..,:,:,,.,,,:,
+++++++++++++++++++++++#++++++++++++++++++++';;',,,,,:,::::::;:,;::,.,,....,:+'++'++:+,,'+,:;:;::``````..,,:::''+++''::,,,,,...`...,,:;''+'''';,...,:,::;;;:,,..,:,,,,,::,;''':.,::;;::;,,.,,:,::,..,,::
+++++++++++++++++++++++#+++++++++++++++++++';';;,,:,,,,,,:,,:;:,;::,.,,....,:+'+++''''`.,;;,;::;.``````..,,:::;'++';:::::,:,:,......,,::;'''''',...,:,::;;;,,...,:,,,:,::::;'';:,,:;:,,;:,.,::,::,,.,,::
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++'''';,.,:,::,,,:,,;;:::::..:......:+'+++'''.``.,'.,:::```````..,,:::;''';:::::;++#+'':;,..,,,,,:;'''',...,:,,::;:,,,..,:,,,:,,,:,;;';:,,:::,,;:,.,:;:::::..,,:
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++'+;+:,.,:,,,,,.,.,:;:,::::..,......:''''''';..,:;,;,::.``````...,:::;;'';;;:;;'#++####+#':,,,,,:::;'';,...,:,,;:;:,,...,:,,,:,,,:::;;';:,,::,,;:,,,;;:::::,.,,:
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++'+;...,,,,,...,.,:;:,;:::.,,....`.:';';:;;;,,,,,:;,:.``````....,:::;;;';;;;;+';'+#####+++;:,,:::,:;'',...::,::,;:,,...,:,,,::,,::,:;;';::::,,::,,:;;::::::,.,:
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++'+++'':...,:,.,,.....,;;:,;::,.,.....`.:';';,:::..```.,:.``````......:::;;;';;;;'::'########++++:;:::::;;:....::,::,;:,,...,:,,,::,,,,,,,;;;:,::,,::,.:;':::::::,.,
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++'++';,...,,:..,......:':,;,::,.,....`..:;;';.:::........```````.....,:::;;'''';:,::'+'+#``'+##++#::::;:;;:``.,:,,::,:,,.....:,,,:::.,,,,,.:;:::;:,::,,:;;;::;;::,,,
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++';:,.....,,.........,;;::;,:;,.,....`..,;;;;,::,,,.....```````.....,,::::;'';:`.:;''';'#,;.;:+#+++':;;;;;,``.,:,,::,:,,.,...:,,,::,:.,,....::::;:,,:,,,:;';::;::::,
++++++++++++++++++++++++++++++++++'':,......,,,,..`...`..;';,;::::.......`..,;;::,::,,....,```````......,,::::;';.`.;'''`',;++;;+`:+#+'++';;;;.``.,:,,::::,....,,:,,,::,:,..,....:,::;,,,:,,:;;;:::;:::,
+++++++++++++++++++++#++++++++++';;:.......,::,......``.:';:;:::;...,.`..`..:;:,:,,,,.....````````......,,,,:::;.`.;'';;`'::::::.``,+#+:'';;;:```.,,,,:,:,,....,,:,,,::,::,.,..`..:::;:,,:,,::;';::;;:::
++++++++++++++++++++++++++++++++':......,,::........`..,';;::::;:...........:::,,,,,......```````.......,,,,,,::`.;,```,:,;;:;;;```.;'#''+';;,``..,,,::,:,,.....,:,,,;;:,:,,......,:::::,,:,:::'';::;;::
++++++++++++++++++++##+++++++++':......,:::,..,,,..`..,;';::::;:...,`.`,`.,.:::,,,,,..... ``````........,,:,,.,,````.`.,::,.`,:```..:'++''+';.``..,,::,,:,......,,,,,;;:,::,.......:::::,,,,,::;'';:;;;:
+++++++++++++++++++++++++++++++,.......:::::::,,,....,;;;::;:;:,.......,..,.::,,,,.,....` ``````........,,,,,,.,```....,..```..,...,,::'+'+':.``.,,,,:,,,,......,:,,,;;;:::,.......,::::,,,,,,:::'';;;;:
++++++++++++++++++++++++++++++,......,:::,,,,,,,...,:'';::;;;:,...,`..,..,,,::.,:..,.... `````.....,...,,:,,,....`..,,,,.```....,.,:::'+'+;.``..,,:,:,,,,.,....,:,,:;;;:::,.......,::;::,,,,,,;:;';:;';
+++++++++++++++++++++++++++++,`.....,::,,,,,,,,..,,;'';;:;;;:,.....`..,..,.,:,..,..,,.. `````..........,,:,,,.`...`.,,,,,,.`.```,.,,,:::'':.``.,,,::,,,,,.,...,,:,,:;'',;;,....,...::::;:,,,.,:;:;';:''
++++++++++++++++++++++++++++;`....,,:::,,,..,::::;''';;:;;;:,.....`..,...,,:,,,,,..,,.` ````.......,..,,,:,,,```..``.:,,,,,,,...,,,,::::;:..`..,:,,,,,,,,.,...,,:,::;'',;;,....,...:::::::....,,;:;';;'
++++++++++++++++++++++++++++.`...,:,::,,,..,:;'''''';;;;;:,,.....``.,...,.,:,.,,,.,,, `````......,,.,,,::,,..``...`.,,,,,,,,,,,,:::::::,,.``..,:,,:.,.,,.,...,:,,::;'':;;,....,...:;::::::....,.::'+;'
+++++++++++++++++++++++++++,.`...::::,,,,.,;''+++'';;;;;:,......``...,,.,,,:..,,`.:,` ```````....,.,,,,,,,,,,,.```...`.,,,,,,:,,,,,:,:::,,.```..::,,:.,.,..,..,,:,,::;;':';,....,..,:;;::::::......:;'''
++++++++++++++++++++++++++'.....,:;:,.,,..:;'''''';;;;;:...`........,.,,,,,,.,,,.,:` ` ` ```....,,,,,,,,,,,,,,.````..```,,,,,,,,,,,,,:,,,..``..,::,,:...,..,...,,,:::':':;:,...,,.,,:;;;:;::,,.....,:;''
++++++++++++++++++++++++++.....,:;;,......;;''''';:;;;,.```..`.....,,.,,,,,.`,,..,`` ` ````....,,,,,,,,,,,,..``````````.,,,,,,,,,,,,,,,.```..:::,,:...,..,..,:,,;::;:':;,,...,,.,,:;;'::;::,......,;''
+++++++++++++++++++++++++'``.,,,';:,....,,;';;'';:;;;..```...`.....:.,:,,,....,.,,```` `````...,,,,:,,,,,,,,..```````````.,........,....`....,:::,::...,..,..,:,:;:;;:';;,,..,,,,,,;;;';:':::,.....,:;'
++++++++++++++++++++++++',.`,,,:'':.....,,;;';;::;;:,.``.`..`...`.:,,:,,,...,,`.,````` `````....,,,::,,,:,,,.``````````````............````..::,:,::.........,,,:;:::;'';,,,.,,,,,,;;;+':;;::,.....,,;'
++++++++++++++++++++++++'...,,,;';,.`....:;;;;::;;:,.``.```...,`.:..,,.:...,...,,````` `.````..`....,,::::,,,.```````````````....``....```....:::::::,..`.....,,:;::::;'':,,,,:,,,,:;';++:;':::,.....,;'
++++++++++++++++++++++++;..,,::'':,.`..`.::;;:::::,.``````.`..`.:,,:,.:,....,`,,..```` `.....```````..,,:,,,,.`````````````````....`..```....,:,:::::,..`.....,,,;::::;;':,,,,:,,,:;;';++;:':::,,....,:'
++++++++++++++++++++++++:..,,:;';:,.``.`.::;;::;:,,.`.```.`.,..:,.:,.::.......,..,``````.......```````.,:::,..````````````````````.``````.`..,:,:::::,..`......,:;:,::;;',,,,,:,,,::;''++;:':,:,,....,:'
++++++++++++++++++++++++:.,,::;';:,```.`.::;::;::,.````````...:,.::,.:.,.,......,,.......,,,,....``````.,::,,.```````````````````````````.`.,:,,:::::,..`..,...,;::,::;;',,::,:,:,:;;+'++;:;:,:,,....,:'
++++++++++++++++++++++++:.,.::;';:,```.`.,:;::;:,.``````.`...,:.,:,.,...,..`.,.`:.......,:,::,,...`````..::,.``````````````````````````````.,:.,:::,,,`.`......,;::,:::;;,,::,:,:::;;+'++':::,::,...,,:;
++++++++++++++++++++++++,.,,;:;'::..``.`.,:::;;:,.`````.``...:..:,..`..,..``..``:,,....,,::::::,..``````.,;,.``````````````````````````````.,,.,:::.,,..`...`..::,,,:::;;,:::,:,:,:;;++'#':::,::,...,,:;
+++++++++++++++++++++++',.,,;:''::..``....::;;:,,``````.`...:,`:,..`..,..``..``.;::,,.,,::;;;;;:,..`````.,;,.`````````````````````````````..:,.,::..,:,.`......:,:,,::,;;.::::;,:::';#+'++:::,::,,..,,::
+++++++++++++++++++++++;...:;:''::..``...,::;;:,.``.``......:`,:...`....```..``.;+::,,,::;:;;;;::,.`````..:,````````````````````````````.``.,..,:,.,,;,........;,:,,::,;;,::::;,::;';++'++::;,::,,..,,::
+++++++++++++++++++++++;.,.;;:''::...`....::;;:,.``.`.``...::.;...``.,.````.```,:+':::::;:++';;::,..```..,:,.`````````````````````````````...`.,:.,,:;,`.......:,:,,:;,:;,:;::;::::';'#''':,;,::,,..,,::
++++++++++++++++++++++''.,.;;:''::,..`....:;';,,.`.``..`...:`.:.```.:..```.`````;'+:;::::'++++;;,,,...`..,:,.``````````````````````````````..`.,..,:;:.`.`.....,,:,,,;,,;,,;:::::::;';++'';::,:::,,..,::
+++++++++++++++++++++'+'.:.;;;+;::,..`...,:;;:,.``.`....,.:;.;,.```;,`````.```` ;;+;;;;;;;+++++';,,,....,,:,.``````````````````````````````....,..,:;,.........,.:,,,;,,;,,;:::;:::;;;++';;;,,,::,,..,,:
++++++++++++++++++++++''.:,;;:+:,,,..`...,,;;:,.``.`..`...::.;...`,:.`````.```` ;:'';;:;;;'+++++';::,,.,,,::.``````````````````````````````.`....,::;,..`......,.:,,,;:,;:,:;:;;;;;:;;;+';;;,;,,:,,..,,:
++++++++++++++++++++'+'',::;:;+,::,..`..,,,;':,..`...,`...:.,:..`.:..````.```````;';;;;;;;;''+++++;:::,,:,::.``````````````````````````````.`....,:;;,.,`..`.....,,,,;:,:;,,;;:;;;;:::;'+';:::,,:,:,..,;
+++++++++++++++++++++'+;,::':';,::,.....,,,;'::....,..`..,;,:,..`,,..````.````` `+.:;;;;;;;;;'++++':;;::::;:.`````````````````````...`````.``..,,,:;:,...`.`.....,,..;:,,;:,;;:;;;;:::;;'';::,,,:,,,..,:
+++++++++++++++++++++;+;,:;':+:,::..`..,,,:';,,`...,..`..,;,;..`.,'.`````.````` `:,::;;;;;:,,.,'+++:;;;;::':``````````````````````....````.`...,,,;;,,.,.`..`...,,,,.;:,,;:,:;;:;;;::::;;';;,,,,::,,,..:
++++++++++++++++++++;++;:;;;';,,;:.....,,,:';:,...,,..`..,;:;..`.:+.````````````,,,:,:;;::..,...:';:;';;:;;,`````````````````````.....````....,.,:;:,.,.:``......,,,,;:,,';,,;;;;':::::::;;;:,,,,::,,..,
+++++++++++++++++++''+';:;;;',,:::,,..,::,;';:.`..,,.`...,:::..`.+:.```````````...,,,::;:.......,,:;;';;:;:.```````````````````.`.....````....,.,;;:.,..:.``.`...,:.,;:,,:',.,:;;;;:,,.,,::;;:,,,,,,,,..
++++++++++++++++++'++';::;;':.,;:,,,..,,::;';:.`..:.,....,:::`.`:+.````````````..,,..,::,..`....,,:;'';;;:,````````````````````.......````..,...,;;..,..,,``..`...,.:;:,,,':,,:;;:;::,...,,,:::,,.,:,,,,
+++++++++++++++++;:'+'+;::;;,,;;,,,...:,;,;;;:.`..:,,....::::`..;+.````````````..,.`.,:,...``..,,,::;';;,,.````````````````````........```.....,,;:..,.,,:.``.`.....;::,,,'+,.::;::;.,,....,.,::,,,,,,,,
+++++++++++++++;'++'++;::;;,,:;::::..,;,;:';;:.`..,,,....:,::...'+.````````````.,..`.,,,..```..,.,,.......`````````````````````........``......,:;,.....,,.```..`...:::,,,'+',,,:::,,.,,.......:,:,,,,,,
++++++++++++++:++++'++;:::,,:;;:;:,,.::::;;';:.`..,:,....,,::...'+````````````....``.,,...````...,.......``````````````````````.........`.`....,::.,,...,,..`.``.....,:,,,;++:,,,::,,,.,........,,::,,,,
+++++++++++++:++++'++;:,,..:;;,;:,,,,;:;:';;;:....,:,.....,;:..`++````````````...```....,.````.........```````````````````````......,,,.`.`....,;:..,.......`..`......,..,;'+':,,,:,.,..,.........,,,,,:
++++++++++++;+++'+'';,....;;:,::::,,:;::;'';;:...,,,......,;;.,`+'``````.`````..````......````.......````````````````````````.....,,,,,...`....,;,....,....,....``........:''+;:,,,:,,.............,:,,:
+++++++++++++++++'+',...,;:,,;;;:,::;:;;';;;;:...,.,,.....:;;.,.''````````````.`````..`...````.........```````````````````````....,,,,,,.......,;.....,....:,..,.`........,;;+;;;,,,,,,.............,:::
+++++++++++;++++++:....:;,,;;;;;:::;;::;';;;:,...,,,:,..,.::;,,.;'``````.```````` ``.```..``````.......``````````````````````....,,,,,,,.......,;.,...,....:,.,..`.......`..:;+;;',,,,,,,.......,..,,,::
++++++++++++++++;.`..:;:,:;;:;;:::;;::;';:;;:,...,,,:,..,.,,',..:;``````.```````` ``.```..` ```........``````````````````````.....,,,,,,,......,:.,...:....:,....,.`.....``...,;;'',,,,:,........,.,,,:,
+++++++++++++++:.`.:;;;,:;;;:.;::;:::;;;:;;::...,.:,:,.....:;:..,;.````````````` ````````` ```........``````````````````````....,,,,,,,,,.....,:.,...,....:,...,...`....``......;'':,,,:,,.......,,:,::
++++++++++++++;.`.;'':,::;;;;,.:::;;;;;::;::,,,.,,:,:,.....:;;,,.,````````````` ``````` ```.........````````````````````.....,,,,,:::,..,..,:,,...,....:,...:....`....``......,'';,.,,,,...,,,.,,:,:
++++++++++'+++:`.'++::::;;;;::,.:;'';:::::::,,,.,,:,,:,....:;':,.,.``````````` ``` ````` ```.........`````````````````.`....,,,,,,:::,..,..,:,,...,....:,..,,..,..```.`...`.....;'':,,,:,,..,,,,,,::
+++++++++++++;.`:++:::::::,,,::,.;;:;;:;:::,,:,.,::,,:,..,.::';,,,``````.```````::,` `` ```````.``.......``.``````````````.....,,,,,:::::..,..,;:,...,...,:...,..,:....```.....`....:'';,,,,,...,,,:,,:
+++++++++++++;..'+:::::,,,..,,,::,:;;;;;;,:,,:,,,::,,:,`...,:;',:,.`````.`````.;;;;:````.,,,.````````.......```````````````....,,,,:::::::..,...::,...,,..,,...,,.,,,.,...``.,,,,.....,;':,,,,,..,,:::::
+++++++++++++:`;+':,::.,,.....``.:,.,:,,,:,,,:,,,::,,:,``..,::';,:.`````.````,;;;;;;:,::;;;;;.````````........````````````.....,,,,,::::::..,...:;:...,,..,,...,..:.,.,,.....,,:,,,....,;;;,,,,,.,::,:::
+++++++++++++.`'+,,,:,.,.::::,:,..,...,,..,,,::,:::,.:,.`..,,;';,:.`````.`.`:''';;;;;::::;;''':``````.........````````````....,,,,,:::::::,..,..,:;....,..,,,....,,.,..:,.....;;;,,,...,,;;':,.,,.,:;:::
++++++++++++'..+;,,:.,,,::::;;;;:,,........,;;:,:;:,.:,.`..,:;'',:.`````..`,;''''';;;::::;;'''';.````.........```````````.....,,,,,:::::::,..:.,,:;:...,..,,,....,:....,,......:++:,:,,.,,;;';,,,,,,:;;;
++++++++++++;,,+,,:,.,,::;''''';;;::,,,,.,:;'::::;:,.:,.`..,:;'',:.`````...''+++'+';;;:;;''''''+',.``..........``````````.....,,,,:::::::::..:,.,:;;...,..,:,....,:.....:......,:+';,::..,::;';,,,,,,::;
+++++++++++'',,',:;,,.::;';;,,,,,,,,:::::;''':,:;;:..:,.`..,:;'':,.````.,.:'++:..,;'''''''+++''++':.`...........````.````.....,,,,::::::::;..:..:,;'.......,,....,:,.....:.,....::+;::::.,,::'',,,:,::,;
++++++++++++':..:;:,,::;',............,:;'';::,::;:..:,.`.`,:;'':..```..,:'++:..`..,,:;;;:;'+++++++;.............```.````....,,,,,:::::::;;..,:,,:,;;.`....:,..,,.,,,...,.....`..::+'::':.,:::'':,,:;:,,
+++++++++++'':,:;;,,::;:...,,,,,,,,....,,,,,,::;;;,`.:..`.`,;;+';..` ``.,:'+,.......```````.,,;+++++',.............`.````.....,,,,:::::::::,..:..:::'......:,..,,.,,,,...,......`.:;;;:'+:.,:;;'':::;;;;
+++++++++++'+,,:;:,,:;:,.,,,,.....,,,...:;,,::::;:.`.,..`..,;;+':..````.:;',,.......````.```.`.:;+++++:..............````.....,,,,::::::::;;..:,,.::::`.`...,,..:.,,,,...,,...,..`,:;':;++,.,:;;;':,:;;;
+++++++++++'',,;;:,::;:.:,:.......`..,....,:,::;;..`,:.,`..,;;+':,.````.`,,.``.`...```.........:::'++++;,,,,.........````....,,,,,:::::::;;;..,:,..;,,......,,..;,,:,,,...,,.......,:;;:'++,,:;;;'';::;;
+++++++++++'+,,;;;:::;.:,,,::;:;:::.`.....,,,:::...`,,..`..,;'+':,.``````,````````````........,,,,:;++++',:,,,,.....`````....,,,,::::::::;;;:..::,..;::`.`...,..,:.:,:..,..,........,:;:;'+;,,:;'''';::;
+++++++++++;+,:;';:,:,,:,::::::,,.,..`.`....,,,.`.``,,..`..:;'+;::.``````.```.....````````...,,,,,,::'+++'::,,,,,,..`````....,,,,::::::::;;;:,.,;,..,::.`.`..,...;.,::......,......`.:;::'++:,;;;'''''::
+++++++++++;'.:;';:,:,:,:::::;;:::,,.`.````...`..``.,.,.`.,;;'+;,:.```` `````.,::,:,...`````...,.,,:;;'+++';:::,,,..`````....,,,:::,:::::;;;;:..::,.,,:,`.``,.,..::,;:;,.....,....``..:::;'+':::;';'''':
+++++++'++'''.:'';:,,:::::;;;''';;;;,.`````.`...``.,,.,`.,::;'+;,,.``` `````.,,,:::::,,..`````````.,,:;;'+++';;:,,..`````....,,,,::,,::::::;;:,.,::..,,,,`.`.,...,;.:::;.......,,..``..:;;;'';:;;'+'''+;
++++++++++++:,:'';::,::::;'''';';;;;;:.```````````,,,.,`.:,;;';;,,.` ` ````...,,,::;::,,...`````````..,::;''++':,,..`````....,,,:::,,::::::;;::,.,:,,..,,..``.,..,:,,;;;;....,...,,`....,;;'';:;:;+';;'+
++++++'++''',,,';;:,:::;;''';;;;;;;;;::,.````````,,:,,..::,;'';::,.`` ```.....,,,,:::,.....``````````.....,;';,.,..`````...,,,,::,,,,,:::::::::,.,::,,.,,..``,...,:.:;;;;,,.....,,.``..,.';'';::;+''::'
++++++;+;::,.,,::,,:::;''';;;;::;;::::;;,.``````,,:,,,`,;,:;'';::.``` ```.....,,,,,,,,,.,.....``````````````````.,.``````...,,,:::,,,,,:::;;;;::::,,,:,,.....`.,....,.:;'';:,,....,,``...,:;;';:;;'''::;
+++++;+;:;;:,,:;:::::;;;;;:;;;:::::;;;;;;:,,,,,,:::,,..:;.;;'';;,,```````.......,...,,,,,,,...`.```````````` ```..```````...,,,,:,,,,,,::::;:;;:;:;:,,,,,..,.``.:.....,,''''',.....,.`...,.;;';;;;;+';:;
+++++'+;:::::::::;;:;;;;:;;::,,::::::;;;;;;::::;::,,..:;,,;'';'+,,.`````.............,,,,,,,,...````````````````..``````....,,:::,,,,,,::::;;;::;;:;;::::,..,.`..,,..,..,;;';;:,...,:.....,:;';;';;+''::
+++++':,:,,,,,,,:::,::::::::,:;;;;;;::;;;';;;::::,.,.,;;.:;'+';+,,.``````....``````.....,,,,,,,...````````` ```````````....,,,::,,,,,,,::::;;:;:;:;:'';;';:,:,``..,,,.,..,,,,:;,,..,,.....,,;;;;+;;''':;
++++:,,.........,,,,,,,,:::,::::,:::;;;;;;;;;;;:,.,..;;,,;'';''+,,.``````....```````......,,,,,....```````` ` ``````````...,,:::,,,,,,,:::::::::;:;;;''';:::,,.`..,,.,,,...,,:,::,..,.`....,:;';+';+'':;
++',,..``.,:;;::,,,..,,:;:::,::,,,..:;;::;;;;:,...,`:':.:''''+#+,,.``````...``````````.....,,.......``````` ``````````..,,,,::,,,,,,,:::;:::::;;;;'''';:::..,`...,,..,....,,,,::,.,,.....,::''+';++';:
+;,..``:;;;'';'';;'::';:::,,:::;;;;:...:,,,,.....:`:';.:;''+++++,,..```````````````````.............`.````` ``````````..,,,:::,,,,,,,::::::::::;;;''';:,:,.,:..:,,,,,.:,,,,,,,,,,.,,.....,::;''';++';:
;,.``,;'';';;;'';;::::::::,,:;;;;';;;:..``....,:;`,';.,;''''+'++,...````````````````````..............````` ```````````...,,,,,,,,,,,,::::::::::;;;'''::,,,...,,`::,,,,,.:::;::,,,,.:,.....,,:;''';++'::
....;;'++;';+'+;+;;;:::::,,,;'':;:::;;;:,..,:;;:`.;'.,;;'+++#+++.,.`..``` ```````````````..............``````` ``````...,,,,,,,,,,,,,,::::::::;;;;';::,,..`.,::..:,,,;,:.;;;;;;,,,.:.......,::;'''++'::
..:';;+';'++'+++';:;;:,::,,;;:;;;::,,:::;;;;;:...';,:;'++++++#++......`` ``` ````````.............```````` ``````...,,,,,,,,,,,,,,:::::::;;;;;;:,,,..``,:;;,,,;,,;',,.::';:',,.:..`....,::;'+'++:,:
,'''''++;';+'+;+;;,::,,:,,:;'++';;'::::,,,,,...,;;,::'++++++++++.....`` ` ``````````.........``````````````...,,,,,,,,,,,,,,,::::::::;;;;:.,...``,;;;;:.:::,:'',,,::':;;,,,,......,::;'+'+',::
'+'+'++;'+++++;',:,:,,:::::'+';;''''':::::::,,:;:,::'+++++++++++.....`` ` ```````````...`.`.`````` ` ``````..,,,,,,,,..,,,,,,::::::;;;;;,.,...``,::;;;',,;;,,;';,.:,';;;;.,,..,...,,;;'+'+;,;:
++'++++'''+'++'',,:,,:::;::;'';';;;';';:,,::,::,:;:+#+++++++++++.....`` ` ```` ```````````.``````````````....,,,,,,.,,,,,:,:::::::;;;;,,,.`.``.:;;;:;;.,:;',:';;.,:::;;;,,,..,...,,:;'+++::;;
++'+++;+''+'+''',.,.,::;;;,:;;;:::::;:::,,,,,,,;;'++++++++++++++,...```` ` `` ` ````````.````````````````...,,,,,,..,,,,,,,::::::;;;;:,,.`.``.:;;;::;:,,::',:';;:.:,::;;,,:..,...,,;;;++',;:;
+'++++;+++';';;:,..,::;;';,,::::..::,,,,,,,.,::'++++++++##++++++:...```` ````` ```` ````````````````````````....,,,,,...,,,,,,::::::;;;;;.:,`.``.,;;;:::::,:::'::;;':,:,::;',.,..,...,,;;'#+;,;:+
++++++'++';;:,,,,`.,::;;';,:,::....,,...,,,:;:'+++++++++++##++++;...```` ```` ``` ``````````````````````.....,,,,,...,,,,::::::::;;;;,;,...`.,;;'::,:,::,::;;::;';;,:,:;':,,..,...,,;;'++;:';+
++++++''';:,,....`.,:;;'';,:,,,,...,...,,,:;''++++++++###+#+++++'...````` ``````` `` `````````````````````.....,,,,....,,,,,::::::;;;;:,,.....,:';,,:.;:::,::;;::;';;,,,:;',.,.,,....,;;'++;;'''
++'+++'',,:......`.:;;'';:,,,......,..,.::;'+++++++++#++###++#++#..`````````````` `` ` `````````````````````......,,,....,,,,,::::::;;;;'.;,..``,:;;;,,,,,,::,::;;;::';':,,::':,..,,....,;;'++;'+''
++'+++;;:,.......`.,:'';;::,...........::;+''+++++++++++####+#+++...`````````````` ``` `````````````````````......,,,...,,,,,::::::;;;''::,...`.,:;;,,,.,,,:,,::;'';;';';,,:;':,`.,,,....;;'++;;++;
++'+'':,,...`..,...::';::::,,........::;'+;;+++++++++++++#####++#...````````````` ``` ` `` ``````````````````.....,,....,,,,,:::::;;;;';'.;,..``,,;;;.,,.,,,,,,::;'';';;';,,:;':,`.,,,....;:''+;;++'
++++';,,.,...`.,...,;';;:::,......`.,:;'';;+++++++++++++####+#++#,...```````````` ```` ``````````````````````....,..,,,,,,,,,::::;;;;''':,:,..`.,,;;,,,..,..,,:::;'';';;'',,:;',,`.,,,..,.::;'#''+++
+++'':,..,.....,.`.,;';:,..,,,...`..,:;';;+++++++++++++++#####+##'.....`````````` ````` ```````````````````.....,,..,,,,,,,,:::::;;;''''.;:...`.,,;;.,..,....,:;:;;';;';'',,:';,,`.,,,..,,:;;'#''+++
+++';:,.......,:..`.:;;;:,...,,...`,:;':;'++++++++++++++++###+++##.....`````````````````` ````````````````````.....,,.,,,,,,,:::::;;;;'''''.',.....,,;,,,.......,;::;;+;''''',,:';,.`.,:,..,.,;;''+;'++
++;;,:.....`.,,:..`.,;;:,,.`.,,.``.:;':;''+++++++++++++++++++#++##.......````````````````````````````````````.......,,.,,,,,,::::::;;;''''''.;,..`...::,,.....`.,,;::;;+;+''';,,:':,...,,,....,;:;+#''++
++::.,....``.,,:,`.`,;;:,...,,..`.:;;::'''+++++++++++++++++++#+##++,.....`````````.```````````````````````````.....,,.,,,,,,,::::;;;;''''+':,:,..`..,:.,......`.,:;:::;';'+'';,:;':,..,,,.....,:;;+++''+
+':,......``,,:,:..`.:':,,..,,.``,:;,:;'''+++++++++'++++++++++++###,,.................```````````````````````......,,,,,,,,::::;;;;;''''++';,:,...,,,.,,.....`.,,;:,;:'';+++;::;:':,`.,,:.....,:':'++;;'
+;:,....,...,,,,:,...:;,,,,.,,.`.:;:,;''''+++++++'++++++++++++++++#',,,,,.................```````````````````......,,,,,,,::::;;;;;'''''++;;,,,,..,,.,,........,,;,:;;'';++'::;;:':,`..,:...,..:;;;+++''
';:..........,,,,,....:;,,:::,...::::;;'''+++++'''+++++++++++++++###.,,,,,,,,......,..........`....``..``........,,,,,,,::::;;;;;;''''''+++',,,,..,.,,..........:;,:;;'''++'::;;:;:,`.,,:...,..,:;:+##++
;:,,...,,:...::::.....,;:::;:...::,::;''''+++'';'++++++++++++++++####,,,:::,,,,,,,,,,,,,,........................,,,,,,:::;;;;;;''''''++++'',,:,,,.,......`...,`:,:;;'+''+':,;;;:;,,`..,:..,,,.,:;;;+##+
:,,,...,,,,,.,::,,,,..,,::::;,..:,,,;;'''+++'':'++++++++++++++++++##+#,::::::,::,,,,,,,,,,,,..................,,,,,,,,:::;;;;;'''''''+++++;;.,,,.,,............,:,;;;'+'+';::'';;;,,`.,,,..,,,,.,:;;;+##
:,..,..,,,,,.::,:..,..,,:::::..,::,:;'';''++;:''+++++++++++++++++######,:::::::::::,:,,,,,,,,.,,,.........,,,,,,,,:::::;:;;;;;;''''+++++''';,...........`......:,:;;;++'+;;,;'';:;,,..,,,,.,:,.,,,;;;'##
,......,,.,,,.,,,.......,:,,;..,,,::;;;''++;,,'++''''++++#+#+++#++#+####':::::::::::::::,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,::,,:::::;;;;;;;''''';;';;::;;:...,.......`......:,,;:;'+''';:;;;;;::,,..,,:,.,:,,,,,:;:;'#
,,..`...,,,,,,,,.,......,:,,:..,,,:;;;;'++;,.:''''''++++#####+#+#+######+#:;;;;;;:::::::::::::::,,,,,,,,,,,,:::::::;;;;;;;;'';;;;:::;;;;,............```.....,,,::;;++';;:';;;;;;:::..,,:,.,:,,,,,,:;;''
........,,,,,,,....,,.,,,,:::..,,::;;;;'+'.,:';;'''++++########+###########+:;;;;;;;;;;;;::::::::,::::::::::::;;;;;;;;;;;';;;:;;;::;:,..,,,.........``......,,:::;''''';:'';;:;;;:;,...,:,.,,:.,,,,,::;'
.,,......,...,,........,:,:::..,,:;;:;''':,,;:.'''''+++########++############';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;'''';:;,,,,......,.,.........``..,...,,,:::;;;+''';';';;;;':,:,...,:,,,,:.,,:,,,::;
.......................,,,:::.,,::::;;'';.,:,,'''''+++###+++++#++############+#;;;'';'''''';;;;;;;;;;;;;;;'';'''''''''';;,...````........................,,,::::;'+++';';;:;;;';;::,,..,::..,,,.,,,,,,,:
.....``................,,,,,:.,,:::::'':,.,,.:''''++#++++++++++++++#############+;'';'''''''''''''''''''''''''''''''';;,....```````........................,::::::;'';';:::;'';:;::,,..,::,.,,:.,,,,,,,,
.....`.```..........,..,..,,`.,:,::::';:,...,;';''++#+++++++++++##+###############';;''''''''''''''''''''''+++++++++;;...`````.``.....................`.,,,,::;'';::::::,;;'';::;:::,...::;.,,,,.,,,,,,,
......```````.......,...,,.,,.,,,,,:';:,....;;;;'++++++++++++++####################';;;'''''''''+'+''++'++++++++++++:..```...```....````````` ``````....,,::;;:;''';::,:;;'';;::;:::,..,,:;,.,,:.,,,,:,:
.......```````.....,,..,,,,,..,:,,,:;;:...`,:;;;'++'++++'''+++++###################++;;''''''''''+++++++++++++++++':..`.....``...`````...............,,,,:+++++;;';:,::;;;';;::,:,:::,..,:;;,.,,,.,,,,,:
...```...`````......,,..,,,,..,,,,:;;:,.``.::;;''++'++'';'++++++##################++++';'''''''''+++++++++++++++'';..`....` `.```.......,,,........,,,:;'+++++'':::,:;;;;';:::,,,:,:::..,:;':,.,,,,,,.,:
`...`.....`..`..........,:,,,.,,,,:;;,,.``,:;;;''''''';''''++++###################+++#+;;;'''''''+++++++++++++++''.......``..``.,,:::::,,,,,,,,,,,,:::;;';'''';;::::;;;';:,,,,.,,:,;::,.,::;',,.,,,,,,,:
`.....`.,.``````........,,,,,,,,,,:::,..`.,:;'+;'''';;''''+++++###########+#######+'++#+'''''''''''+++++++++++++',.`....``.``.,:::;;;::,,.,,,::::;;:;::;;;;;;;;:;;:;;;;::,,,,..,,,::::,.,,:;;;:,,,,,,,,:
`......``..`````.....`...:,,,.,,,,:::,.``.:;;'''''';:;''++++++#+#######+##########+;'++#+'''''''''''+++++++++++;;.`...,``.`.,,:::;:,,.,,::;;''+'++';::::::::::;;;;;;;:,,,,,.,,,,,::;;;:.,:::;;;:,,,,,,,,
..```..``..........,...`.,,,....,,::,,.``,;;;''';';:;''++'+++#########+++##########;;++#++''''''''''++++++++++''.`.,,,``.`.,:::;;,,,,:;''''++';;;;;';:::,,:;;;;;;;:,,,,,,.....,,,;;;;;:,.:::;;;;::,,,,,:
....`..```....`....,.....,,,.....,:,,,.`.,:;'''';;:;'''+''++++########+##++########;;'+++++'''''''''++++++++'++,`.,,.````.,,:::,,:,;'''''''''';;;:::,:;:::,:::,,,::,,,,.......,::;;;';;:.,::;;;;;;;:,,,:
`.......```..``..........,,,....,,:,,..`,:;;'''+::;''''+++++++++#####+#+#+#+#######';;++++++'''''''++++++++'+;:..,:,.``..,:::;,::;'';'''+''';;';;;;:,:,;;:,:::,,,,;,,.......,,::;:;;;;;;,,:::;;;::;:::::
```.....````..`.,...`...,,,,...,,,,,,..`,:;'''';::;''''+++++++++###++#++++++#######;;;'++++++'''''+++++++++++',.,:,.``..::,:;,::'''''++#+''''''';;'';::,,::,,::,,,;,.....,,,::::::;;;;;;:,::::;;::::;;;;
``.....`..`.```........,,,..,..,,,,,...`,;'''';:;:;''''+++++++++++++++++++#+#######':;;++++++++'''++++++++++;:.,,;.....,,::;,::''''+##+++''''''';;;;;';:,,,::,,:,,:,,..,,,,:,,,::;:;;;;;;::::::;;:::::;;
.`.....`....````.......,.....,,,.,,,,,..:;'''';;'';;'+'+++++++++++###+++++++#######+:;;'++++++++++++++++++++;,,,;,,`...:::;,;;''''###++'''''''''''';;;;;:,,:,,,,..;,,,,,,:::,,::;:::;;;;;;::::::;;;:::::
```...`......```............,,,...,.,,..:;''';;;'';''+''+++++++++++++++++++########+::;;'++++++++++++++++++';,,:;.,.,.::::,:;''++#+++++'''+++''''''';;:;;:,,,,,,..:,..,:::::::::::,:;;;';'::::;::;;;;;;;
.`..................``..,,.,,,......,,.,:'''';;''';;;+'++++++'+++++++#++#+++#######+:::;'++++++++++++++++++';,,;,,,..,:::::;'''+#+++++'''+++''''';;;;;:,:;::,,...,:,,,,..,:::::::,,:;;;;;';::::;::;;;;;;
..`...`.........,.....`...,,........,,.,:''';;;''';;;''++++++++++++++++++++##+##+##+;::;;'++++++++++++'+++';:,,;,:,,.,:::,;;''+##++++++++''''''';;:::::,:,::::,..:,,..,....,:;::,:,:;;;'';;;;:;;;:;;;;;;
..``.``..........,.....,..,....,....,,,,;''';;;'''';;;''++++++++++'+++++++++#+#####+;::;;;'++++++++++'++++':,.::,:.,,,:,::;'''#++''+++'+'''''';:;::::,,,,,,,,,::::,......,.,:,::::,,:;;;'';;;;;;;:;;;;;;
.```......`...,,,....,.....,,.,,,..,,:.,:;;;;;''''';;;;;'++++++'';++'+++++#+++######;;::;;'''''+++++++++++';:.;,,:.,,::::;'''+#++++++++';''''';::::,,,,,,,,,,..,:,..```....,,,.::,:,::;;''''';;;;;::;;;;
.````....``...........,..,,..,,,,..,,,,,:;;;;';;;'';;;;::;;'';;;'+'+++++++#+++##+###;:::;;;''''''+++++++++:;,.;,,:,,,:,;:;';'+++++''''';'';;;;;;::,,,.:,,,.,...,:..``````.,.,...::,,:;;'''';';;;:;;;;:;;
`````...``.....`....,.,.,,,.,,.,,..,,,:::':::';:;';;;;';;;;;;;;'+++''++++++++++#+#+#;:::;;;;'''''''+++++++;;,,;,::,,,::;:':;'++'''''';''''::::,::,:,,,.:,.....,:,..``````.....`.,:,,,:;;;''';';;;;';;;;;
.`.```.````...,``.....,.,,,,..,,,..,,,::,;::;;::;;;;;;+;;;:;;''+'''++++++#+++##++###;::;:;;;;''''''++++++';;.:;::,,,,::;;':;'++'''';'';';:::,:,:,,:.,..,,....:,,..``````......``,,.,:,:;;;''';;;;::';;;;
.``````````.....`.....,.,,,.....,..,,,::,;;:;;:::;;;;;''';;;;;;''+++#+++++++++#++###;::::;;;;;;''''''+'++';:.:',,,,,,:;;;',:'++'''''';;;::,,,:,,,.,......,..,,,`,```````......``:.`.,,,:;;''''';;;::;;;;
`.````.````.`...............,...,,..,,::,:::;::,::::;;'+''+''''+++++++++++++++#++###:::::;;;;;;;'''''''''';;.:':,,,,::;;;;::''+'';;;;:;::,,.,:,,.......,.,,,:,..````````....```.:.`..,.,::;''';';;;:;;;;
```..````````...`..............,,,.,,,:;,,::::::::::;;'+''++'+'+++++++++++++++#+++##;:::::;;;;;;;''''''''';:,:':,::,::;;;;::;'+';;;;:;:::,.,,:,,.......,,,,,,,.``.`````.....````..``.`,.,::;''';';;;:;:;
.``...````.`...`............,....,...,:;,.;;;:::::::;;'++;'++'+++++++++++++++##'+###;:::::;;;;;;;;'''''''';;,:':.::,::';;';;;'+;;;::::::,,,,::,,..............`````````````````..`````....::;';';;;;;;;;
..`````.``.```.`..........`,,...,,,,.,:;:,:::;:,:;::;''++;;'+++++++#+++++++++##'++##;:::::;;;;;;;;;'''''';;:,;':.;::;:;';';;;;+;;;:,;::,,...:..........`..`.```````````````````..````.`...,:,;;;';;;;;;;
...`````.``...``......,....`......,,.,,;;,,::::,:::::';'++;:'''+#+#+++++++++++++++##':::::;;;;;;;;;;;'''';;;,;+;.;,:::'''';:;:;;;;;;::,,,.,:,.....,....`..``````````````````````````````...,:,:::;';::;;
...````````....``...................,,,:::...:,,::::::;;'+';:'++#++++++++++'+#++++##':::::;;;;;;;;;;;;;;;;:;,;+;,:::;:''';';:;:;;;;::,,,,,::...........```````````````````````.``````.```.`.,:,:::;;;:;'
......````.....``.............,......,:,:;,..,:,,,,:::;';'+++''+++++++++'++++#+++###':::::;;;;;;;;;;;;;;;:;;:;+;,:::::;'';';:;:;:;;:::,::::..``......`````````````````````````````````````..`.,::::;';:'
......`.........``...........,,,.....,,,::,...,,,.,,:,:;;;'''+++''++'+++++++#+'+####';:::::;;;;;;';;''''':;':'+;:::::::++;;';::::;:,,::::,,,.`....``.`````````````````````````````````````````.,,:,:;;;;
......`.......`.``.............,,,,.,,,,::,,...,,,.,,,:::;;;'''''''+++++++###+'+####';:::::;;;;;''';''';':;';'';::,::;:'+';;';:::;:,,,,,,,.........````.```````````````````````````````````````..,,,,;;'
`............`.```..................,,,,:::,....:,,,,,,,::;;'';;;''''+++++##+#+++###';;;::::;;;'''';''''':;'''';:;::;;:;'';;:';;;:,,,,,..........````.``````````````````````````````````````````.,,,.,:;
.`..`..```...`````................,...,,,:,.,,.,::,:,,,,,::'':;:;''+'+++++++#++#+###';;;;::;;;;'''''''''':'';'';;;::;;;:''';;:;;;::::,,,........`````````````````````````````````````````````````.,,...:
.............``...`..........`...,,,.,,,,,..,,,,,,::::::,:;;;:;;'''''++++++#+++++###';;;;::;;;;;;'''''''';''''';;;:::;;;;'';;::::,,,,.,.........`.```````````````````````````````````:`.``````````.,...,
..```..`......`............`........,,,,,,.,,,,,,,,::::;::;;;'';;'++++++++++#+#++###;;;;;;:;;;;;';';''''';'''''';;:;:;;';;'';;::,,,...........`.````````````````````````````````````,``.:,`,``.``:.,`.;,
.....................................,,,,,,:,,,,,,,,:::::::;;'''';'+++'+++++++#+####';;;;;;;;;;;;'''''''''''''+';;:;:;;'':;';;;:,.,,.........``````````````````````````````````````,`,.````;. `.:;:;`:`,
....`..........``.`........,........,,,,,,,:,.,,,,,,,::::;:;;';++'''+''++++#+##+####';;;;;;;;;;;;'''''''''';''++';:;:;;;'':;;:;,,,,,........`..`````.````````````````````````````````````````` :,`.``:`.
...............``..........,........,,:,::,,,..,,...,,::::::;;;'''''++'++++####+####';;;;;;;;;;;''''''+''''''++''':;;'''''';;;;::,,,,........`.....`..```..````````````````````````````````````````````.

https://pivot5.forumeiros.com/

54Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Sex Ago 05, 2016 10:17 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Você usou algum programa pra fazer isso?

Ta muito tesão.

55Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo Sex Ago 05, 2016 11:25 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Ta muito bom Lemon,deu até uma leve dor no olho :3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos