Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Empty FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Dom Set 25, 2016 5:27 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Bem, exatamente 1 ano atrás um animador aqui do fórum começou a animar... e esse animador é... o Diego!

FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO!


Então, nesse 1 ano, na minha opinião, o Diego evoluiu muito, aprendeu bastante sobre fluidez, easying, e treinou muito! ele certamente merece essa pequena comemoração por completar esse 1 ano de animações XD


Mas eu também queria saber a opinião de vocês! o que acham da evolução das animas dele de 1 ano atrás até hoje? e também deixem os parabéns pra ele XD


E, pra finalizar... PARABÉNS DIEGO!

FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! XaJM7Ow

2FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Empty Re: FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Dom Set 25, 2016 5:40 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
一年の幸せ!(Feliz um ano!)

3FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Empty Re: FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Seg Set 26, 2016 2:55 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
PARABÉNS DIEGO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, eu sei, estou atrasado ;-;

4FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Empty Re: FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Seg Set 26, 2016 5:58 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Huahuahua,Vlw.Fico feliz de ter criado o tópico :)

5FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Empty Re: FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Seg Set 26, 2016 6:05 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Miseravi, parabéns. Ainda tem muitos anos de carreira para virem kkkkkkk seu lindu

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

6FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Empty Re: FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Ter Set 27, 2016 3:29 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Parabains atrasado seu merda

Esperei vc ficar menos pior no Pivot pra te desafiar, então qualquer hora eu te desafio quando tiver tempo, filha da pulta

7FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Empty Re: FELIZ 1 ANO DE ANIMAÇÃO, DIEGO! Ter Set 27, 2016 7:25 pm

▲
★ Lendário
PArabéns atrsado! mas de coração :3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos