Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acessp ao conteúdo. Se já possui conta, faça login para o mesmo.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Gingado

Gingado

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Gingado em Ter Out 04, 2016 10:19 pm

Bryan

★ Lendário

2 Re: Gingado em Ter Out 04, 2016 10:37 pm

Bakura

♦ Membro
cara... tá legal mas essas bilhões de travadas estragou

3 Re: Gingado em Ter Out 04, 2016 11:35 pm

★ Lendário
não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

4 Re: Gingado em Qua Out 05, 2016 9:34 am

Deus

♗ Organizador
@▲ escreveu:não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)

Não acho que o objetivo foi criar uma movimentação tremula (tipo PivotBlimp, que também me agrada muitamente), na verdade acho que o Diego está tentando ao máximo criar uma boa fluidez, e ta evoluindo no tempo dele.

Mas concordo plenamente sobre o calcanhar.

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

5 Re: Gingado em Qua Out 05, 2016 1:19 pm

Tsuka

O cara Brony
Bem Diego, como eu disse lá no ZapZap, a anima ficou bem legal! É bom ver que você está se dedicando mais nas suas animas. E com isso você está evoluindo bem rápido! Mas a parte que não me agradou muito foi a parte do calcanhar. Ele está indo para baixo da linha do pé. E não sei se é impressão minha, mas eu acho que teve uma "leve" travado no antebraço esquerdo dele. Fora isso, gostei da anima!

6 Re: Gingado em Qua Out 05, 2016 2:29 pm

Tenshi

♖ Moderador
A anima está bem interessante, curti a inciativa de fazer um gingado, porém, como as pessoinhas ali em cima disseram, ainda existem algumas travadas, mas mesmo assim, tá chegando perto do moderado XD

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
oi

7 Re: Gingado em Qua Out 05, 2016 6:40 pm

★ Lendário
@Deus escreveu:
@▲ escreveu:não acho as travadas estragaram, que alis não são bem travadas, são movimentos tremulos que até dão um ar a mais para a animação. o calcanhar ir a baixo da linha do pé sim seria um erro. Esse tipo de movimentação me agrada muito, continua essa animação com uma luta :)

Não acho que o objetivo foi criar uma movimentação tremula (tipo PivotBlimp, que também me agrada muitamente), na verdade acho que o Diego está tentando ao máximo criar uma boa fluidez, e ta evoluindo no tempo dele.

Mas eu não disse que o objetivo era ser tremula, mas que por acaso estava. E lembrando para os membros mais novos e não avaliadores, que tremulo não é travado.

8 Re: Gingado em Qua Out 05, 2016 10:10 pm

Deus

♗ Organizador
@▲ escreveu:
@Deus escreveu:

Mas eu não disse que o objetivo era ser tremula, mas que por acaso estava. E lembrando para os membros mais novos e não avaliadores, que tremulo não é travado.

Mas se alguém está tentando fazer fluidez e cria tremulação, logo ela não está fazendo parte de um estilo de tremulação e sim uma travada na fluidez.

Portanto, na visão do objetivo da animação: sim, está travando. Se está tremulo está tremendo e não travando. - Triangulo
Na visão da animação em si: não, não está travando, está tremulo e isso cria um estilo até gostoso.

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

9 Re: Gingado em Qua Out 05, 2016 10:46 pm

★ Lendário
@Deus escreveu:
@▲ escreveu:
@Deus escreveu:

Mas se alguém está tentando fazer fluidez e cria tremulação, logo ela não está fazendo parte de um estilo de tremulação e sim uma travada na fluidez.

Portanto, na visão do objetivo da animação: sim, está travando.
Na visão da animação em si: não, não está travando, está tremulo e isso cria um estilo até gostoso.

Você não sabe a diferença de tremor para travado. Não é por que algo está tremulo que não está fluido. Aí está algo para eu colocar no meu tutorial que eu ainda não tinha pensado em por.

10 Re: Gingado em Qua Out 05, 2016 10:57 pm

Bryan

★ Lendário
Caralho,deve ter ficado bom mesmo kk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Gingado

Permissão deste fórum: