Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gingado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gingado Empty Gingado Ter Out 04, 2016 10:19 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Gingado EzphtKu

2Gingado Empty Re: Gingado Ter Out 04, 2016 10:37 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
cara... tá legal mas essas bilhões de travadas estragou

3Gingado Empty Re: Gingado Ter Out 04, 2016 11:35 pm

▲
★ Lendário
não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)

4Gingado Empty Re: Gingado Qua Out 05, 2016 9:34 am

Deus

Deus
♗ Organizador
▲ escreveu:não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)

Não acho que o objetivo foi criar uma movimentação tremula (tipo PivotBlimp, que também me agrada muitamente), na verdade acho que o Diego está tentando ao máximo criar uma boa fluidez, e ta evoluindo no tempo dele.

Mas concordo plenamente sobre o calcanhar.

5Gingado Empty Re: Gingado Qua Out 05, 2016 1:19 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Bem Diego, como eu disse lá no ZapZap, a anima ficou bem legal! É bom ver que você está se dedicando mais nas suas animas. E com isso você está evoluindo bem rápido! Mas a parte que não me agradou muito foi a parte do calcanhar. Ele está indo para baixo da linha do pé. E não sei se é impressão minha, mas eu acho que teve uma "leve" travado no antebraço esquerdo dele. Fora isso, gostei da anima!

6Gingado Empty Re: Gingado Qua Out 05, 2016 2:29 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
A anima está bem interessante, curti a inciativa de fazer um gingado, porém, como as pessoinhas ali em cima disseram, ainda existem algumas travadas, mas mesmo assim, tá chegando perto do moderado XD

7Gingado Empty Re: Gingado Qua Out 05, 2016 6:40 pm

▲
★ Lendário
Deus escreveu:
▲ escreveu:não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)

Não acho que o objetivo foi criar uma movimentação tremula (tipo PivotBlimp, que também me agrada muitamente), na verdade acho que o Diego está tentando ao máximo criar uma boa fluidez, e ta evoluindo no tempo dele.

Mas concordo plenamente sobre o calcanhar.
Mas eu não disse que o objetivo era ser tremula, mas que por acaso estava. E lembrando para os membros mais novos e não avaliadores, que tremulo não é travado.

8Gingado Empty Re: Gingado Qua Out 05, 2016 10:10 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
▲ escreveu:
Deus escreveu:
▲ escreveu:não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)

Não acho que o objetivo foi criar uma movimentação tremula (tipo PivotBlimp, que também me agrada muitamente), na verdade acho que o Diego está tentando ao máximo criar uma boa fluidez, e ta evoluindo no tempo dele.

Mas concordo plenamente sobre o calcanhar.
Mas eu não disse que o objetivo era ser tremula, mas que por acaso estava. E lembrando para os membros mais novos e não avaliadores, que tremulo não é travado.

Mas se alguém está tentando fazer fluidez e cria tremulação, logo ela não está fazendo parte de um estilo de tremulação e sim uma travada na fluidez.

Portanto, na visão do objetivo da animação: sim, está travando. Se está tremulo está tremendo e não travando. - Triangulo
Na visão da animação em si: não, não está travando, está tremulo e isso cria um estilo até gostoso.

9Gingado Empty Re: Gingado Qua Out 05, 2016 10:46 pm

▲
★ Lendário
Deus escreveu:
▲ escreveu:
Deus escreveu:
▲ escreveu:não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)

Não acho que o objetivo foi criar uma movimentação tremula (tipo PivotBlimp, que também me agrada muitamente), na verdade acho que o Diego está tentando ao máximo criar uma boa fluidez, e ta evoluindo no tempo dele.

Mas concordo plenamente sobre o calcanhar.
Mas eu não disse que o objetivo era ser tremula, mas que por acaso estava. E lembrando para os membros mais novos e não avaliadores, que tremulo não é travado.

Mas se alguém está tentando fazer fluidez e cria tremulação, logo ela não está fazendo parte de um estilo de tremulação e sim uma travada na fluidez.

Portanto, na visão do objetivo da animação: sim, está travando.
Na visão da animação em si: não, não está travando, está tremulo e isso cria um estilo até gostoso.

Você não sabe a diferença de tremor para travado. Não é por que algo está tremulo que não está fluido. Aí está algo para eu colocar no meu tutorial que eu ainda não tinha pensado em por.

10Gingado Empty Re: Gingado Qua Out 05, 2016 10:57 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Caralho,deve ter ficado bom mesmo kk

11Gingado Empty Re: Gingado Qua Out 05, 2016 11:14 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Quanta treta numa anima de 5 frames, tá bacana Diego você melhorou bastante sua fluidez.

https://pivot5.forumeiros.com/

12Gingado Empty Re: Gingado Qua Out 05, 2016 11:26 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
ℒeℳoȵ escreveu:Quanta treta numa anima de 5 frames, tá bacana Diego você melhorou bastante sua fluidez.

foram 10 frames !

Valeu mano c:

13Gingado Empty Re: Gingado Qui Out 06, 2016 8:28 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Esse Zara é mongolão.

Se o seu objetivo é criar uma fluidez e você acaba criando uma tremulação (não por sua vontade), visando pelo OBJETIVO da animação (e não o resultado final), você trava a porra da fluidez.


"Se está tremulo, está tremendo e não travando"

Imagine uma bola que o objetivo é sair em linha reta aé tal ponto. Se ela vai pra cima e pra baixo se tremendo, isso significa que travou a fluidez, não pela bola estar travada, mas sim por travar a fluidez.



Última edição por Deus em Qui Out 06, 2016 9:48 pm, editado 1 vez(es)

14Gingado Empty Re: Gingado Qui Out 06, 2016 9:21 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Deus escreveu:Esse Zara é mongolão.

Se o seu objetivo é criar uma fluidez e você acaba criando uma tremulação (não por sua vontade), visando pelo OBJETIVO da animação (e não o resultado final), você trava a porra da fluidez.


"Se está tremulo, está tremendo e não travando"

Imagine uma bola que o objetivo é sair em linha reta aé tal ponto. Se ela vai pra cima e pra baixo se tremendo, isso significa que travou a fluidez, não por estar travada, mas sim por travar a fluidez.


Façentido :hm:

15Gingado Empty Re: Gingado Qui Out 06, 2016 8:05 pm

▲
★ Lendário
Você esta errado deus. Travar não é igual tremular. Uma bandeira não trava, tremula. Uma maçaneta trava, uma bola tremulando pelo vento ou qualquer outro motivo está tremulando e não travando heuaheuauh
Uma dança de break é travada, alguem com medo geralmente está tremulo. Quando nervoso suas mãos tremem e não travam (Apesar de poderem travar que seria não mexerem).

você continua errado. Não vou ficar mais explicando isso pois você não está com vontade de aprender. Se quiser responder fique a vontade, mas eu não perderei meu tempo lendo que 1+1 é igual a 3.

16Gingado Empty Re: Gingado Qui Out 06, 2016 9:49 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
▲ escreveu:Você esta errado deus. Travar não é igual tremular. Uma bandeira não trava, tremula. Uma maçaneta trava, uma bola tremulando pelo vento ou qualquer outro motivo está tremulando e não travando heuaheuauh
Uma dança de break é travada, alguem com medo geralmente está tremulo. Quando nervoso suas mãos tremem e não travam (Apesar de poderem travar que seria não mexerem).

você continua errado. Não vou ficar mais explicando isso pois você não está com vontade de aprender. Se quiser responder fique a vontade, mas eu não perderei meu tempo lendo que 1+1 é igual a 3.

Engraçado que você não leu a parte em que eu disse "a FLUIDEZ trava".

Como diz o ditado... "Pra um bom entendedor, meia palavra basta."

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos