Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Animações & Artes »  » Galeria » BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas

BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Ter Out 04, 2016 9:32 pm

FireDark

avatar
☆ Membro ativo
Eu to afim.. de batalhar.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

27 ação em Qua Out 05, 2016 1:19 pm

Felipe PZFX

avatar
Novato
WinterPivotAnimator escreveu:Opa! Cheguei...  Eu desafio... Senhor TVAnimator! O pessoal decide o tema hehe..

[neon=#ff33cc]o tema é ação[/neon]

28 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qua Out 05, 2016 1:22 pm

Tsuka

avatar
O cara Brony
Tema : Ação! - E eu desafio o @Tenshi para uma batalha de Pivart! Você pode escolher o tema.


29 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qua Out 05, 2016 2:26 pm

Tenshi

avatar
☥ V.I.P ☥
Aceito a batalha, mas o difícil é escolher o tema XD

30 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qua Out 05, 2016 6:39 pm

avatar
★ Lendário
Estou lotado de coisas para fazer, mas alguem topa um duelation?


[center]"Eu tô vermelho, azul de raiva"

Quer ver meus pivs e gifs? Clique na animação aí em cima

31 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qua Out 05, 2016 6:58 pm

Tenshi

avatar
☥ V.I.P ☥
Tsuka, decidi o tema, o tema será...

ESPADAS!

32 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qua Out 05, 2016 9:41 pm

Bakura

avatar
♦ Membro
@▲ escreveu:Estou lotado de coisas para fazer, mas alguem topa um duelation?

quando o diegão com aquela barriga de merda acabar a dele eu aceito o seu duelitcho hehe, perdi :sm55:

33 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qui Out 06, 2016 5:07 pm

Tsuka

avatar
O cara Brony
@Tenshi Ok!!!!!


34 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Dom Out 23, 2016 9:07 pm

Bakura

avatar
♦ Membro
Ow gente, eu perguntei para o animas se podia e ele disse que sim, então

eu cancelo o meu sonic, e aí vem o gordelício:


35 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Dom Out 23, 2016 11:04 pm

Animas

avatar
♗ Organizador

[neon=#ff0000]TÓPICO REFORMULADO.[/neon]



http://raulozires.wix.com/

36 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Dom Out 23, 2016 11:45 pm

Bryan

avatar
♖ Moderador
Lol,eu demorei tanto pra comprar um mouse novo que até esqueci da batalha de piv arts kkkj.Enfim,me coloca denovo aí.Ja tô com mouse

Alguém quer x1 - tema polícia - prazo 28/10?


37 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Seg Out 24, 2016 12:15 am

Bakura

avatar
♦ Membro
ow gente, uma pergunta, quem já ganhou uma batalha vai com quem?

38 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Seg Out 24, 2016 6:42 pm

Animas

avatar
♗ Organizador
@Dojo de Animações vc aguarda ate que seja feito novas chaves.
@Dieg0y leia as novas regras do post por favor!


http://raulozires.wix.com/

39 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Ter Out 25, 2016 9:23 pm

Drexkz

avatar
♦ Membro
@Animas ow.. to contra o animator não felipe.. .-. e nosso tema é ação.

40 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qua Out 26, 2016 2:04 pm

Animas

avatar
♗ Organizador
@WinterPivotAnimator cara as chaves foram re feitas de acordo com ordem de chegada então recomendo que leia as novas regras.


http://raulozires.wix.com/

41 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qua Nov 02, 2016 11:54 am

Bakura

avatar
♦ Membro
esse tópico tá mó paradão:V, quem já lutou uma vez vai lutar de novo nessa temporada?
ou só na próxima? e animas, por que vc colocou o zara no meio de uma batalha que já tinha dois participantes, se logo depois eu respondi ele aceitando o duelo dele? ¬¬ :V

42 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qua Nov 02, 2016 3:03 pm

Animas

avatar
♗ Organizador
@Dojodeanimações como ja disse varias vezes o topico foi reformulado então pare de mimimi.


http://raulozires.wix.com/

43 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qua Nov 02, 2016 3:56 pm

Tenshi

avatar
☥ V.I.P ☥
Eu quero sair da batalha, pois eu não pedi pra batalhar com o Animator, e sim com o Tsuka

E sim, eu sei que você reformulou, mas mesmo assim, não quero batalhar contra o Animator pois sei que irei perder XD

44 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qua Nov 02, 2016 4:34 pm

Bakura

avatar
♦ Membro
@Animas escreveu:@Dojodeanimações como ja disse varias vezes o topico foi reformulado então pare de mimimi.

heuaheuaheuaheua

45 Re: BATALHA DE PIVOTART'S - BY:Animas em Qua Nov 02, 2016 5:47 pm

Animas

avatar
♗ Organizador
@Tenshi  eu tbm sabia q ia perder contra o zara e mesmo asim fui.


http://raulozires.wix.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum