Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homenagem Ao Tenshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi Empty Homenagem Ao Tenshi Seg Set 26, 2016 6:10 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
QUEM NÃO COLOCAR HASHTAGS DE HOMENAGEM AO TENSHI VAI MORRER DE NOITE E AGORA...fiquem com a deliciosa animação <3
(seguinte n deu pra postar então o diretor delicioso de lindu tsuka(MENTIRA!)diego na verdade colocou nesse site e eu sei que a animation ta ruim pakas mais eu fiz pa zua o baguio todo e tbm em homenagem ao tenshi)


VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi 8EHq44J

2VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi Empty Re: Homenagem Ao Tenshi Seg Set 26, 2016 6:18 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony

3VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi Empty Re: Homenagem Ao Tenshi Seg Set 26, 2016 6:20 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
sabe oq me deu vontade? pegar skype de geral e criar um grupo chamado melhoras tenshi xD #TenshiVoltaLogo

4VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi Empty Re: Homenagem Ao Tenshi Seg Set 26, 2016 11:31 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro

5VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi Empty Re: Homenagem Ao Tenshi Ter Set 27, 2016 8:46 am

Deus

Deus
♗ Organizador

6VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi Empty Re: Homenagem Ao Tenshi Ter Set 27, 2016 10:43 am

Bakura

Bakura
♦ Membro

7VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi Empty Re: Homenagem Ao Tenshi Ter Set 27, 2016 12:48 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro

8VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi Empty Re: Homenagem Ao Tenshi Ter Set 27, 2016 3:19 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
#TbmPrefiroGreninja

Me mate vai, ou melhor



TENTE

9VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi Empty Re: Homenagem Ao Tenshi Ter Set 27, 2016 3:28 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro

10VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi Empty Re: Homenagem Ao Tenshi Ter Set 27, 2016 4:56 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro

11VocêsEstãoMortosAgora - Homenagem Ao Tenshi Empty Re: Homenagem Ao Tenshi Seg Out 03, 2016 1:47 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos