Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acessp ao conteúdo. Se já possui conta, faça login para o mesmo.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Rate-me » uma animação simples de combos

uma animação simples de combos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 uma animação simples de combos em Seg Out 03, 2016 7:14 pm

Felipe PZFX

Novato
[neon=#ff00cc]essa animação era pra ser pra collab, mas por algum motivo fui anta de n colocar um segundo stick e deixei só pra avaliar msm[/neon]

via GIPHY

2 Re: uma animação simples de combos em Seg Out 03, 2016 7:45 pm

★ Lendário
iniciante "mais". Seu movimentos não são de um simples iniciante, mas de alguem que já tem um experiencia. Está bastante curta para avaliar, mas está legal. Continue animando que você tem futuro para ser um grande animador.

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

3 Re: uma animação simples de combos em Seg Nov 07, 2016 9:30 pm

TVAnimator

☆ Membro ativo
Iniciante

Movimentos bastante criativos, porém o desenvolvimento deles acabou ficando muito relaxado. E tome cuidado com o Ctrl no stick, ele começou normal depois ficou parecendo um anão.
A animação está bem curta, então sugiro que poste uma mais longa da próxima vez.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

4 Re: uma animação simples de combos em Qui Nov 10, 2016 4:41 pm

FireDark

☆ Membro ativo
Iniciante -

Esse walk está muito travado, o stick perde tamanho conforme a animação avança, e por algum motivo, o tamanho dele diminui demais no final da animação. 
A Coluna do stick trava demais, assim como vários membros do stick. acho que você deveria dar mais atenção paras suas animações.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: