~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Galeria » VOLTEI,com uma pivotart

VOLTEI,com uma pivotart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 VOLTEI,com uma pivotart em Seg Out 03, 2016 11:46 am

TeuzinhoPlay

Novato
Novato
bem......,faz tempo que n mexo no pivot,então acho que não deve estar mil maravilhas,oque acham?

2 Re: VOLTEI,com uma pivotart em Seg Out 03, 2016 12:16 pm

Tsuka

Escritor
Escritor
Wow! Seja bem vindo de volta amigo! A pivart está legal, as cores estão bem harmonizadas. Mas eu achei a cor da grama meio viva dms. Espero que você continue conosco!

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

3 Re: VOLTEI,com uma pivotart em Seg Out 03, 2016 1:05 pm

Tenshi

Organizador
Organizador
Não curti muito as pegadas, ficaram um pouco estranhas, não está condizente com o resto do chão
Mas o resto está ótimo, é uma boa pivart!

4 Re: VOLTEI,com uma pivotart em Seg Out 03, 2016 6:23 pm

Deus

Organizador
Organizador
@Tsuka escreveu:Wow! Seja bem vindo de volta amigo! A pivart está legal, as cores estão bem harmonizadas. Mas eu achei a cor da grama meio viva dms. Espero que você continue conosco!

Eu achei exatamente o oposto. A cor da grama foi a única não tão viva. Principalmente a cor desse chão.

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

5 Re: VOLTEI,com uma pivotart em Sab Out 08, 2016 6:42 am

DaviPivot

Membro
Membro
Seja bem vindo de volta(nunca te vi no forum).Bem sobre sua PivArt esta sensacional cara,todos falaram que a cor da grama estava muita viva mas não achei isso :)
Dica:quando for colocar sol tente colocar esferas do sol alta que vai dar um tom bem bacana,exemplo essa minha PivArt:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: