Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.
Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
▲ escreveu:não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)
Mas eu não disse que o objetivo era ser tremula, mas que por acaso estava. E lembrando para os membros mais novos e não avaliadores, que tremulo não é travado.Deus escreveu:▲ escreveu:não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)
Não acho que o objetivo foi criar uma movimentação tremula (tipo PivotBlimp, que também me agrada muitamente), na verdade acho que o Diego está tentando ao máximo criar uma boa fluidez, e ta evoluindo no tempo dele.
Mas concordo plenamente sobre o calcanhar.
▲ escreveu:Mas eu não disse que o objetivo era ser tremula, mas que por acaso estava. E lembrando para os membros mais novos e não avaliadores, que tremulo não é travado.Deus escreveu:▲ escreveu:não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)
Não acho que o objetivo foi criar uma movimentação tremula (tipo PivotBlimp, que também me agrada muitamente), na verdade acho que o Diego está tentando ao máximo criar uma boa fluidez, e ta evoluindo no tempo dele.
Mas concordo plenamente sobre o calcanhar.
Deus escreveu:▲ escreveu:Mas eu não disse que o objetivo era ser tremula, mas que por acaso estava. E lembrando para os membros mais novos e não avaliadores, que tremulo não é travado.Deus escreveu:▲ escreveu:não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)
Não acho que o objetivo foi criar uma movimentação tremula (tipo PivotBlimp, que também me agrada muitamente), na verdade acho que o Diego está tentando ao máximo criar uma boa fluidez, e ta evoluindo no tempo dele.
Mas concordo plenamente sobre o calcanhar.
Mas se alguém está tentando fazer fluidez e cria tremulação, logo ela não está fazendo parte de um estilo de tremulação e sim uma travada na fluidez.
Portanto, na visão do objetivo da animação: sim, está travando.
Na visão da animação em si: não, não está travando, está tremulo e isso cria um estilo até gostoso.
ℒeℳoȵ escreveu:Quanta treta numa anima de 5 frames, tá bacana Diego você melhorou bastante sua fluidez.
Última edição por Deus em Qui Out 06, 2016 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Deus escreveu:Esse Zara é mongolão.
Se o seu objetivo é criar uma fluidez e você acaba criando uma tremulação (não por sua vontade), visando pelo OBJETIVO da animação (e não o resultado final), você trava a porra da fluidez.
"Se está tremulo, está tremendo e não travando"
Imagine uma bola que o objetivo é sair em linha reta aé tal ponto. Se ela vai pra cima e pra baixo se tremendo, isso significa que travou a fluidez, não por estar travada, mas sim por travar a fluidez.
▲ escreveu:Você esta errado deus. Travar não é igual tremular. Uma bandeira não trava, tremula. Uma maçaneta trava, uma bola tremulando pelo vento ou qualquer outro motivo está tremulando e não travando heuaheuauh
Uma dança de break é travada, alguem com medo geralmente está tremulo. Quando nervoso suas mãos tremem e não travam (Apesar de poderem travar que seria não mexerem).
você continua errado. Não vou ficar mais explicando isso pois você não está com vontade de aprender. Se quiser responder fique a vontade, mas eu não perderei meu tempo lendo que 1+1 é igual a 3.
Pivot 5 » Animações & Artes »
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|