Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

banshee (felipe e.e)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1banshee (felipe e.e) Empty banshee (felipe e.e) Sex Set 30, 2016 7:03 pm

Felipe PZFX

Felipe PZFX
Novato
oie, esse topico servira pra mim postar algumas animações, pivar e testes, nao sou bom em apresentações, entao bah

animações por equanto só duas:



Última edição por Felipe PZFX em Seg Out 03, 2016 8:16 pm, editado 1 vez(es)

2banshee (felipe e.e) Empty Re: banshee (felipe e.e) Sex Set 30, 2016 8:13 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
A Movimentação que você quis fazer foi boa. Mas você acabou pecando nas travadas, e isso foi na animação toda.

PS : Lembrando que esse Tópico será seu Portfólio. Caso queira adicionar uma outra animação, edite este tópico e coloque-a, não crie outro. Mas caso queira postar uma animação em tópicos separados, faça isso na área (Freestyle)

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

3banshee (felipe e.e) Empty Re: banshee (felipe e.e) Sáb Out 01, 2016 9:34 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Ainda lhe falta aprender algumas coisas básicas, como easying. Mas na verdade isso não tirou a graça da animação, ficou bem maneiro e com o som também ficou foda.

Recomendo que você leia e pratique meu tutorial: https://pivot5.forumeiros.com/t541-como-deixar-de-ser-um-iniciante
LEIA DE VERDADE, E ABSORVA TODA A INFORMAÇÃO (ISSO É IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO).

4banshee (felipe e.e) Empty Re: banshee (felipe e.e) Sáb Out 01, 2016 10:05 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Bem, como os cara aqui em cima já falou um pouco sobre a questão da animação, eu vou falar sobre o vídeo. O áudio que você usou ficou legal. Mas acho que você deveria ter sincronizado um pouco mais. Em questão da animação siga os conselhos dos carinha aqui em cima, pois eles tem mais skill que eu...

5banshee (felipe e.e) Empty Re: banshee (felipe e.e) Seg Out 03, 2016 12:33 pm

Felipe PZFX

Felipe PZFX
Novato
obrigado pelas dicas e criticas pessoal com isso eu irei tentar aplicar essas dicas nas proximas animas

6banshee (felipe e.e) Empty Re: banshee (felipe e.e) Qui Out 06, 2016 10:21 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
banshee (felipe e.e) Giphy


Demais cara, você melhorou bastante nos combos. Se você conseguir fazer um combo desse em uma animação 1x1 vai ficar melhor ainda.
Só acho que você teve um pouco de pressa na hora de fazer a animação, e acabou deixando ela rápida de mais. Tente fazer os golpes de forma que dê para o pessoal que está assistindo entende-los sem precisar que assistam mais de 2 ou 3 vezes.

Tente também movimentar todas as articulações por quadro, notei uma travada nos braços no final da animação do último chute.

Na minha opinião, tente não por muitos efeitos de velocidade nos golpes, acho eu que isso ofusca as poses da animação.

Enfim, mesmo assim está de parabéns. Você vem melhorado consideravelmente nos últimos meses, continue assim ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

7banshee (felipe e.e) Empty Re: banshee (felipe e.e) Qui Out 06, 2016 10:57 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Bem legal a anima, dá pra sentir uma evolução, só achei que falta treinamento nos braços, como o @TVAnimator disse, eles ficaram travados no final.

8banshee (felipe e.e) Empty Re: banshee (felipe e.e) Qui Out 06, 2016 11:29 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Olha o tamanho que ele começou, e o tamanho que terminou.

banshee (felipe e.e) AZ2SI2S

Você melhorou bastante, tipo, pra caralho. Mas quando usar a ferramenta Ctrl, use com moderação, se usar de maneira excessiva vai resultar nisso aí. Os braços, também, por um momento se tornaram meros tocos.

9banshee (felipe e.e) Empty Re: banshee (felipe e.e) Sex Out 07, 2016 6:36 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Wow! A anima de combo está BEEEEEEM melhor que aquela outra. Realmente você evoluiu bastante. Mas é como o @Deus falou, tente usar a ferramenta Ctrl com moderação. E eu acho que poderia ter mais efeitos de velocidade nos golpes, isso depende de cada animador, essa é a minha opinião.

10banshee (felipe e.e) Empty Re: banshee (felipe e.e) Sex Out 07, 2016 6:45 pm

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
Cara gostei desse seu combo so achei um pouco travado

11banshee (felipe e.e) Empty Re: banshee (felipe e.e) Sex Out 07, 2016 7:29 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Cara.. alem de ter vários movimentos mal articulados, o stick toma proporções de tamanho diferentes conforme a animação é reproduzida.. você deveria deixar apenas um tamanho fixo para o stick.. mas você melhorou muito cara.. parabéns.. tente sempre seguir as dicas a cima que você vai longe.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos